sábado, 1 de janeiro de 2011

RELEMBRANDO - A MER-KA-NA CRISTALINA - UMA MENSAGEM DE METATRON CANALIZADA POR TYBERONN‏

RELEMBRANDO
- A MER-KA-NA CRISTALINA -



UMA MENSAGEM DE METATRON CANALIZADA POR TYBERONN‏

27 de fevereiro de 2010

Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz! E abraço cada um de vocês com AMOR nutridor, AMOR incondicional, um amor que só pode ser verdadeiramente alcançado no plano cristalino inicial, ao qual vocês dão o nome de dimensão do 5. Mestres, tomem um instante para sentir a energia que infundimos em cada um de vocês, pois na verdade ela é a energia do lar.

E assim falaremos sobre uma transição muito importante que se dará através da segunda fase do anunciado Impulso Cósmico do Equinócio de Março de 2010. Este é realmente um acontecimento significativo na Transição Cristalina do planeta, e, de fato, um marco para a humanidade.

Mestres, agora a MerKaBah é obsoleta, e na Era Cristalina ela está sendo substituída pela geometria não-polar do sistema cristalino de Três Níveis da MerKiVa, objetivando a evolução para a MerKaNa cristalina. Estamos lhes dizendo que a MerKaBah, a Estrela Tetraédrica que serviu como Veículo para dimensões superiores no último ciclo de 12.000 anos, agora está se convertendo a uma capacidade maior. Na verdade, ela está evoluindo para um modo expansivo e progressivo, para o Sistema MerKíVico Cristalino

Então, entendam que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina 144, é que está possibilitando a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior. E observem, Mestres, que a energia da 5a à 12a dimensão que está acessível a vocês é apenas o começo, pois o aspecto que vocês chamam de campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Ele não é polar e não tem gênero. Ele se expande para dimensões de energia que, na verdade, existem dentro de vocês, mas têm estado adormecidas para as massas da humanidade. Entretanto, essas dimensões são a sua verdadeira origem, e vocês existem numa forma mais elevada dentro delas. Estas são as áreas que vocês denominam “matéria escura” e “antimatéria”. Já compartilhamos isto com vocês antes.

Os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamado Sistema MerKíVico são:

· Mer-Ki-Va – estrela tetraédrica de 8 pontas

· Mer-Ka-Va – dodecaedro estrelado de 12 pontas

· Mer-Ka-Na – icosaedro estrelado de 20 pontas.

O surgimento do Sistema MerKíVico Cristalino estava em modo de espera, e com a Ativação do Cristal em 9-9-9 da fase inicial da Transformação da Energia Cristalina da Terra, muitos de vocês estão despertando para seus potenciais sagrados. Na verdade, o desenvolvimento da Mer-Ka-Na é o objetivo final do sistema e é realmente uma realização que muitos dos que estão na Senda esperaram várias vidas pela oportunidade de alcançá-la.

A MERKABAH DA POLARIDADE AGORA É OBSOLETA

A Fase II do Impulso Cósmico, que acontecerá no Equinócio de Março de 2010, será palco de outra importante liberação da transformação cristalina. Entendam que a mente humana da dualidade foi criada para ajudá-los a reunir e processar informações e para discernir a verdade, mas a sabedoria que os conduz ao Reino Cristalino situa-se além do alcance da MerKaBah dual da polaridade.

Portanto, o estabelecimento das novas MerKiVa e MerKaNa Cristalinas é indispensável à expansão para a Energia Cristalina da Ascensão. Na verdade, os reinos superiores das dimensões celestiais, que se tornaram disponíveis através da Ascensão, encontram-se na Consciência Divina Unificada. Assim, o acesso a eles requer luz cristalina integral e isto não pode ser introduzido no sistema anterior da MerKaBah polarizada de dois gêneros. Consequentemente, o antigo modelo da MerKaBah “polarizada” é obsoleto, incapaz de carregar as frequências extremamente maiores da luz coerente cristalina unificada. Daí decorre a indispensável transição para a Mer-Ki-Va, a Mer-Ka-Va e a MerKaNa Cristalinas.

O estágio relativo à MerKiVa Cristalina de 8 Pontas (Estrela Tetraédrica) será acessível inicialmente na fase cristalina do Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de Março de 2010. Em essência, a antiga MerKaBah evolui para a MerKiVa Cristalina através da intenção e foco. Ela muda para um formato diferente da estrela tetraédrica, que não é polar, não tem gênero e que gira uniformemente no sentido anti-horário.

A MerKaVa Cristalina de 12 Pontas vai se tornar plenamente acessível em 10-10-10. Em 2011, a MerKaNa se fará disponível como estrela de 20 pontas. E em 2012, a MerKaRa, a glorificada estrela de 24 pontas da Ascensão do Cristo, estará disponível. Os processos e mecanismos dessa transformação serão disponibilizados através dos ensinamentos das “Chaves Metatrônicas”.

PERGUNTA PARA METATRON: Você disse que a Mer-Ki-Va, a Mer-Ka-Va e a Mer-Ka-Na não serão totalmente acessíveis antes de certas datas de “alinhamento da grade”. Poderia ser mais específico sobre isto? Isto quer dizer que somos incapazes de desenvolver esses corpos de luz antecipadamente?

RESPOSTA DE METATRON: Na verdade, o momento apropriado e desejável para o desenvolvimento dos estágios iniciais é o AGORA. O Nível Um da Mer-Ki-Va é o primeiro estágio para todos, e embora não seja 100% funcional antes do Impulso Cósmico de 2010 (20 de março de 2010), ele realmente está disponível para um estágio inicial e instalação agora, e desde 9-9-9. Do mesmo modo que a sua Grade Cristalina 144 não alcançará o poder total antes de 12-12-12, assim também a sua Mer-Ki-Va não atingirá o poder total antes de 20 de março de 2010.

PERGUNTA PARA METATRON: O que você quer dizer com “poder total”?

RESPOSTA DE METATRON: Exatamente isso. As energias cristalinas codificadas, que serão liberadas na Fase II do Impulso Cósmico, são necessárias para desalojar, descarregar e disseminar na Grade 144, de modo a sinergizar totalmente o planeta e a humanidade, numa harmonia geométrico-cristalina sinérgica, em acesso não polarizado. É bom começar a instalação de cada fase bem antes do seu potencial completo.

O poder total do Nível Um estará disponível em 20 de março de 2010, o poder total do Nível Dois, em 10-10-10, e o poder total da Mer-Ka-Na, Nível Três, em 20 de março de 2011. Mas entendam que a ativação do poder total ainda depende do “Coeficiente de Luz” de cada pessoa, e da capacidade para dominar, alcançar e sustentar a proporção ideal 13-20-33 do Circuito Áurico.

Cada nova matriz, cada nova geometria ocorrerá em camadas, através de aberturas dimensionais que acontecerão através da rápida expansão dos portais da Ascensão. Cada uma exige esforço e trabalho para se estabelecer. A inércia do seu planeta está aumentando rapidamente à medida que a Grade Cristalina 144 se aproxima da ativação e completamento da sua energia total.

Assim, há alterações muito significativas na função, geometria e mecanismo da mudança para a MerKiVa Cristalina. E a função inicial delas lhes será apresentada nesta conversa. O que cada buscador deve fazer é, num certo aspecto, o desenvolvimento intencional e a evolução deliberada do espírito humano expansivo em integração com o Campo de Ponto Zero Cristalino. Em essência, é a unificação da dualidade física na coerência etérica. Combina a mente objetiva com a natureza cristalina da supersubconsciência ou Mente de Deus, num processo que objetiva a Integridade Impecável.

FUNDINDO O MASCULINO/ FEMININO EM SAGRADA UNIFICAÇÃO

A versão anterior (polaridade-gênero) da Mer-Ka-Bah possuía componentes de campos de energia “masculino” e “feminino” nos seus dois tetraedros que giravam em sentidos opostos. Isto era apropriado para que o seu nível de consciência entrasse inicialmente nesse campo.

Portanto, a natureza Cristalina da Mudança está num aspecto mais unificado dentro do campo zero, que não tem gênero nem polaridade. Então ela é de natureza cristalina e está se transformando em UNIFICAÇÃO sagrada.

Queridos, a maioria das formas de vida da dualidade do seu planeta possui a polaridade de gênero, de um modo ou de outro. Assim, o gênero é uma forma de expressão criativa dentro da polaridade, utilizada pelo Espírito para possibilitar a experiência da polaridade. Neste modo de polaridade de gênero, a força vital na dualidade procura seu complemento, e existem milhares de propósitos para isto. E embora o gênero não expresse o Espírito, o Espírito se expressa através do gênero enquanto na polaridade. O Espírito é a força ativa empregada pelo Tudo O Que É, mas está em Unificação nos reinos superiores acima da dualidade. E embora a maioria das formas de vida da dualidade se encontre em uma ou outra forma da matriz de gênero, o aspecto cristalino do Reino Mineral não está. Na verdade, aquilo que está em unidade perfeita é Cristalino, e assim os Reinos Celestiais estão em Unidade Cristalina.

Nem os Mestres Ascensos, nem os Seres Celestiais, nem o Reino Angélico abrangem verdadeiramente aquilo que, nos termos da sua dualidade linear, seria realmente um gênero. Entretanto, essas energias celestiais influenciam intensamente os seus pensamentos e emoções com atributos que, no campo linear de polaridade da humanidade, muitas vezes é interpretado e identificado como sendo de um gênero específico.

Desta maneira, seus aspectos humanos masculino-feminino/passivo-agressivo afetam sua percepção linear e provocam uma predisposição na sua forma de ver. É por isto que vocês atribuem certas qualidades de polaridade-gênero àqueles que, pelo contrário, são seres andróginos dos reinos superiores do Campo Cristalino Unificado da Unidade Divina. Na VERDADE, os Arcanjos que vocês percebem como tendo gênero, não são nem masculinos nem femininos, mas estão num estado indivisível de Sagrada Unidade, de Divina Unificação. Mais uma vez, é a sua percepção limitada, dentro da dualidade linear, que enxerga os Seres Angélicos como masculinos ou femininos.

Agora acrescentaremos uma advertência: muito do que vocês humanos percebem como seus “anjos da guarda” são almas de familiares e pessoas queridas que faleceram. Eles trabalham com vocês na mais elevada intenção, em puro amor e proteção. Com frequência esses guardiões realmente aparecem e falam com vocês em um formato familiar masculino ou feminino. Apesar de eles se encontrarem num plano acima do seu aspecto linear, não estão nos reinos superiores da Unidade Cristalina. E embora apareçam para vocês como um anjo, avó, avô, irmão ou irmã, na realidade eles estão num campo integral de androginia.

A Mer-Ki-Va Cristalina está acima da polaridade e em Sagrada Unidade Unificada, e esse aspecto é quintessencial. Na aurora da Ascensão Cristalina em andamento, é imprescindível que vocês entendam isto. A integração cristalina em curso vai dissolver antigas estruturas de crença e lhes oferecer novas possibilidades, as quais, por sua vez, vão acelerar sua consciência multidimensional para além de quaisquer limites que vocês possam perceber atualmente.

FUNDINDO-SE COM A CHAMA GÊMEA

Para se elevar aos 3 Níveis da MerKiVa, cada um de vocês deve se fundir com sua outra metade, a sua “chama gêmea”. Isto significa que, se você for feminina, deve se fundir com seu aspecto masculino complementar, e se for masculino, deve descobrir e se fundir, em equilíbrio harmônico sagrado, com seu aspecto feminino. Num aspecto mais elevado, Queridos, vocês não são nenhum dos dois e são ambos. Esta afirmação pode parecer paradoxal, mas não é. A sexualidade, como vocês a conhecem na dualidade biológica, não existe nos reinos superiores, mas aqueles atributos emocionais aos quais vocês atribuem um rótulo feminino ou masculino na dualidade, realmente existem nos planos superiores. Entretanto, atributos como nutrição e força não possuem classificações de gênero na ressonância cristalina quântica das dimensões celestiais.

É por isto que muitas almas adiantadas são atraídas ao equilíbrio entre o “Divino Feminino” e o “Divino Masculino” no interior de si mesmas, de modo a atingirem um equilíbrio interno integral do “Arco da Alma”. É por isto que muitos de vocês estão tendo uma vida na qual o velho paradigma da “Alma-Gêmea para todo o sempre” não serve mais. Para muitas pessoas, as linhas divisórias da polaridade sexual estão se mesclando neste processo. A Solidão Divina é o caminho escolhido por muitas almas mestres que procuram se unir internamente com a outra metade de si mesmas. Mestres, no campo zero vocês não precisam de um parceiro, mas da unificação do seu eu andrógino, que está muito acima dos aspectos polares de gênero. Esta é a sua natureza mais verdadeira, acima da polaridade, e dentro dela vocês passam a se fundir, num nível mais alto ainda, com a Divindade daquilo que pode ser chamado de Grupo de Consciência, fluindo para dentro do supremo Tudo O Que É.

Queridos, existem infinitas probabilidades, linhas de tempo e caminhos que criaram o que vocês chamam de Ascensão, e que permitiram o atual retorno à Mer-Ki-Va Cristalina. Sim, dissemos “retorno”. A Mer-Ki-Va Cristalina não é nova; na verdade é como vocês chegaram aqui.

Há éons atrás, há muito mais tempo do que a humanidade imagina, vocês vieram aqui para empreender um caminho específico de evolução, por meio do quarto nível da matriz Cristalina ou Mer-Ka-Ra. Quando assumiram a dualidade densa, a matriz cristalina foi substituída pela polaridade eletromagnética, e a luz coerente tornou-se fraturada e fragmentada. A Ascensão que está chegando está levando o ser humano de volta ao portal da luz cristalina coerente. Mas o caminho não foi direto, porque sua consciência necessitava de uma variedade de experiências a fim de se expandir. E vocês adquiriram estas experiências através de todos os aspectos do seu EU multidimensional.

Nem a sua Terra atual, nem a Humanidade estavam prontas ou capacitadas para se moverem para a Consciência Cristalina até agora. Não só a sua frequência ainda não estava na mesma faixa de compatibilidade, como também se pode dizer que tanto vocês quanto a Terra estavam de “mãos cheias”.

Queridos, a Ascensão da Terra é um pré-requisito para a Ascensão da humanidade. Então entendam que a Terra realmente vai Ascender antes da humanidade, para que os seres humanos possam Ascender à natureza Cristalina. Portanto a Ascensão de 2012 é amplamente planetária. É apenas o começo para a humanidade; a verdadeira Iluminação em Massa da Humanidade se dará daqui a 2 ou 3 séculos. Na verdade, muitos de vocês escolherão retornar na Mer-Ka-Ra para esse acontecimento.

E nós lhes dizemos o seguinte: a Ascensão abre os portais para a expansão do seu acesso dimensional. Mas dois séculos ainda se passarão antes que a consciência coletiva da Humanidade e a frequência do seu planeta sejam capazes de suportar totalmente, de viver totalmente a ressonância, e assim projetar o coeficiente de luz completo requerido para sustentar sua participação plena na Terra e Omniverso multidimensionais, em percepção consciente dentro do tempo simultâneo. E tanto agora como nesse momento, a humanidade não ascenderá em massa, mas individualmente, um coração, uma mente de cada vez. Tem sido sempre assim, embora as oportunidades e números sejam cada vez maiores.

O 10-10-10 ATIVA A METAMORFOSE CRISTALINA

O 9-9-9 introduziu o Campo Cristalino que permite que a Terra e os seres humanos movam suas consciências para o Campo Cristalino Unificado. O Impulso Cósmico e o 10-10-10 vão impulsionar a causa da Consciência Cristalina através da Mer-Ki-Va, entendem?

Nas suas Divinas Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na, vocês são totalmente conscientes nos infinitos corredores dimensionais do Cosmos. E nestes vastos corredores cristalinos, a sabedoria se revela e surge como camadas multidimensionais de Verdade, quando a alma atinge um coeficiente de Luz Cristalina suficiente. Seu Eu Divino, ou superalma, não é perturbado pela infinita vastidão do espaço, nem pelo fato de que um universo possa existir no vácuo do Cosmos com tanta facilidade quanto um átomo ou molécula. O espaço, assim como o tempo, é uma ilusão. Suas mentes não compreendem isto dentro da dualidade, mas suas consciências de quinta dimensão compreendem, quando vocês começam a entrar na Mer-Ki-Va Cristalina.

Como exemplo, pensem na metamorfose de uma borboleta. A lagarta se enrola num casulo de seda e se transforma num gel líquido para depois se metamorfosear na forma esplêndida de uma borboleta. Esse casulo é a MerKaBah que possibilita o primeiro estágio de metamorfose da borboleta. Mas esta, uma vez saída do casulo, não pode voltar a ele. Na verdade, ao emergir do casulo, ela se eleva acima da condição de lagarta, e suas asas lindas e delicadas são sua MerKiVah, que lhe permite esvoaçar e voar acima das árvores, no ar estimulante, não mais confinada à terra. Queridos, vocês nunca podem retornar a energias de menor consciência. Vocês podem escorregar e cair durante algum tempo, mas a consciência maior fica retida, sendo ela mesma o próprio impulso divino que os impele a assumir as asas indispensáveis para o vôo renovado em direção ao desenvolvimento.

NÍVEIS DA MERKIVA

A Transformação Cristalina é imprescindível para todos que almejam atingir a capacidade de carregar a energia da luz expandida que está se derramando sobre a energia em expansão da Terra.

A MerKiVa ocorre em 3 estágios básicos e evolui para uma formação final chamada MerKaRa:

1: A Mer-Ki-Va Cristalina de 8 Pontas – Estrela Tetraédrica (com rotação no sentido anti-horário). Este estágio se transforma rapidamente na verdadeira MerKiVa, a estrela de 12 pontas, o dodecaedro estrelado.

2: A Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas – Dodecaedro Estrelado (com rotação no sentido horário)

3: A Mer-Ka-Na Cristalina de 20 Pontas – Icosaedro Estrelado (rotação interna dual com fluxos infinitos duplos).

Entendam que a Mer-Ka-Na é a meta final no sistema Mer-Kí-Vico. Os detalhes e mecanismos intricados desta mudança serão disponibilizados nos ensinamentos das Chaves Metatrônicas e oferecidos a todos, pois há outros atributos de rotação que devem ser entendidos e instalados.

Na verdade, existe um quarto nível, que chamamos de Mer-Ka-Ra, e que raramente se faz presente na Terra. É a MerKaRa de 24 Pontas da Glorificada Luz do Cristo, a do Avatar Cristo. Entretanto, alguns de vocês estão prontos e vão conseguir isto. Aqueles que são citados como “Walk-In” [“Entrantes”] do segundo estágio têm acesso a essa matriz geométrica.

Mestres, muitas coisas aconteceram nos últimos anos na sua Terra, mas as mudanças que vão ocorrer de 2009 a 2012 são logarítmicas. Na verdade as mudanças de 2009 sozinhas são maiores do que a soma de todas as transições desde 2001. E 2010 vai oferecer infinitamente mais.

O IMPULSO CÓSMICO

Em março de 2009, a fase inicial do Impulso Cósmico aconteceu na liberação do eletromagnetismo codificado por todo o planeta. Este foi o surto mais potente de energias no seu planeta, desde a Idade de Ouro da Atlântida. Mas esse foi apenas o começo. O 999 trouxe a ativação de 5 dos 9 Cristais Mestres Atlantes e a Grade 144 foi ativada em 75% da sua função. O Equinócio de Março de 2010 será a liberação de extraordinárias energias cristalinas armazenadas e codificadas, para introduzir o componente cristalino do Impulso Cósmico. E o 10-10-10 ativará a Grade em 84% da sua função (Em 11-11-11 ela será ativada em 92%, e em 12-12-12, alcançará sua função total).

Queridos, a energia da Terra está saltando para uma hiper-fase, e vocês não vão ser capazes de manter essa energia sem a transmutação para a MerKiVa Cristalina. A conversão para o Sistema MerKíVico possibilita um campo muito mais expandido, com capacidade exponencialmente maior de sustentação da Luz Cristalina. Sem isto, os seus “corpos áuricos” anteriores podem se romper num curto-circuito etérico e levá-los ao desequilíbrio. Este curto-circuito é, em essência, a queda da “velha pele”, uma pele que não mais lhes servem, porque vocês cresceram para além dos limites dela. Então entendam que sua transição para a MerKiVa é indispensável. Vocês não serão capazes de manter a luz requerida para experienciar a Ascensão sem o novo Corpo de Luz MerKíVico. A própria aceleração da vida será estressante demais para vocês sem a transição para uma forma geométrica mais complexa.

ORBES SÃO CÓDIGOS METATRÔNICOS CRISTALINOS

A aceleração da energia cristalina é evidenciada pela aparição daquilo que vocês denominam “orbes”. Realmente eles criaram uma grande reviravolta na “Nova Era” da metafísica. Nós lhes dizemos que estes orbes são uma evidência tangível para aqueles de vocês que os vêem e os fotografam em suas câmeras digitais. Orbes são um aspecto muito real do campo cristalino que está surgindo na Terra. Aqueles de vocês que escolherem evoluir para a MerKaNa Cristalina vão começar a atrair e gerar orbes, à medida que alcancem a Integridade da Sagrada Unificação.

Eles são a confirmação da capacidade cada vez maior de perceber energias de dimensões mais elevadas da luz coerente do Eu Divino.

Vejam, os orbes cristalinos são emanações geométricas da luz Metatrônica coerente. São códigos e comunicações que são as bases demonstrativas das revelações – aquelas que revelam que os véus que os separaram da “Estrutura Impecável” de Deus Criador estão se evaporando.

Existem vários tipos de orbes. Alguns são para a massa da humanidade, outros para os indivíduos. Todos os orbes são de origem Metatrônica e carregam uma impressão geométrica codificada de propósito único. Os que são massas carregadas de energia rodopiante são (entre outras utilidades) telegramas de energia etérica. Eles são os artistas e autores dos seus Crop Circles [Círculos em Plantações] verdadeiros. Outros são criados para que indivíduos como vocês cresçam para a Consciência Mer-Kí-Vica, Mer-Ká-Vica e Mer-Kâ-Nica. Estes orbes podem e realmente se manifestam especificamente para interagir com vocês, enquanto vocês procuram se desfazer dos velhos aspectos fragmentados da polaridade e desenvolver sua natureza cristalina coerente.

Os orbes cristalinos e geométricos espiralam num padrão que os ajuda a re-processar e mudar o DNA de 12 filamentos, o RNA de 6 filamentos e as 3 glândulas sagradas. Percebam que a cristalização também é necessária para a pineal, a pituitária e o timo. Estes também são sobrepostos pela geometria do nível individual da sua Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na e giram em sincronia dentro e fora delas no fluxo da matéria/antimatéria. Eles ativam uma onda dupla do padrão de infinito interno.

ENCERRANDO:

Como lhes dissemos, o mundo está se reconstruindo agora e, quer a humanidade, no micro e no macro, apóie ou não a mudança expansiva, ela é verdadeiramente uma questão sobre a qual se deve refletir, já que a velocidade em que o tempo cronológico passa é mais rápida hoje do que ontem, em termos lineares. Tudo está se acelerando, o tempo está se acelerando conforme a Ascensão se aproxima. Portanto, à medida que o tempo for mudando a sua própria forma, ele mudará também a forma da experiência dos seres humanos, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra.

Este realmente é o segundo estágio do Impulso Cósmico, e o seu momento chegou. A transição dentro e fora do Nível Triplo da Mer-Ki-Va Cristalina é imperativa. Na verdade, o objetivo desta é a Mer-Ka-Na. Sem ela, a energia em aceleração não pode ser verdadeiramente otimizada nem completamente sustentada. Isto é, ao mesmo tempo, um desafio e uma dádiva, uma dádiva que abre o véu e permite infinitamente mais luz na sua consciência integral. Por meio da causa primeira da expansão e crescimento criativos, a integridade é levada à realização.

A aquisição da Mer-Ka-Na Cristalina é amplamente facilitada pelo estudo organizado, mas também pode ser alcançada a sós pelo indivíduo, através da intenção diligente, vontade focalizada e prática. Na verdade, os Mestres Herméticos não frequentaram as Universidades escolásticas para adquirirem o acesso à Mente Universal, mas hoje poucos têm a oportunidade de frequentar as salas dos Mestres, neste mundo acelerado.

Na verdade, a Ascensão está a um simples passo de vocês. Os Equinócios, Solstícios, Portais de Datas Triplas e Eclipses são os eventos mais potentes antes de dezembro de 2012. As energias dessas datas são exponencialmente ampliadas em relação às das datas correspondentes dos anos anteriores. É bom unir e amplificar as energias em grupo, quando possível. A soma é verdadeiramente maior do que as partes.

A transição para o Sistema Mer-Kí-Vico Triplo é geométrica e, como tal, é um elemento das Chaves Metatrônicas. As Chaves são a ciência sagrada da consciência geométrica cristalina, que, na verdade, é a estrutura da Maestria Cósmica. Elas estão incrustadas e codificadas em cada um de vocês. Procurem dentro e fora, procurem e encontrarão, isto é uma Lei indelével. Intenção e ação são a regra! E repetimos, Queridos, esta informação está dentro de cada um de vocês que verdadeiramente a procura.

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados.

E assim é.


Tradução de Vera Corrêa
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.
Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/the-crystalline-mer-ka-na

2 comentários:

Abelinha disse...

Não entendo nada. ajude-me por favor.

Abelinha disse...

Ajude-me a entender esses termos. Por favor.