terça-feira, 6 de setembro de 2011

OS DIVINOS EXAMINADORES !

OS DIVINOS EXAMINADORES !

Postado por ismael de almeida em 27 agosto 2011 às 14:18



Ismael de Almeida

“O sistema solar pode-se afirmar é um grande educandário, onde as humanidades recebem suas lições de vida, de acordo com seu grau evolutivo nos diversos planetas do sistema.


Os três planetas maiores do sistema são Urano, Netuno e Saturno, e seus dirigentes são conhecidos como os divinos examinadores, e sua tarefa consiste:


1-Transferir o homem de uma escola a outra, no seu respectivo patamar evolutivo.

2-Expandir a consciência humana de acordo com a Lei.

3-Transmutar a forma do ente humano, nos três

mundos, da evolução humana, através do processo evolutivo.

4-Produzir a radioatividade no quarto reino da natureza, o humano.



As Escolas Planetárias do Sistema.



1-URANO. A ciência secreta diz que seus habitantes manejam o prana etérico cósmico, e o planeta é conhecido como o planeta do fogo violeta.


2-TERRA. Seus habitantes são conhecidos como “egressos do penoso esforço” Seus habitantes são examinados no terceiro sub plano astral.


3-VULCANO. Em linguagem mística seus habitantes são conhecidos como “pedras ígnias”


4-JUPITER. Escola dos magos benévolos. Na ciência oculta os jupterianos, são conhecidos como os “semeadores” que habitam o “palácio da opulência” pois são os abastecedores do sistema.


5-MERCURIO. Seus habitantes são conhecidos como “filhos da aspiração” ou “pontos de vida amarela”.


6-VENUS. Na Hierarquia se menciona seus habitantes, empunhando um tridente de fogo, encimadas por cinco esmeraldas verdes. São muito evoluídos.


7-MARTE. Escola dos guerreiros. Seus instrutores são conhecidos como “instrutores do fogo vermelho”


8-NETUNO. Seu signo é um barco com as velas abertas sobre um coração.


A energia que incide sobre nosso sistema solar, emana de três centros cósmicos:


a- As sete estrelas da Ursa Maior.

b- O Sol Sírio.

c- As Plêiades.”


Mestre Tibetano. TRATADO SOBRE FUEGO COSMICO. Pags. 922/923.



Todo o cosmos obedece, no espaço-tempo, ciclos que se sucedem em espiral, no girar da vida. Existem ciclos menores e maiores, seja de 2160 anos, 25 mil anos, e outros que atordoam a mente humana tal sua duração.

Em cada ciclo zodiacal, de 2160 anos, que a Hierarquia considera um pequeno ciclo planetário, como ocorre nas escolas, em cada fim de ano, é realizado um exame para direcionar os alunos aprovados em outras classes mais adequadas, e os reprovados em escolas planetárias de acordo com seu grau evolutivo.

O terráqueo muito afeito a dramas, e a eloqüência do supérfluo gasta toneladas de tinta, para descreve os horrores do fim do mundo, em imagens dramáticas de horror e fantasia.

E tudo não passa de uma norma corriqueira e usual, em cada fim de ciclo de cada planeta do sistema solar.

A Terra continuará gentil e bela, ostentando suas lindas cores azul e branca, singrando no oceano cósmico, amorosamente levando seus filhos, os habitantes deste belo planeta azul, em busca do seu destino.

E quando passar a data fatídica e nada acontecer, como de fato nada vai acontecer, os desiludidos das convulsões, aguardarão o futuro, para anunciar novas datas e novas catástrofes... Até que novamente o tempo desminta suas novas e fracassadas profecias...

Nenhum comentário: