sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MENSAGEM A MÃE TERRA

MENSAGEM A MÃE TERRA




MENSAGEM DA MÃE GAIA


Canalização de María Rosa Gareca D. Orán (Salta) Argentina.
Recebida através do e-mail de Alexiis

Domingo 26 de dezembro de 2010


“Desejo que todos os Trabalhadores da Luz se unam em um só horário…”


Em nome de minha amada presença Eu Sou quem Eu Sou pergunto, é você Mãe Terra? Com todo o meu amor te recebo.


Boa noite amada filha, sim desejo te dar uma mensagem e não duvidem que sempre estou em vocês esperando a sua Luz-Amor para me sentir melhor. Agradeço o que fizeram esta noite com estas duas crianças integrados e acordados a luz.


Eu me regozijo quando alguma de minhas crianças se integra a mim para me dar a sua luz. É maravilhoso vê-los meditar, tal como comentou esta noite, eles são especiais ou índigos em busca da luz e de saber como responder ao Pai-Mãe Criador.


É importante minha filha que cada vez despertem mais ao Pai, pois as mudanças em mim já estão chegando. Não posso mais esperar, já esperei bastante. Avise o teu grupo para que não deixe de meditar e me enviar essa Luz-Amor que tanto preciso e que me faz bem.


Quanto mais tempo precisam para lhes dizer que o tempo é já? Não vem o comportamento dos elementais? Não vem como os dias são diferentes uns dos outros? Alguns são com muito sol outros com ventos fortes ou de chuva?

É o meu desejo e anseio que todos os Trabalhadores da Luz se unam em um só horário para me dar a Luz que se requer para fazer este grande salto-passo que devo dar. Faça-o filha, unam-se todos.


SITE: rumoaodespertar-josi.blogspot…

Nenhum comentário: