sábado, 6 de junho de 2009

O QUE SE PASSA NO PLANETA TERRA? - ASAS - VOLTANDO PARA CASA... A RECONEXÃO COM A TERRA - KAREN BISHOP

O QUE SE PASSA NO PLANETA TERRA? - ASAS -

VOLTANDO PARA CASA... A RECONEXÃO COM A TERRA

- KAREN BISHOP

3 de Junho de 2009



Bem-Vindos!



Em 2001, eu estive em um acidente de carro muito secundário que criou uma compressão violenta na minha perna direita... ninguém mais envolvido teve quaisquer conseqüências do acidente, a não ser eu; este incidente foi o instrumento para uma massiva mudança dentro de mim, e que me mudaria para sempre.

Eu precisava passar por uma cirurgia, e os meus guias me disseram antes que eles me conduzissem à sala de cirurgia, que eu nunca seria a mesma novamente, que eu estaria residindo em algum lugar muito novo e diferente, e que eu teria uma mudança drástica na consciência que eu estaria agora incorporando, sem mais conhecer a consciência superior de um modo intelectual.

Quando eu acordei, eu me senti como se não houvesse não muito deixado de mim, além das "auras" dos meus sapatos. Eu fiz uma limpeza geral de uma só vez. O que foi deixado foi a "inocência original" e a pureza da minha alma e o seu propósito. E, rapaz, eu me sentia vulnerável.

É isto o que está ocorrendo agora para muitos de nós em uma escala massiva.

Desta vez é diferente. Se permitirmos e nos entregarmos, podemos nos encontrar em espaços de simplicidade, grande graça, paz e serenidade inacreditáveis, e neste simples espaço onde nada parece importar além do agora. Podemos nos sentir inúteis, mas tranqüilos, vulneráveis, mas confiantes, inocentes, mas sábios, e muito, muito simples, talvez sem desejos em que possamos até colocar um dedo. Podemos nos sentir como um dos meus leitores o colocou, que "tudo está para ser arrebatado", que nada sabemos, e que os nossos barômetros foram desconectados ou pelo menos se estragaram.

Estes são os sentimentos correspondentes que acompanham um "passar uma esponja no passado e recomeçar". Muitos de nossos velhos estados do ego se foram, e isto é o que queríamos por muito tempo. Assim deste modo, podemos saber que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem. Eu sobrevivi neste estado durante muitos anos e surgiu uma pessoa muito diferente, e muitos de vocês certamente farão o mesmo. Foi então que eu me conectei profundamente com o meu verdadeiro e autêntico propósito de alma, pois não havia muito mais restado, e novamente, muitos de vocês farão agora o mesmo.

É nosso divino e autêntico propósito que levaremos a efeito de agora em diante. É a nossa conexão com a Fonte e com este propósito, ou com o aspecto mais elevado de nossa alma, que dirigiremos agora nossos novos inícios e experiências muito novas. Assim deste modo, temos que deixar ir tudo o mais. E é por isto que está demorando tanto para nos conectarmos com os nossos inícios muito novos. Nós devemos completar o processo de deixar ir antes que possamos começar de novo, e, além disto, nós sempre esperamos tanto quanto possível que os nossos irmãos e irmãs estejam a bordo. Nossas lousas precisam ser muito limpas.

Com a "devida data" de 21 de Junho como a marca de referência, esta é a nossa diretriz e o nosso projeto que selecionamos para consolidarmos o processo de retornarmos novamente para casa... somente que desta vez, o "lar" será muito aqui. Assim então, pendurar-se no espaço é somente um sintoma de ter que deixar ir muito antes que cheguemos a algum lugar muito novo. E, novamente, devemos deixar ir. Isto cria o veículo muito leve que é necessário para assegurar a nossa chegada às realidades muito novas e às experiências muito novas.

Deste modo, somos incapazes de manifestar muito agora, mas saibam também, que por sermos anjos da terra, nós sempre, mas sempre, seremos cuidados. Assim até se muitos não saibam ainda o que estarão fazendo ou criando nesta nova terra, nossas almas certamente sabem, e são as nossas almas que sempre, mas sempre, navegam nas águas para nós e nos levam ao próximo lugar perfeito onde precisamos estar.

Em semanas anteriores, muitos tinham experienciado a gripe ou uma enfermidade, quando parecia estranho ou talvez raro ficar doente sob qualquer condição. E para todas as nossas tentativas de nos recuperarmos, não houve sucesso. Há várias semanas, eu tive um desagradável resfriado que peguei dos meus netos e que eu não pude me livrar como eu normalmente faria, durante uma semana inteira, e muitos de vocês relataram o mesmo. Nós ficamos "desanimados" certamente. Mas isto foi apenas parte do processo de estarmos sossegados, enquanto estávamos re-ligando ou fazendo mudanças internas massivas, a fim de estarmos em alinhamento com as novas energias. Estava nos sendo dada uma oportunidade de encontrarmos o nosso centro e permanecermos nele. Nós precisávamos estar "separados" do velho mundo por algum tempo, e assumimos qualquer veículo que pensávamos que poderia funcionar.

Se muito de tudo parece, oh, tão tranqüilo agora, se os nossos celulares deixaram de tocar por muitas semanas, se não houve nenhum avanço por algum tempo, se perdemos mais do que pensávamos que poderíamos, e se podemos nos sentir mais sozinhos do que antes, isto é somente porque estamos no portal.

Entretanto, muitos se tornaram peritos em estar no olho da tempestade, pois literalmente fomos afastados de muito. E estar no olho é um espaço muito tranqüilo, certamente. Através de suas muitas cartas, parece que muitos de vocês estão em grande paz com isto. Aos nossos níveis mais profundos e mais elevados, certamente sabemos que estamos em algum lugar muito mágico e divino. As coisas estão sendo orquestradas em níveis muito elevados agora, pois as energias intensas e massivas, interior e exteriormente, estão se movendo para as suas legítimas posições.

Além deste massivo ajuste e aceitação, estamos começando também a nossa re-conexão com a Terra. Em semanas recentes, nós recebemos a oportunidade de nos re-conectarmos com a Terra como nunca. Há algumas semanas, eu fiz uma curta viagem novamente para o sudoeste do Colorado, onde eu vivi por muitos anos. No minuto que eu atravessei a fronteira, eu me agitei, e senti uma massiva reconexão, e experienciei um opressivo sentimento do "lar". E quando eu retornei para casa no Novo México, um grande anjo ocupou o céu diretamente sobre a minha casa, me religando novamente. Certamente eu não estou sozinha, pois eu sei que muitos de vocês estão tendo experiências semelhantes, mas talvez diferentes de alguns modos, de chegarem totalmente aqui e de se religarem com a Terra agora como nunca.

Nós estamos ancorando as nossas energias na Terra agora, de modos que fomos incapazes de fazer até agora. Lugares na Terra onde possamos ter deixado os nossos corações há muitos anos, estão nos acenando agora, pois eles estão dizendo que quando chegamos em tempos passados, simplesmente ainda não era o momento... mas agora é. Muito, senão tudo, das velhas e escuras administrações da terra se foram agora. Deste modo, nós somos, naturalmente, os administradores muito novos. Assim então, a Terra está se abrindo para a nossa chegada. Ela está abrindo amplamente os seus braços para nos receber, para permitir a nossa presença, e para nos deixar saber que as coisas agora serão muito diferentes realmente. A velha energia de resistência acabou agora, e em breve seremos capazes de criar o que sempre soubemos.

Deste modo, muitos serão atraídos para criar os projetos. Nossas almas estão agora ativadas, como elas sempre estão quando alcançamos novos platôs, e elas foram ativadas agora para começar a projetar e a executar os novos projetos para o novo mundo, ou para o nosso Planeta Terra muito novo. Sim, nosso momento está finalmente aqui, pois todos os anos de preparação estão finalmente completos. Este é o momento pelo qual estivemos esperando.

Qual projeto vocês serão chamados para criar? Qual padrão vocês estarão executando? O que mais vocês sabem? Qual guia de viagem vocês oferecerão? Quais métodos vocês estão aqui para mostrar? Nossos verdadeiros e autênticos propósitos sempre nos chamam, pois eles nos convidam, e muitas vezes, eles nem mesmo são aparentemente as nossas próprias idéias. Realmente nós não estamos conscientemente na direção, mas as nossas almas sempre estão. Elas nos induzem, sussurram em nossos ouvidos, trazem estranhos e sincronísticos eventos as nossas portas, e nos acenam para entrarmos em nossos sapatos espirituais, mesmo que não possamos saber exatamente quais sejam aqueles sapatos. Forçar o problema nunca funciona, pois são os nossos egos que na maior parte das vezes destroem o nosso processo. É então, nem sempre o que "nós" queremos, mas o que as nossas almas estão nos orientando.

Aumentar a taça é outro aparente requisito também. Assim muitas vezes eu tive um desejo de abandonar o meu trabalho a fim de liberar estas mensagens e esta informação, pois eu sei dentro de mim que uma vida simples sempre foi conveniente, que uma postura despretensiosa parece sempre importante para mim, e que ser "famosa" e de renome não é a minha idéia de um modo de viver e de ser. Este espaço em que eu me encontro agora, nunca foi a minha idéia, acreditem-me. Mas eu sei também que eu concordei com este trabalho, que eu devo cumpri-lo de todos os modos, e que eu devo manter a sua responsabilidade também. Meu próximo chamado é sair e falar sobre coisas muito novas e diferentes com o projeto, algo que eu pensei que nunca faria, e algo do qual estou muito aterrorizada, mas eu devo fazê-lo. Eu não sou diferente da maior parte de vocês. Parece que ou tentamos e forçamos o problema e queremos avançar, ou talvez incorporamos o oposto e resistimos ao nosso chamado.

É o momento então, de estarmos aqui neste novo mundo, no físico, ou aqui em nossas novas realidades, ou no limite dimensional, e aumentarmos as nossas verdadeiras e autênticas taças.

Como sempre, a entrega e a confiança são as chaves para uma experiência mais agradável durante este momento, assim como sabermos que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem. E sim, nós somos sempre protegidos e zelados também. Assim, agora neste momento, pode ser um bom período para estarmos no momento, reservarmos um tempo para o cuidado pessoal, para relaxarmos e respirarmos, para nos dar uma pausa, e até para viajarmos um pouco, enquanto nos re-conectamos com a nossa Terra muito nova.

Durante este momento tranqüilo, eu pensei que poderia ser ideal, tratar algumas das questões que muitos de vocês me escreveram. Abaixo estão as mais freqüentes, além das minhas respostas.



Desordem do Âmbito do Autismo

Agora em proporções epidêmicas, muitos de nossos jovens estão experienciando esta "enfermidade". Por quê? Há muitos graus de autismo, mas falando geralmente, esta enfermidade cria uma existência humana em duas realidades ou dimensões. Nossas mais recentes chegadas na forma humana são mais evoluídas, e as mais recentes são as mais evoluídas e assim por diante. O planeta ainda não se equipara à vibração destes novos pequenos. Como o nosso planeta parece estar ficando progressivamente pior enquanto nos expandimos tanto quanto podemos aos graus mais extremos de aborrecimentos, a fim de criarmos o oposto, pode parecer um lugar mais terrível realmente para os nossos pequenos.

Assim, eles escapam. E eles escapam para outra dimensão ou mundo que certamente não é aqui. Quanto às vacinas que criam a enfermidade: Introduzir energias de vibração menos elevada em um ser de vibração mais elevada pode somente servir para destruir e intensificar esta situação. Assim então, as vacinas exacerbam mais ainda a situação. Mas saibam também, que isto não é algo rígido. Meus netos mais velhos foram vacinados (idades de 5 e 9 anos) e ficaram bem. E um de nossos gêmeos ficou bem também. Minha filha interrompeu as vacinas agora para o nosso outro bebê. Muitos médicos sentem que sem as vacinas, as enfermidades se alastrariam e pelo menos, ocorrem agora, e algumas enfermidades estão fazendo isto. Assim qual é então o prognóstico?

Enquanto este planeta começa finalmente a evoluir e a mudar (e ele está fazendo isto agora), a desordem do âmbito do autismo deixará de existir. Ele começará primeiro a diminuir, e então ouviremos que identificamos a sua causa ou talvez que encontramos um tratamento, ou até tenhamos experiências daqueles que o contém, que finalmente ele está sendo estranhamente curado de algum modo. Mas o que está realmente ocorrendo aqui, é que ele não precisa mais existir, pois as energias que o criaram não existirão mais. Portanto, em tempos que se aproximam, ele finalmente diminuirá e estes pequenos ( e não os tão pequenos também), não estarão mais em risco, e se recuperarão também. Eles quererão estar aqui... assim como nós realmente queremos estar aqui, pois esta Terra é agora finalmente o "lar".



Aqueles na Austrália que Têm Experiências Diferentes do que Descritas nas Mensagens de ASAS?

O iminente solstício de Junho marca o dia mais longo para o hemisfério norte e o mais curto para o hemisfério sul. Todos nós teremos a mesma experiência? Eu digo que sim. Nossos amados amigos da Austrália, na Terra de Oz, escrevem freqüentemente que há momentos em que eles sentem exatamente o oposto do que eu descrevo em minhas mensagens. Falando geralmente, todo o planeta e tudo nele, está ascendendo. Aos níveis mais elevados, nós passamos pelos mesmos estágios praticamente nas mesmas vezes, requer alguns dias ou semanas, e também depende de que em que degrau da escada da ascensão todos e cada um de nós estão residindo.

Em outras palavras, em relação às grandes mudanças e transformações, todos nós estamos na mesma página, ao mesmo tempo. Cada degrau na escada da ascensão dita em que nível as nossas experiências se manifestarão. Por exemplo, para alguns, uma mudança substancial significaria o término de um emprego (relacionado ao trabalho) e o término de ser capaz de manter uma fonte regular de renda, enquanto para outros, eles passaram por este estágio muitos anos antes, e esta mudança se manifestaria para eles, como o término de seu atual "papel". Para experiências secundárias e para o desenvolvimento da ascensão, poderia realmente ser diferente para aqueles que residem em hemisférios diferentes. O inverno, naturalmente, dita um desejo de se introverter, e o verão, um desejo de se abrir, por exemplo. Mas, enquanto evoluímos mais plenamente, estas diferenças deixam de existir. Eu passei o solstício do último inverno muito ativamente, viajando pelo país, trazendo para cá a minha filha e os meus netos, e então acessando algumas energias e experiências muito novas onde ela vive agora... certamente o oposto de se "introverter".

Assim o que eu estou dizendo é que nos degraus inferiores da escada da ascensão, nós poderíamos aderir mais plenamente a nossa residência geográfica no planeta, em relação as nossas experiências, pois estamos mais conectados e em alinhamento com o que está imediatamente a nossa frente e ao nosso redor. Mas quanto mais evoluímos e nos movemos além disto, mais estaremos em sincronicidade ao mesmo tempo, pois estamos então existindo em níveis muito mais elevados da realidade. Assim, todos e cada um de nós estamos bem onde precisamos estar, e mantendo este espaço específico que concordamos em manter antes que chegássemos aqui na forma.



2012... O Final do Mundo?

Não, o início. O final do mundo está ocorrendo agora, e esteve por algum tempo, e assim, 2012 marcará o início de todos os modos de uma nova realidade para todo o planeta. A maior parte de vocês que está lendo isto, já está começando a criar estes novos projetos, que serão executados primeiro em nosso novo "outro lado", e então será introduzido àqueles que estejam preparados no limite dimensional. Enquanto Barack Obama continua com o seu propósito de alma de unir as coisas, de modo que não haja uma desastrosa queda enquanto as mudanças muito necessárias estejam ocorrendo no velho mundo, nós eventualmente cumpriremos os nossos propósitos como os anjos da Terra, introduzindo sistemas e modos de ser que criamos aqui, para o velho mundo lá, quando formos solicitados por estas energias que estão prontas.

2012 marcará um alinhamento planetário que assinalará "o fim", ou melhor do que isto, o novo que estará finalmente no lugar para assegurar uma liberação final de todo o velho.

Com muito amor e gratidão,





Karen

Nenhum comentário: