1.Efectivamente, empregam muitos esforços na prática da meditação, para tranquilizar a vossa mente e afastar o ego, e ligar-vos com o centro do vosso coração. Almejam deixar a paz e a calma fluir através de vós. Se vos recordarmos, persistentemente, que nessas fases em que estão ligados profundamente com o centro do vosso coração, estão ligados, verdadeira e conscientemente, com Tudo o Que É e especialmente connosco, a vossa Família da Luz, não queremos dizer com isto que apenas ao cumprir estas práticas, são capazes de se ligar convosco e comunicar connosco. De facto, queremos motivar-vos a incluir as meditações na vossa rotina diária, ficando implícitas para sempre. Ao fazê-lo, irão beneficiar de algumas consequências positivas. Deixem-nos explicar.
2. Como dissemos no princípio destas mensagens, e deixem-nos repetir porque é muito importante, nas vossas meditações vocês almejam mais “fundir-se” no espaço do vosso coração e focar o vosso conhecimento no vosso centro do que permanecer na vossa mente. Sabem que o espaço do vosso coração é o vosso Verdadeiro Eu e, vamos pôr isto desta maneira, o vosso “centro de controlo”. É a vossa ligação com Tudo o Que É e, por esta razão, com toda a Família da Luz. Além disso, é o centro do vosso coração que vos permite assimilar a energia desta mensagem e filtrá-la. Não importa o que a vossa mente/ego vos está a dizer, o espaço sagrado do vosso coração é o que garante a qualidade e a precisão da mensagem canalizada. Agora, queremos encorajar-vos a incorporar, mais vezes, estas ligações com o vosso “centro de controlo”, na vossa vida do dia-a-dia, sem ter necessidade de se recolher num quarto isolado e seguir um certo ritual de meditação. E isso é muito simples, pois não importa onde estejam, podem sempre, deixem-nos repetir, podem sempre ligar-se com o vosso coração. Como é que funciona?
3. Se seguem uma rotina diária, tentem parar, repetidamente, durante alguns momentos. Se dizemos ”alguns momentos”, realmente queremos significar por um curto período de tempo da vossa linguagem. Um “esforço” de alguns segundos do vosso tempo já é suficiente. Foquem-se num ponto do ambiente que vos rodeia, de preferência algo na natureza como uma árvore ou uma flor. Se não têm esse ponto, basta focarem-se no céu, ou talvez numa linda nuvem. Façam algumas respirações profundas e deixem a respiração vaguear no espaço do vosso coração. Sintam como o vosso coração se expande. Imaginem que a vossa respiração activa uma bola de luz dentro do vosso coração. Imaginem essa bola de luz a irradiar para o exterior do espaço do vosso coração e a envolver o vosso corpo. Sintam como a luz vos apoia e limpa. Com isto, não estão apenas a criar bem-estar mas, sobretudo, estão a ligar-se conscientemente com os vosso Irmãos e irmãs da Luz.
4. É a vossa radiação, o vosso feixe de Luz, que nos dá transportes de deleite e de pura alegria e que permite a nossa energia ligar-se à vossa. Irradiem o mais que possam e ficaremos cada vez mais perto de vós, que sois a nossa Família da Luz.
Com muito Amor,
O vosso irmão Ashtar.
Channeller: Philipp
Webpage: ASHTAR through Philipp
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário