terça-feira, 31 de maio de 2011

MEDITAÇÃO Nº 495 DOS ÁGUIAS DE SANANDA

MEDITAÇÃO Nº 495

DOS ÁGUIAS DE SANANDA



Lorde Ashtar

Para iniciar na segunda-feira, 30 de maio de 2011

Saudações! Ashtar aqui, de novo com vocês. Há muitas mudanças acontecendo em seu mundo, certo? E como parte dessas mudanças há várias aberturas de Portais que vão ocorrer nos próximos 2 a 3 meses, as quais vão coincidir com seus próximos eclipses solares e lunares. Além de costumarem apresentar muitos desafios aos corpos mais densos de vocês, essas energias de dimensões mais elevadas também podem ser algo desafiadoras para a própria Terra. Portanto, em preparação a isso, os Águias vão trabalhar com muita Energia de Amor uma vez que, como já dissemos tantas vezes antes, não há Força no universo que seja mais forte do que o Amor. Ele é o Equilibrador de energias e, portanto, o Curador. E a Terra está, como vocês diriam, um tanto inquieta, desejosa de realizar a sua ascensão. Ultimamente vocês têm passado por certa calmaria, mas as energias estão novamente se acelerando, então vamos começar nos preparando para elas, fortalecendo algumas das principais grades. Assim, vamos começar. Vamos iniciar pela base, pelas fundações deste trabalho e então construir sobre elas, pois se as fundações não estiverem sólidas toda a construção irá de alguma forma ruir ou fracassar.

Antes de começar sua meditação, lembramos-lhes para se centrarem, se firmarem na Terra e se focarem. Além disso, já que não lhes pedimos para fazerem as meditações todos ao mesmo tempo, estabeleçam sua Intenção de que seus coração/mente e energia se juntem às dos outros.

Nos primeiros cinco minutos, vocês devem enviar e receber Energia de Amor ao/de seu Eu, o que vocês denominam seu Eu Superior. Sintam o Amor que seu Eu têm por vocês voltando para vocês e se ancorando em seu corações.

Nos seus próximos cinco minutos, pede-se para vocês enviarem Energia de Amor aos corações de todos os seus irmãos e irmãs que estão se juntando a vocês nesta meditação, unindo-se todos em Intenção e Propósito comuns.

Nos seus últimos cinco minutos, pede-se para vocês então ampliarem esse círculo, expandindo esse Amor para fora até incluir cada homem, mulher e criança existentes sobre, dentro e ao redor de seu planeta. Não importa se vocês virem alguém como sendo não iluminado ou das ditas `trevas', enviem essa Energia de Amor à centelha de Deus que nele reside, assim como reside naqueles da Luz.

Ao envolvê-los em nosso Amor, novamente os lembramos de que não há nada a temer... nada. EU SOU Ashtar, e isso é tudo para esta semana.



...

Nenhum comentário: