quinta-feira, 4 de junho de 2009

MENSAGEM URGENTE DO MESTRE ASCENSIONADO KUTHUMI - CANALIZAÇÃO DE MARLENE SWETLISHOFF

MENSAGEM URGENTE DO MESTRE ASCENSIONADO KUTHUMI - CANALIZAÇÃO DE MARLENE SWETLISHOFF



Mensagem Urgente do Mestre Ascensionado Kuthumi

Canalização de Marlene Swetlishoff



'Há algumas mudanças que se produzirão nos próximos dias'

'Pedimos aos Trabalhadores da Luz que estejam preparados e dispostos a emprestar ajuda'



Sábado 30 de maio de 2.009

Amados Trabalhadores da luz.

Eu, Kuthumi, venho neste momento com uma mensagem urgente para todos os trabalhadores da luz sobre o planeta Terra.

Neste momento há algumas mudanças que se produzirão dentro de nos próximos dias e pedimos a cada um dos trabalhadores da luz no mundo que estejam preparados e dispostos a emprestar ajuda com a estabilização de suas forças. Pedimo-lhes que não se vejam apanhados nos acontecimentos no momento em que estes ocorram. Pedimo-lhe que sigam ancorando e mantendo a Luz, já que isto é de crucial importância neste momento. Quando os acontecimentos ocorram, vocês saberão o que se necessita que façam e embora os acontecimentos que se produzam são os que esperaram há muito tempo, por favor lembrem-se de dar estabilidade à Terra com sua luz, seres queridos.

Não posso dizer mais que isso neste momento, mas eu, Kuthumi peço a todos vocês que estejam preparados, para o que vem nos próximos dias.



http://www.therainbowscribe.com



Crianças queridas: Nunca é demais lembrar que mensagens contendo qualquer informação sobre possíveis fenômenos catastróficos devem ser levadas em conta com muito cuidado e com discernimento interior. A verdade está dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário: