sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PROTEÇÃO ESPIRITUAL -- ANEL DE FOGO BRANCO‏

PROTEÇÃO ESPIRITUAL

-- ANEL DE FOGO BRANCO‏

INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"



Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste circulo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do circulo.

Enquanto invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..

Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.



A invocação: Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, domeu filho, do meu carro...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.

Selamento: Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca, transmitiu este ensinamento dado por Maitreya, para a proteção dos Filhos de Deus, viventes da Terra.














CRÝSTAL FLOWER

Carlos J. D'Almeyda

crystalflower@globo.com

21- 3872-7756 - 9656-3164

Visite o site: www.crystalflower.com.br

Nenhum comentário: