domingo, 30 de novembro de 2008

2022 : O RETORNO ANUNNAKI

2022: O RETORNO ANUNNAKI





Informações fornecidas por uma mulher híbrida, 10% humana e 90% anunnaki.



Afinal, quem são os anunnakis? São uma raça de seres extraterrestres que habitam um planeta chamado Nibiru. Eles contam que causaram a formação do sistema solar para usá-lo como seu laboratório de experiências biológicas. Inicialmente, fizeram testes biológicos em Marte e, posteriormente, na Terra.

Aqui na Terra eles foram os responsáveis pelo surgimento da atual raça humana deste planeta. Na Bíblia conta-se, a esse respeito, que o anunnaki Sinhar Enki teria dito, em um Conselho de anunnakis: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança". Portanto, os anunnakis são seres idênticos a nós, no formato do corpo.

A mulher híbrida, citada acima, usou nos seus relatos, em [1], o nome terrestre (de fantasia) de Victoria e diz ter um nome, em Anakh (a língua escrita dos anunnaki), de Sinhar Ambar Anati. "Sinhar" é um título de respeito (como o nosso Senhor ou Senhora, em português, Señor ou Señhora, em espanhol, ou Sir, em inglês) usado antes dos nomes (masculinos e femininos) dos anunnakis da elite.

Os anunnaki constituem uma raça de seres que respeitam estritamente o livre-arbítrio de outros seres. Neste sentido, são seres de boa índole. Como fomos feitos "à imagem e semelhança" deles, a raça humana terrestre também é uma raça intrinsicamente boa. Porém, temos observado que esta raça não tem sido gentil com seus semelhantes, praticando guerras, torturas, genocídios, holocaustos, violências, etc em todo o período registrado da sua história. Qual a causa deste paradoxo?

A resposta a esta pergunta é que o nosso material genético original [DNA ou ADN, em português. ADN= ácido desoxirribonucleico, DNA= deoxyribose nucleic acid] foi manipulado, posteriormente, por uma outra raça extraterrestre humanóide (desde milhares de anos atrás, até hoje) que não respeita o livre-arbítrio (portanto, são seres negativos), chamada atualmente de Cinzas (Grays, em inglês). Por que eles fizeram, e continuam fazendo, isso?





Os extraterrestres cinzas (grays) que estão aqui na Terra, estão em um processo de degeneração e extinção, por causa de uma doença que se tem alastrado entre eles. Uma grande porcentagem de sua população sofre da doença chamada Progeria. Entre os seres humanos terrestre esta doença de progeria também é chamada de Síndrome de Hutchinson-Gilford (em homenagem aos dois cientistas que a descobriram em 1886). Os grays estão desesperadamente tentando se salvar fazendo cruzamento genético com seres humanos, sem obterem sucesso. Eles entraram em acordo com vários governos deste planeta para fornecerem aos humanos alta tecnologia (geralmente usada para fins militares) e, como contrapartida nossa, abduzirem humanos para sacrificá-los em experimentos biológicos.

A progeria é uma doença que não tem cura conhecida. A criança nasce e começa a apresentar sintomas muito cedo, começando a envelhecer imediatamente. As crianças com esta doença permanecem pequenas, raramente atingem 1,20 metros de altura, tanto meninos como meninas tornam-se calvos, e todos ficam com um grande crânio, um nariz pontudo e um queixo para dentro. Elas morrem de velhice entre 13 e 19 anos, muitas vezes antes desta faixa de idade, e não há nada que possa ser feito para elas. Elas desenvolvem doenças de velhos, como endurecimento das artérias, e freqüentemente morrem de ataque cardíaco ou de doenças coronárias.

Os anunnaki nos contam [1] que em todo o Universo, todas as raças humanóides (como os grays e os anunnaki) não possuem órgãos para efetivar a reprodução sexuada, com exceção da raça humana da Terra, que apresenta essa "aberração" (genitália) semelhante aos animais irracionais. Os grays não se reproduzem sexualmente. Antigamente sim, mas agora não. Também, eles não se reproduzem como os anunnaki. Por milhares de anos eles tem lançado mão da clonagem para se reproduzirem. E isto tem prejudicado seus DNA ainda mais, criando mais e mais casos de progeria. A raça deles está morrendo desta doença.

Se for feito um estudo comparativo, verifica-se uma grande similaridade entre os grays e as crianças com progeria. Convém notar que progeria não produz qualquer forma de demência. Ambos os grupos mantêm suas faculdades mentais em excelente estado, geralmente com QI elevado, até a morte. Isto é uma pista importante, mas aqui estão algumas outras características desses dois grupos (grays e crianças com progeria):

1. Nenhum dos grupos cresce além de 1,20 metros (quatro pés).
2. Ambos têm corpos fracos e frágeis, com pernas e braços finos; todos seus ossos são finos, como regra geral.
3. Ambos os grupos são calvos.
4. Grays não têm reprodução sexuada, a maioria não possui genitália. As crianças progéricas nunca atingem a puberdade.
5. Ambos possuem cabeças grandes em comparação com seus corpos.
6. Ambos possuem queixos para trás e narizes pontudos. Entre seus grupos, eles se assemelham muito entre si. Os grays são clonados e as crianças com progeria parecem como se tivessem sido clonadas.





Através de um artifício que eles embutiram em nossa biologia, os Anunnaki têm nos visto, monitorado nossas atividades, testemunhado nossas guerras, brutalidade, avareza e indiferença entre nós por muito tempo, utilizando portais estelares (star gates) [1].

Por que os anunnaki vão voltar? Porque eles temem que duas coisas podem destruir a Terra e aniquilar a raça humana criada por eles: a dominação da Terra e da raça humana pelos extraterrestres cinzas (Grays) e a destruição da vida humana e do planeta Terra pelas mãos dos próprios humanos. Toda a Terra pode explodir. Se isso acontecesse, todo o sistema solar poderia ser destruído, pois sabemos que se algo acontecer à Lua, por exemplo, a Terra deixará de existir.

Não existe morte absoluta. Nossas mentes vivem para sempre e toma todas as decisões individuais sobre seus futuros. Nós não iremos voltar para a Terra (processo de reencarnação), nem nossa 'alma' migra para outra alma ou para outro corpo físico. E por que você quereria retornar para a Terra? A Terra é a mais baixa esfera de existência para os humanos; tudo o mais é melhoria! Não há razão para preocupações. Os humanos estarão sempre conectados aos anunnaki nesta vida e na próxima, e no futuro eles planejam ter comunicações bem mais próximas conosco. Portanto, há muita esperança brilhante para todos.

No momento, os anunnaki dividem nossa humanidade em três grupos, com respeito ao grau de nossa contaminação com material genético dos cinzas: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Falarei sobre as características principais desses três grupos no futuro.

Para eliminar a contaminação pelos cinzas, os anunnaki estão planejando um evento cataclísmico, inimaginável pelos humanos. Eles já fizeram isso antes, muitas vezes (como o grande dilúvio, em que se salvou Noé).

Eis o plano: "Traremos uma bolha de uma substância especial, assemelhando-se com anti-matéria mas não destrutiva, e faremos ela tocar a atmosfera da Terra. A bolha será exatamente do tamanho da Terra. Assim que os dois globos se tocarem, todos os humanos que tiveram sorte de não terem se contaminado com o DNA dos ETs cinzas, e todos os animais, plantas e todos os materiais inanimados que os anunnaki desejarem preservar (como belos monumentos históricos, museus cheios de arte, e grandes bibliotecas, além dos lares daqueles que serão salvos) será retirado da Terra e absorvido pela bolha. Os peixes e outros animais que precisam de água serão levados para um oceano artificial dentro da bolha. Os pássaros terão muitos lugares para se acomodarem. Nada será machucado ou estragado - os humanos e os animais nada sentirão - eles estarão seguros e confortáveis dentro da bolha. É improvável que eles inclusive retenham uma memória clara deste evento, porque nós não desejamos traumatizá-los".

"Então, a Terra será limpa de toda a poluição. Por falta de melhor descrição, tente imaginar um enorme aspirador de pó removendo todos os depósitos de lixo, eliminando todos os plásticos, toda a sujeira, toda a poluição do ar, e toda a sujeira dos oceanos. Em alguns minutos, a Terra estará impecavelmente limpa, um planeta novo, do modo que era quando nós criamos ele pela primeira vez. Se livrar de todo esse lixo envolve uma tecnologia muito elevada que os humanos simplesmente ainda não entendem. O belo planeta agora limpo estará pronto para ser repopulado, e num instante, os humanos, animais, plantas e objetos inanimados que foram salvos na bolha, serão retornados à Terra. Guias anunnaki estarão lá para os humanos, que naturalmente irão necessitar de bastante ajuda para se ajustar à nova vida."




Victoria [1] nos informa que os criadores de nossa atual raça humana, os Anunnaki, afirmam que o principal problema enfrentado pelos humanos neste planeta, na atualidade, é a contaminação de nosso DNA com material biológico de uma raça de extraterrestres, que também habitam a Terra, chamada de Cinzas (Grays). Segundo esta mesma fonte, os Anunnaki virão novamente à Terra em 2022 para separar "o joio do trigo", os humanos contaminados (joio) dos humanos descontaminados (trigo). Teríamos, portanto, 14 anos para nos salvar. Não devemos ficar esperando por um Salvador, por um Messias, para vir nos salvar. Nós devemos trabalhar com muito esforço para salvar a nós próprios. Nós somos o Salvador, o Messias, de nós mesmos!

Qual o problema da contaminação de nosso corpo com material biológico dos Cinzas? O problema é o eclipse do nosso Amor inato (herança Anunnaki) e o império absoluto do nosso Ego (herança dos Cinzas). Quando o Ego impera absoluto, surgem todos os comportamentos negativos de nossa raça: a violência contra seus semelhantes, o medo, o ódio, a cobiça, a insegurança, falta de compaixão, de amor, etc. que está nos levando a uma possível extinção da raça humana neste planeta, assim como à destruição do próprio planeta.

Os Anunnaki classificam nossa contaminação Gray em três grupos: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Abaixo listo as características principais que identificam os indivíduos pertencentes a cada uma dessas faixas de contaminação. Todos deveriam tentar se descontaminar (fazendo a Grande Obra) até 2022, para não serem extintos pelos nossos criadores nessa data.

Alta Contaminação: inclui os seguintes indivíduos...

1. Aqueles que torturam ou dão suporte à tortura de outros, por qualquer motivo alegado.
2. Assassinos (a não ser em legítima defesa, que algumas vezes ocorre em situações tal como abuso doméstico por um cônjuge contaminado)
3. Estupradores
4. Molestadores de crianças
5. Molestadores de adultos
6. Molestadores de cônjuge
7. Aqueles que cometem assaltos violentos
8. Fabricantes de drogas ilícitas, distribuidores e vendedores
9. Aqueles que participam na escravização de mulheres, meninas e meninos em cadeias de prostituição
10. Criminosos que usam suas formas de religião como desculpa para seus crimes hediondos; isto inclui todos os fanáticos religiosos, tais como os suicídios com bomba
11. Aqueles que destroem vidas, impedindo as pessoas de terem meios de se suportar, devido às suas próprias cobiças. Isto inclui o topo dos executivos das corporações, que perderam todo o senso de humanidade no seu tratamento de milhares de pessoas e acham que isso é apenas "estritamente negócios"
12. Pessoas eleitas que se venderam por poder e cobiça, e que estão dispostos a destruir seus próprios países para seu próprio engrandecimento
13. Pessoas eleitas que estão participando voluntariamente na destruição da ecologia do planeta por causa de sua estreita associação com os países produtores de petróleo e de outras formas de produção comercial de energia, e com seus governantes corruptos
14. Qualquer político, pessoal militar, ou qualquer um que esteja engajado no comércio com os Grays, permitindo a eles que continuem suas atrocidades em troca de conhecimento técnico e militar
15. Advogados e juízes que brincam com o sistema legal para seu próprio ganho, enviando molestadores de crianças, assassinos e outros ofensores violentos de volta para a sociedade, prontos para atacar novamente os inocentes, tudo em nome da "dúvida razoável"
16. Aqueles que destroem vidas e reputações pelo "furto de identidade"
17. Aqueles que atormentam animais. Entre estes incluem-se não apenas as pessoas que agridem, matam ("caça aos pombos", bife acebolado, feijoada, etc) e mutilam animais por seu próprio prazer doentio, mas também aqueles que dão suporte a brigas de cachorro, brigas de galo e brigas de touros ("touradas"), aqueles que batem em seus cavalos, jumentos ou cachorros, aqueles que "legalmente" mutilam gatos pela remoção de suas garras ou rompendo suas cordas vocais, donos de fábrica de filhotes que forçam as cadelas a reproduzir através do "estupro animal", e aqueles que abandonam seus animais, ou os colocam em correntes indefinidamente, algumas vezes permitindo eles morrerem devido a este desleixo.

Para esses humanos altamente contaminados, o Conselho dos Anunnaki não vê qualquer chance de reforma, de descontaminação. São pura maldade e estão condenados, na visão Anunnaki.




Contaminação média [1], inclui os indivíduos....

1. Pessoas que acreditam que a disciplina necessita de punição física (em crianças ou adultos)
2. Escalão médio dos executivos que "apenas cumprem ordens" de seus superiores, enquanto suas corporações estão destruindo a economia de seus próprios países, para salvar sua própria pele
3. Aqueles, que em nome da moda e da beleza, prejudicaram inúmeras moças que acabaram sucumbindo em desordens de alimentação, algumas delas acabando morrendo, enquanto os donos e projetistas (designers) fizeram fortunas para si próprios
4. Pais irresponsáveis que permitem seus filhos crescerem com os valores Grays, ao invés dos valores humanos e Anunnaki
5. Caçadores de animais que matam apenas para comer, mas não sentem alegria em matar e não mutilam ou atormentam os animais
6. Proprietários de "fazendas tipo fábrica" em que os animais não são atormentados deliberadamente, mas vivem uma vida miserável
7. Pessoas que comem qualquer forma de carne, já que os Anunnaki acreditam em uma dieta vegetariana estrita, suplementada por leite e ovos de animais que são tratados humanamente e permitidos viver suas vidas confortavelmente e morrerem de forma natural

Estas pessoas também têm pouca chance, mas os Anunnaki esperam que eles tentem trabalhar para conseguirem sua redenção. Porém, não se oferece qualquer garantia, óbvio.

É importante comentarmos um pouco mais sobre o item 7 acima. A informação de que comermos animais nos é adequado, e importante, para a nossa saúde é uma mentira deslavada, propagandeada pelos indivíduos que fazem fortunas matando animais para consumo humano. Muito pelo contrário, não comer qualquer tipo de carne contribui para uma melhoria sensível de nossa saúde. A informação sobre o que devemos comer está explicitada na Bíblia Sagrada (dada pelo Anunnaki Enki), no Gênesis 1:29: "Deus disse: 'Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento'". Esta regra não foi abolida até hoje! Portanto, não se deixe enganar: não devemos comer os cadáveres de bovinos, eqüinos, caprinos, de porcos, de frangos, de peixes e "frutos do mar", de macacos, cachorros, gatos, cobras, gafanhotos, escorpiões, formigas, etc.

Outro ponto importante, relacionado a esse assunto, é a afirmação atribuída a Jesus Cristo: "A vida só vem da vida, e da morte só vem morte". Isso significa que para mantermos nossa vida, devemos nos alimentar de coisas vivas (não cozidas). Se comemermos rotineiramente cadáveres de animais mortos, iremos, com o tempo, virar cadáveres (iremos morrer). O mesmo irá ocorrer se ingerirmos diariamente substâncias mortas [rotuladas como comida pela indústria alimentícia, usando um código de barras nos centros de distribuição destes venenos]. Você está vivo(a) neste exato instante, porque um ser vivo (seu pai) se relacionou sexualmente com outro ser vivo (sua mãe) no passado. Vida só vem da vida.... Portanto, a cada dia, procure maximizar o seu contato com elementos vivos (por exemplo, com seus animais de estimação!) e minimizar o seu contato com substâncias mortas (por exemplo, seu calçado e roupas!). Sua saúde agradecerá...




A Contaminação Leve de nosso DNA pelos Grays inclui os indivíduos seguintes [1]...

1. Pessoas que se dispõem a fazer propaganda de produtos que podem ser prejudiciais, para obter ganhos
2. Pessoas que se dispõem a importar produtos que podem ser prejudiciais, para obter ganhos pessoais
3. Pessoas contrárias a reformas sociais que podem ajudar um grande número de pessoas, como atendimento de saúde ou melhor distribuição de renda, visando ganhos
4. Pessoas envolvidas no comércio de peles
5. Pessoas que se dispõem a influenciar outras através de propaganda tipo lavagem cerebral, tal como a indústria de cosméticos, visando ganhos
6. Racistas, sexistas e pessoas com preconceito de idade, que permitem que seus preconceitos influenciem seus comportamentos para com os outros
7. Pessoas que se dispõem a gastar milhões de dólares com objetivos frívolos, como colares de diamantes para cachorros, que não se preocupam com nada a não ser com amor e comida, ou com um bolo de casamento de 200.000 dólares, enquanto milhões às suas voltas estão passando fome
8. Pessoas ativamente envolvidas em tomadas agressivas de corporações, desta forma destruindo o modo de vida de muitas pessoas
9. Qualquer pessoa que envia deliberadamente vírus de computador apenas por "diversão e brincadeira" e, desta forma, destruindo a qualidade de vida das pessoas e suas propriedades

"Aqueles que estiverem altamente contaminados, e que estejam envolvidos com crueldade, ganância e violência para obterem vantagens para si, não terão qualquer chance. Eles serão simplesmente destruídos, e não há necessidade de se pensar mais sobre eles. O que irá restar são aqueles que estiverem com nível médio de contaminação e os com nível baixo."

"Estes dois últimos grupos - ainda recuperáveis - receberão um aviso para corrigirem suas vidas, agora, quatorze anos antes do evento de 2022 (você que está lendo isto está recebendo o aviso agora!)."

11 comentários:

rendanet disse...

QUE MARAVILHA , QUER DIZER QUE VAMOS NOS LIVRAR DE MAIS DE 70% DOS HUMANOS DE SERES COMO BUSH , LULA , DILMA , SARNEY , E OUTROS A BANDIDOS COMO ESSES FICO MUITO FELIZ . NÃO SUPORTO MAIS O COMPORTAMENTO DOS HUMANOS , CHEGA ME DAR VERGONHA DE SER UM . SERÁ ? AS VEZES TENHO DÚVIDAS SE SOU OU NÃO .

Claudio Guedes disse...

O código de ética promovido neste espaço é muito bom,essa deveria ser a educação promovida nas escolas e nas famílias!Mas há traços de manipulação religiosa quando esse código é meramente prometido aos que serão salvos,sendo que deveria ser natural esse procedimento!Outra coisa,os Anunnakis segundo as tabúas sumérias tinham um comportamento agressivo,brigavam entre família e eram predadores e colonizadores!Não eram exemplo de humanidade equilibrada!É necessário equilíbrio!Abraços;Cláudio Guedes

Docinho disse...

Pelo que eu me lembre da obra de Sitchin, os anunnakis comiam carne SIM! Eram promíscuos, faziam guerras por poder... Como você explica isso?

Rildo Oliveira disse...

Que idiotice, nada haver. Segundo Zacharia Sitchin os annunakis eram subalternos dos neflins. Concordo com a Docinho.

Dr. Cilço Rufino disse...

Este "cara" nunca leu Zecarie Sitim ou outro autor sério, do contrário NÃO ESCREVERIA TANTA ASNEIRA.
"CARA", A SUA IGNORÂNCIA SÓMENTE É SUPERADA PELA SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA.

Unknown disse...

Da onde uma pessoa tira esse tipo de informação, e por que nunca vemos as grandes emissoras falando sobre o assunto, ou estão esperando acontece primeiro pra depois mostrar em grande escala, por que a midia quase nem divulga algo sobre isso, poucas pessoas tem conhecimento disso, não precisa ser militar e estar numa base pra saber isso, eu quero que, isso aconteça logo e que se mostrem mais pra todos ver e acabar com essa de balao metereologico ou e papo furado.

Unknown disse...

A teoria é interessante... agora essa do grau de contaminação foi forçado.... quer dizer que os anunnakki falaram de bolo de 200.000 U$ ??? Acho essa parte do grau de contaminação...é totalmente falsa.... forçada e sem nexo com a historia. Tem pacifista na linha aí... pode ter motivo nobre... mais sem nexo essa lista... tem horas que ela é especifica demais...

Gugu disse...

Li toda a obra de Zecharia Sitchin e penso que foi cometido um erro, pois alguém escreveu que os Annunakis eram subalternos dos Neflins. Isso não é verdade pois a tradução de Neflins em hebraico é justamente Annunakis.

Unknown disse...

Kkkk

Arnaldo Lima disse...

Eu vou fazer minha parte,tentar me limpar e passar também esse conhecimento pros meus filhos ,para que eles sigam também as regras da salvação.
fico muito agradecido por ter encontrado essas informações.
muito obrigado pela queles que estão levando essas informações para milhões de pessoas.

YAUH disse...

Yausha.