domingo, 14 de junho de 2009

O TERCEIRO COMUNICADO - MESTRE ASCENSINADO ADAMA (DA TERRA INTERNA)‏

O TERCEIRO COMUNICADO - MESTRE ASCENSINADO ADAMA (DA TERRA INTERNA)‏



O TERCEIRO COMUNICADO
Mestre Ascensionado ADAMA (da Terra Interna)




Os Seres dos Planos Superiores e a Terra consideraram muito complexa esta situação que se apresenta no momento presente. Há que se considerar o cenário completo e uma revisão do planejamento original de 1987 e, mais ainda, do objetivo mesmo do jogo.

Determinou-se que haveria uma espécie de provocação para uma reação extrema, deixando que uma parte da população humana soubesse a respeito das primeiras grandes mudanças que a Terra escolheu fazer: o corte das faixas litorâneas do México. Circularam mapas das zonas a serem atingidas e avisou-se sobre as datas em que isto ocorreria, em março deste ano, coincidentes com a entrada de uma pulsação de energia muito elevada causada pelo alinhamento preciso de vários corpos celestes da Galáxia. Em vez de provocar uma mobilização, isto provocou uma reação de censura por parte de muitos Trabalhadores da Luz que argumentaram que isso poderia causar medo na população. O resto permaneceu indiferente.

A realidade foi que não houve nenhuma reação notável do grosso dos
Trabalhadores da Luz que residem nessas áreas, e muito menos da população geral. Pouquíssimas pessoas saíram das costas litorâneas para ficar a salvo.

A prova foi muito conveniente e os resultados, contundentes: não há
consciência, e sim uma grave indiferença sobre as mudanças da Terra, mesmo quando se avisa sobre o risco da própria vida.

Se a Terra tivesse permitido que as energias recebidas se manifestassem na fisicalidade e provocassem os cortes, a catástrofe humana teria sido enorme.
Os humanos não têm ainda consciência de que as Mudanças da Terra são uma realidade inevitável e iminente e que uma atitude consciente é sair das zonas costeiras o quanto antes. Salvo honrosas exceções, isso não ocorreu e ainda agora continuam vivendo nessas áreas que vão afundar irremediavelmente.

A Terra escolheu deixar essa grande energia nos planos etéricos e a esteve colocando nas placas tectônicas correspondentes, em preparação dos eventos que logo acontecerão.

Nas Hierarquias Superiores se consideraram então várias opções. Entre elas estava a de levar os habitantes das áreas que vão ser afetadas às naves ou então locomover essas pessoas para outras zonas do planeta. Outra opção foi retornar à possibilidade original de levar a toda a humanidade às naves e, enquanto isso a Terra realizaria todas suas Grandes Mudanças livremente, ou
ainda a locomoção da maioria dos humanos a um planeta ou planetas de vibração apropriada, pois a Terra já não seria habitável para eles. Mais uma opção drástica era dar por terminado o experimento e retornar toda a humanidade ao Lar enquanto a Terra faz suas mudanças, e que se reiniciasse o experimento reencarnando a grande maioria da população em outros planetas de 3D enquanto apenas uns poucos Trabalhadores da Luz avançados (já preparados para uma vida de 5D) seriam levados à Nova Terra.

Outra opção, muito transcendente, era dar por terminado o jogo, considerando que já estaria completo o propósito que Deus houvesse estabelecido para ele através da experiência humana - a realidade da 3D, a mais complexa e dura do Universo. Considerou-se que uma continuidade do experimento da 3D já não acrescentaria mais nada ao que a humanidade já vivenciou através dos longos períodos de experiências de dor e sofrimento. Tanto assim que se estabeleceu, inclusive, que a seguinte etapa de evolução seja na 5D e não na
4D, como pareceria ser o procedente, pois ali na 4D ainda há dualidade em seu nível inferior - e experiência em dualidade já se teve mais que suficiente na 3D.

Nenhum planeta e seus habitantes que tenham passado pela experiência da 3D demoraram tanto tempo nela para graduar-se como acontece com a Terra. A maioria costuma viver nessa dimensão cerca de mil anos mais ou menos para passar a seguinte etapa, enquanto que os humanos levam 12,500 (!) anos em uma situação extremamente desvantajosa para a Luz. Com isso os humanos se esqueceram de sua consciência de 'Seres de Luz vivendo uma experiência humana', e se identificaram com a 3D de tal maneira que muitos nem sequer desejam sair dela e retornar à sua real condição Divina de Criadores.

Foi revisando todo este cenário dos Planos Superiores que o Pai escolheu, e teve sua proposta apoiada por todas as Hierarquias Superiores, que SE DESSE POR TERMINADO O JOGO e que para a data imediata de 5 de junho de 2009 se faria chegar à Terra uma grande explosão de energia regeneradora e purificadora (o que de fato já aconteceu). Uma energia que arrasaria tudo quanto estiver impedindo que os humanos manifestem em suas vidas diárias a sua divindade e a terra prometida. E esta energia afeta a todos.

Esta decisão transcendental está apoiada no Amor infinito do Pai aos Humanos da Terra e à Terra. E cria, ao mesmo tempo, a oportunidade de que de um momento a outro, os humanos atuem através desta outra consciência - a consciência Crística da Nova Energia, a consciência da 5D.

Com isso se abrem opções para que os humanos escolham viver já com essa consciência avançada e façam escolhas acertadas quanto à sua situação de moradia, especialmente os que ainda estão habitando as zonas litorâneas e demais áreas que serão afetadas pelas grandes mudanças que a Terra precisa fazer. Poder-se-á enfim cumprir o acordo de amor entre a Humanidade e a Terra para a Transição.

Todo isso muda profundamente seu futuro mais imediato. Depois da Grande Explosão de luz e de consciência criadora já nada vai ser igual para nada nem para ninguém em toda a criação.

Por que o fez o Pai?

Por Amor.

É a resposta certeira e singela.

Como já sabem, o experimento da Terra passou por fases muito duras, de muita confusão e quase perda de toda consciência da Divindade do Humano. Um risco que se corria, mas ao qual não se acreditava que pudesse acontecer. Foi muito grave ter que enfrentar os seres da escuridão que já então estavam muito mais "preparados" para a dominação e controle dos seres que viviam na luz, devido ao seu longo tempo de separação do contato com Deus.

Quando o Pai viu que não ocorria o despertar dos humanos que vivem em um baixo nível de consciência e que tudo indicava que uma grande parte dos jogadores teriam que retornar à 3D e reiniciar outra vez a experiência, considerou que era muito duro o caminho e não era justo. O panorama de ter só uns poucos humanos na 5D era desalentador, indicando que a dureza do caminho tinha feito estragos no ânimo da população, e sua consciência se
obstruiu grandemente . E a idéia de levá-los a percorrer o mesmo caminho com
a mesmas, ou piores condições desvantajosas com a escuridão, parecia que só agravaria a possibilidade de evolução de muitos da 3D. Foi então que se fez a avaliação das várias opções e ao apresentá-las ao Pai, este levou em conta a situação do resto da Galáxia e considerou mais favorável resgatar as conquistas obtidas na "luta" da vida em 3D e com isso chamar o fim do Jogo.

E usar seu poder do Amor para resgatar aos jogadores em qualquer condição em que se encontrem agora.

O que o Pai vai fazer é redefinir o nível da consciência dos jogadores. Será como se todos tivessem nascido novamente, só que na 5D. Sem mais exigências.
Isso é excepcional, nunca visto no Universo inteiro. Mas o caso da Terra e os humanos é também único no Universo...

Então, diante desta circunstância, a escuridão não tem possibilidade de fazer mais nada e o que se torna necessário agora é desenvolver novas maneiras de viver. Os escuros se irão, pois não terão a quem dominar já que vocês serão entidades de consciência superior.

Os escuros em corpos de 3D serão re-criados pelo Pai e estarão na 5D com outras atitudes pois seus códigos de comportamento serão trocados pelos códigos avançados da Nova Energia. Todos estarão conectados com Deus Pai/Mãe a partir de 5 de junho próximo. Todos. E estarão regressando ao Lar, ao Paraíso. Outra vez.

O JOGO ACABOU.

Alguns vão escolher ir-se agora e retornar na em 5D desde crianças. Os Índigo e Cristal sobem à 5D com facilidade. Haverá novo corpo para todos, enquanto estiverem fazendo a viagem galáctica. A passagem pelo Cinturão de Fótons será muito em breve e não será necessário os três dias de escuridão.

Os irmãos da Galáxia, coordenados pelo Comandante Ashtar Sheran da Federação Galáctica de Luz, estarão vigilantes, para que os escuros não tentem 'armadilhas' de dominação.

Como já lhes disse antes, depois da Grande Explosão de Luz e de Consciência Criadora já nada será igual para ninguém em toda a Criação. Tudo que isso implica não podemos sequer sabê-lo nestes momentos. Agora só é necessário que vocês saibam disso tudo para que estejam conscientes e participem ativamente na grande ancoragem desta Luz que chegará arrasando toa a 'velha energia'. E isso implica, meus queridos irmãos e amigos, que suas vidas podem dar um giro de 180º num piscar de olhos.

Confiem plenamente no processo porque tudo que vai acontecer em suas vidas acontecerá para dar lugar ao nascimento do novo EU e para isso deverão desfazer-se dos envoltórios antigos que conformavam sua existência neste planeta até agora. Não estão sozinhos, nunca o estiveram!

E agora, nestes momentos finais de Glória eternamente esperados, mais que nunca estão vocês profundamente amparados pela Família.

Amamos vocês profundamente e logo será uma realidade muito evidente que tudo que até agora viveram não foi mais que um "sonho ruim" ao que jamais vão voltar.

Logo e em seu devido momento ampliaremos a informação respeito de tudo que está por vir.Tenham fé, tenham paciência e confiem no sentir de seu coração que só vai transmitir lhes PAZ e AMOR.

Eu Sou Adama, seu irmão, seu mais humilde mentor e professor.

Com este Terceiro Comunicado termina a série de mensagens

Sobre a Mudança do Fim do Jogo

http://elistas.egrupos.net/lista/angeles_solares2

Nenhum comentário: