domingo, 22 de maio de 2011

ENSINAMENTOS DOS MESTRES

ENSINAMENTOS DOS MESTRES




Vemos que vocês se esforçam para irradiar Luz ao mundo, e esta é a esperança que temos de que algum dia este trabalho seja suficiente – juntamente com a Luz do universo – para libertar a Terra. As Forças da Nova Era chegarão, é a Lei, e os movimentos dos planetas e do sistema solar farão a Terra alcançar uma vibração diferente. Não há nada de místico nisso, porque é uma simples Lei da Natureza, sob cuja influência a Terra também está subordinada.

Assim, gostaríamos de conseguir até lá, que o máximo de Luz seja liberado para tornar a transição mais suave e cuidadosa. Por isso, pedimos aos nossos Alunos da Luz em todo o mundo, que se ocupem disso! Esta é uma grande possibilidade que vocês têm em mãos e também em suas consciências. Portanto, pedimos que vocês façam uma reflexão, exatamente sobre isso, e partam para a ação. É um pedido de seus Professores e Amigos. Vemos que vocês se esforçam para reforçar nossa confiança de que tudo isso será possível.

O momento ainda não é adequado, mas vocês possuem a oportunidade de trabalhar para identificar e eliminar suas próprias características negativas, substituindo-as por energias puras e belas. Estas Forças Divinas residem dentro de vocês. Por isso, despertem-nas e deixem de lado tudo o que for contrário a elas!

O círculo de Alunos da Luz não pode alcançar este objetivo sozinho. Vemos que muitas pessoas ainda estão adormecidas. Mas, da mesma forma que vocês fizeram o juramento de colaborar para a chegada de uma Nova Era, elas também o fizeram. E se elas todas reconhecerem o que prometeram um dia, isso será suficiente para que as transformações possam acontecer de forma suave. Portanto, falem com as pessoas que estão um pouco abertas para isso, sobre o trabalho que vocês, Alunos da Luz, realizam conosco. Esperamos que muitas pessoas despertem, para cooperarem com o grande objetivo de todos aqueles que têm o conhecimento, assim como vocês. Eu gostaria de agradecer-lhes pela disposição em colaborar. Agradeço também em nome dos meus Irmãos e Irmãs na Luz, que não têm a oportunidade de falar com vocês.

Gostaríamos de agradecer ao grande círculo de Alunos da Luz em todo o mundo, por suas energias doadas e por expandirem e fortalecerem seus potenciais. Assim, amados Amigos, iremos mudar o mundo e erguer nele a estrela da liberdade, porque isso será realizado assim como foi previsto no início, tão real quanto eu me chamo SAINT GERMAIN!

EU SOU seu Irmão na Luz para todos os tempos!


--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para a Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: