quarta-feira, 10 de junho de 2009

ACESSO À MEMÓRIA CÓSMICA‏

ACESSO À MEMÓRIA CÓSMICA‏




O conhecimento empírico do ser humano permanece conservado na forma de Força latente, enquanto ele atravessa as encarnações. Este tesouro aumenta de vida em vida e torna mais fácil sua subsistência no mundo terrestre.

Vós, amigos no caminho espiritual, sois quase sempre almas "velhas" e aquilo que aprendeis agora vos satisfaz, pois já está em vós, de forma inconsciente. Entretanto, agora a ligação com isto ficou mais intensa, porque recebeis explicações para todas as perguntas que tranqüilizam vossa razão. Tudo o que aprendestes um dia nutre vossa intuição e leva-vos a agir corretamente em situações importantes.

Seria de grande proveito para vós, se também o conhecimento que recebeis nos Focos de Luz crescesse. Entretanto, pelas vibrações tão diferenciadas de vosso cotidiano, nem sempre é possível que o acesseis. Para que se vos torne consciente, é necessária vossa própria clareza e permeabilidade. Com a progressiva modificação da atmosfera terrestre, vossos corpos mais refinados também serão transferidos para outro nível de vibração, no qual encontrareis o acesso a todos os tesouros acumulados do conhecimento.

O corpo físico do ser humano com sua razão - sua consciência como órgão do pensamento - deve ser colocado em posição, para possibilitar seu ingresso em vibrações superiores. Ele deve tornar-se um instrumento puro e afinado, que assimila os impulsos cósmicos e os processa de forma consciente.

Para isto é necessário que tenhais alimentação pura e viva e que cuideis para que também, as condições para o refinamento da estrutura física sejam atendidas.

Somente quando todos os vossos corpos estiverem em harmonia e puros, podereis contar com o acesso à Memória Cósmica e a todo o conhecimento dos tempos imemoriais, viver como um verdadeiro ser humano e estar ligado de forma consciente às Forças divinas. Nós vemos essas possibilidades adormecidas em vós. A Luz Interior, que vos conduz ao crescimento, trabalha para que um dia isto se torne realidade.


--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Alex Nobre disse...

Muito interessante!Tem tudo a ver com o momento que estou vivendo.

Unknown disse...

Muito bom ! adorei suas colocações! elas sao bem abrangentes e definidas, pela unica razão em que vivemos a harmonia do ser humano e nossas atividades diarias movidas pelo amor!