quinta-feira, 4 de junho de 2009

RELATÓRIO ATUALIZADO POR ESU/SANANDO, ATRAVÉS DE JESS ANTHONY

Relatório Atualizado Por Esu/Sananda, Através De Jess Anthony‏



O sistema geofísico do planeta tem que livrar-se do acúmulo de tensão nas falhas geológicas da Terra.

Relatório atualizado por Esu/Sananda, através de Jess Anthony



'O prazo que seguimos é o estabelecido pelas mudanças na magnetosfera que está se desfazendo e desenredando-se'

'Não vejo, honestamente, que isto dure mais de outro mês de seu tempo'


'Eu não gosto de fazer predições, mas parece que isto está a ponto de ocorrer a qualquer momento'

'Estamos guiando vocês o melhor que podemos, com rajadas de energia, para manter uma liberação mais lenta da polaridade'


'A imobilização será o momento para resolver nossas necessidades e de fazer planos sobre como funcionará isto'



Quinta-feira 28 de maio de 2.009

Jess.- Esu, acredito que é hora para a orientação e a reflexão de um modo mais formal. Pergunto qual é a situação do que nos acontece e a melhor forma de preparar-se e reagir. Peço-lhe clareza e precisão na reorientação necessária. Fale-nos sobre o que está por vir.

Jess, esperava pelo seu contato comigo. Acontecem muitas coisas e há muito que saber. Sei que você se preparou para o que vai vir da melhor maneira que lhe foi possível. Participou de atividades que lhe ensinaram os rudimentos e criou consciência em outros por seu exemplo e presença. Você não pode antecipar as reações dos outros, nem pode controlar isso. Deve comportar-se de um modo que lhe honre e influencie os comportamentos de outros por seus próprios resultados.

Agora falemos dos próximos acontecimentos, porque acontecem verdadeiramente. O prazo de tempo que seguimos é o formado pelas mudanças na energia da Terra através da sua magnetosfera. Esta ‘pele’ de conexão, para usar essa imagem, está se desfazendo e desenredando-se enquanto nos comunicamos. Não vejo, honestamente, que isto dure mais de outro mês de seu tempo. Eu não gosto de fazer ‘predições’, mas parece que isto está a ponto de ocorrer a qualquer momento.

Estamos guiando vocês o melhor que podemos, com rajadas de energia, para manter uma liberação mais lenta da polaridade existente. Isto permite à Terra pôr freios adicionais, o que lhe permite sair fora das conexões magnéticas anteriores. A velocidade deste ‘deixar ir’ está retardada pela ajuda galáctica, embora as etapas de sua evolução estejam determinadas exclusivamente pelo sistema terrestre que se expressa.

O calendário do que vai vir é o que se tem falado nestes últimos anos: vamos aguardar agora até que a magnetosfera se vá completamente. Normalmente isto provocaria enormes mudanças e um período prolongado de inversão de polaridade.

O sistema geofísico do planeta tem que livrar-se do acúmulo de tensão nas falhas geológicas da Terra. Por desgraça estas tensões se encontram em alguns dos centros mais densamente povoados, como a região do “anel de fogo” do Pacífico e lugares como o Caribe, que se acham mais perto da crista dorsal do Atlântico. O perigo está nos efeitos dos maremotos que podem ocorrer nesta costa. Tratamos de moderar estes deslizamentos e evitar que aconteçam os piores desastres mediante o nivelamento dos níveis de tensão através da manipulação magnética e da entrada de energia em zonas de amortização.

A mudança dos pólos magnéticos provocará mudanças climáticas e desorientação a respeito do fluxo de energia solar. Os circuitos elétricos existentes poderão entrar em curto circuito e deixarão de funcionar como esperam os habitantes. A polaridade continuará após a inversão, mas haverá uma grande necessidade de reorientar todas as operações baseadas nas forças magnéticas e na polaridade estabelecida.

A imobilização será o momento de resolver nossas necessidades e de fazer planos sobre como funcionará isto. Prevejo que vocês têm razão em pensar que a Terra será menos problemática que agora, embora não compreendam ainda a totalidade do que acontece. Estaremos ajudando a reduzir a influência mais negativa e as moléstias causadas pelos que saírem do planeta. Isto criará uma percepção mais positiva das Leis Universais que se integrarão no pensamento cultural. Deter-se-á o caos político e as maquinações financeiras substituindo-os por exemplos viáveis de comunidades sustentáveis. Estes focos individuais de cultura determinarão o modo em que reagirão os grupos maiores em escala nacional e internacional.

Há mais que falar, mas deixemo-lo por agora.

Esu

http://abundanthope.net/pages/article_3097.shtml

Nenhum comentário: