terça-feira, 30 de abril de 2013

OS ANJOS QUEREM AGIR EM SUA VIDA


OS ANJOS QUEREM AGIR EM SUA VIDA




Para você que perdeu a esperança, que se sente meio que "amarrado" nos seus projetos, se sente perdido, achando que sua vida está em baixa, está impedindo os Anjos de atuarem na sua vida, porque Eles, como Mensageiros de Deus, tem o Poder de tornar nossos caminhos mais fáceis, iluminando-nos com a Luz da Verdade.

Fomos criados a partir do Coração Amoroso de Deus, e por isso precisamos amar a nós mesmos, a todas as coisas e pessoas e manter sempre a paz que o amor concede.

Os Anjos sempre nos intuem para evitarmos o sofrimento, porque sofrer é encurtar nossa existência, gastando energia vital, canalizando-as para o lado negativo e para forças sinistras.

Há dias em que nos sentimos desanimados, e procuramos culpados por nossos erros, mas não nos movemos para mudar a situação e passamos a nos sentir como vítimas do sistema.

O que esquecemos é que Deus deseja que estejamos sempre em paz e alegria e que nos unamos uns aos outros, ajudando, compartilhando.  O momento agora é de união e não de separação, exclusão.  Somos todos criadores e temos o poder de transformar tudo que tocamos, onde colocamos nosso padrão energético, o nosso poder.

A mensagem dos Anjos para você é:

EU SOU O ANJO QUE JUSTAMENTE HOJE LHE FAZ FALTA PARA SENTIR-SE BEM... ACOMODE-SE EM MINHAS ASAS...  SINTA A MUDANÇA... AGORA VOCÊ TEM MINHA LUZ.  DOU-LHE ... CALMA E PAZ INTERIOR.

Busque hoje sintonizar-se com a Hoste Angélica que estará ajudando a entender melhor a vida, fazendo o amor crescer em cada coração, sem egoísmo, na simplicidade da vida para fazer nossos cálices transbordar.

Peçamos a Eles para mudar em nós atos e comportamentos indesejáveis, apaziguar nosso sentimento, e colocar uma "pitada" de bom humor e alegria em nossa vida, para que possamos refletir Seu Poder em ação.

Reze com muito fervor, pois a prece é um veículo de Poder e Amor de toda Hierarquia Superior de Luz, para nos proteger, fortalecer e curar. Converse com seu Anjo, escreva para Ele, mas invista em você, não perca mais tempo se isolado do mundo, ficando na sombra, quando o sol está brilhando para todos...  A escolha é sua.  Persistirá no velho ou elegerá o Novo?

Não se esqueça que os Anjos sempre se apresentam aonde são convidados, trazendo grandes bênçãos para nossa vida. Não rejeite sua proteção com pensamentos e atos de desamor; os Santos Anjos, tem a força, a sabedoria, o poder, a alegria que lhe faz falta hoje.  Dê-lhes serviço, não os deixe "desempregados".

É tempo de agir usando a sabedoria e o amor que todos somos dotados.
Todos temos nossos Anjos de Guarda e Eles podem criar o Paraíso aqui na Terra, mas precisamos nos sintonizar com eles e confiar no seu amor. E assim seremos "magos angélicos" ao nos deixarmos guiar por seu Amor, sua Luz e seu Esplendor e tudo fica bem e em harmonia!
Agradeçamos aos Anjos que não desistem nunca, ao Anjo da Guarda e ao Poder Maior de Deus EU SOU e reverenciemos a Vitoriosa e Imortal Chama Trina no coração pedindo para que os amigos da Luz e do Reino da Natureza ampliem todo o trabalho à Luz, com o Poder e Irradiação, para que você possa reestruturar sua vida e ajudar na "re-construção" de um mundo melhor, mais fraterno, abundante e feliz, porque a mudança começa com cada um de nós...  Quando mudamos tudo muda...

Obrigada Arcanjo Miguel por confiar em nós, sua família da Terra, nos proteger e incentivar.

Uma semana cheia de paz, saúde, amor, bênçãos e sucesso.
No poder do Pai
EU SOU
Petronilha Ferreira

Nenhum comentário: