domingo, 22 de maio de 2011

PANICO EM CURSO NA VENDA DP DÓLAR DOS EUA...

PANICO EM CURSO NA VENDA DP DÓLAR DOS EUA...

MAIO VAI SER UM MÊS MUITO QUENTE, QUENTE...
Pânico em curso na venda do dólar dos EUA, pois sistema da dívida vai implodir
Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

Learn more: http://www.naturalnews.com/032209_US_dollar_debt.html#ixzz1KsDZ0qZ1



(NaturalNews.com) Para a maioria dos americanos é impensável que o dólar dos EUA poderá um dia ser relegado à condição como uma moeda de segunda classe, mas o que eles podem não perceber é que a transição já está em andamento e ser´para acabar com o dólar.


Relatórios esta semana marcadamente continuou a desvalorização do dólar - que chegou a 16 meses em baixa contra o euro e caiu para um mínimo histórico face ao franco suíço na terça-feira -, enquanto ao mesmo tempo, preenche algo que temos vindo a dizer há anos, ou seja, que o dólar está em seu caminho para cair fora de uso como moeda de reserva mundial. Impossível, você diz? Pense novamente.






Em breve o dólar substituirá o papel higiênico...




Os sinais de colapso iminente do dólar estão em toda parte.

Olhe para a força econômica e de investimentos que é a China. Como a economia de Pequim tem vindo a crescer em trancos e barrancos e, como tal, tornou-se o maior detentor de dólares dos EUA, porque, como moeda de reserva mundial, o nosso dólar sempre era a mais estável moeda. Mas o lugar da China foi recentemente ultrapassado pelo nosso aliado asiático mais tradicional, o Japão, pois que Pequim já começou sua vez de se desfazer dos seus dolares.






Parece que o buraco para a economia dos EUA é grande


Os EUA já foi conhecido como a nação mais rica do mundo, mas nos dias atuais temos a dúbia distinção de ser o maior devedor da história do mundo. A China, entretanto, tornou-se o nosso maior credor.
Então, o que tudo isso significa em termos reais? Bem, isso significa que os países e mais os investidores fogem do dólar, assim mais rápido ele vai começar a se desvalorizar. Nós já estamos vendo os efeitos do que acontece com os altos preços da energia - o petróleo é cotado em dólares, e depois de tudo, e mesmo quando seu preço cai, é preciso mais dólares para comprar o mesmo Petróleo.








Longe dos punhos de renda habitualmente atribuídos à diplomacia chinesa, o presidente Hu Jintao, de mala aviada para um encontro com o inquilino da Casa Branca, declarou publicamente que considera o domínio do dólar no sistema monetário internacional "um produto do passado". Dados da economia vão-se acumulando entretanto a confirmar o novo protagonismo chinês.


E, claro, os preços do petróleo mais elevados significam preços mais elevados da gasolina ainda (o preço médio nacional no início desta semana foi US$ 3,858 dólares por galão); aumento dos preços do gás significa que está a custar mais para obter produtos e mercadorias para o mercado, o que significa que nós pagamos mais para eles na fila do caixa. Como este ciclo se perpetua, a inflação vai disparar e o valor do dólar vai despencar cada vez mais. (N.T. - Num processo de retroalimentação cujo final é o fim da moeda pela hiperinflação, mais rápido se o governo simplesmente decidir imprimir mais papel moeda para compensar a queda do seu valor).

"Há mais um indicador de que o dólar está cada vez mais fraco - a ascensão meteórica do preço do ouro e da prata."





Entretanto, o mar de tinta vermelha do déficit do governo dos EUA continua a crescer, já esta a mais de US$ 14 trilhões de dólares.O plano de Washington para corrigir esse ciclo vicioso? Simples. Imprimir mais dinheiro
de papel sem valor real nenhum. O dólar dos EUA está em apuros.O ciclo final está em andamento. O dinheiro esperto diz que a era da América acabou.
Learn more:http://www.naturalnews.com/032209_US_dollar_debt.html#ixzz1KsCVSzIY

Nenhum comentário: