sábado, 6 de junho de 2009

EU / SANANDA FALA SOBRE AS MUDANÇAS DE ENERGIA E A IMOBILIZAÇÃO ATRAVÉS DE JESS ANTHONY

EU / SANANDA FALA SOBRE AS MUDANÇAS DE ENERGIA E A IMOBILIZAÇÃO ATRAVÉS DE JESS ANTHONY



Os eventos preparatórios ao inicio do processo de imobilização

Esu/Sananda fala sobre as mudanças de energia e a imobilização através de
Jess Anthony

'Agora é a fase inicial da imobilização total'

'Tudo fará uma pausa em sua vida durante uns poucos meses para reestruturar
parâmetros de energia'

'Este reajuste não é algo que vocês devam experimentar conscientemente'

'Desmoronar-se-á a polaridade magnética e logo se inverterão os pólos
magnéticos'

'A queda do campo magnético produzirá terremotos e explosões vulcânicas'

'A pressão do vento solar será imensa sem os efeitos atenuantes da rede
magnética'

'A imobilização se introduzirá rapidamente com o fim de evitar uma confusão
coletiva'

'As naves que ativam esta freqüência de energia já estão estacionadas e
preparadas ao redor do globo'

Terça-feira 2 de junho de 2.009

Jess.- Esu, peço que nos fale da seqüência mais provável de acontecimentos,
dos planos da imobilização e seus resultados prováveis. Fale-nos também do
momento previsto e dos acontecimentos que se seguirão. Peço informação e
orientação.

Esu/Sananda.- Sim, Jess, estou aqui. Vou falar dos assuntos que você pede,
mas algumas decisões ainda não se concretizaram até este momento. O 'calendário de acontecimentos' que menciona é incerto ainda. Agora é o momento do ciclo da Terra para 'deixar que se vá' a estrutura magnética, e de nossa parte é o momento de tentar moderar os efeitos desta 'soltura'.

Uma vez decidido sobre a hora de entrar na imobilização, serão ativados os cenários de tudo o que já ouviram falar, iniciando assim o processo de uma imobilização total. Far-se-á uma espécie de 'pausa' no seu ciclo de vida natural para nos permitir reestruturar os parâmetros de energia que se espera determinem sua existência. Desmoronar-se-á a polaridade magnética e logo se inverterão os pólos magnéticos para atualizar a direção do circuito de energia. O norte se converterá no sul e mudarão as expectativas.

Tudo fará uma 'pausa' durante uns poucos meses.

Isto não deterá o processo de ascensão para aqueles que continuam com sua mudança para uma dimensão mais alta. A imobilização não é um sonho, é uma espécie de 'limbo' onde nada parece acontecer conforme os humanos esperavam - e foram condicionados a isso - que acontecesse. A imobilização se introduzirá rapidamente para evitar a confusão coletiva. As naves que ativam esta freqüência de energia já estão estacionadas ao redor do globo e estamos preparados para começar a moderar os níveis de energia associados com uma freqüência pausada. Esta mudança de freqüência provocará a impressão de que "tudo parou de funcionar", embora esta pausa não seja "o final". O movimento das correntes de energia que compõem o campo magnético parecerá estar em um ponto morto. Isto é para que possa acontecer a inversão e as
correntes possam começar a fluir em direção oposta. Este reajuste não é algo
que vocês possam experimentar conscientemente. Esta mudança pode, na verdade, provocar uma sensação de 'falta de consciência'.

A queda do campo magnético terá efeitos imprevisíveis no delicado equilíbrio do sistema geofísico existente, de falhas geológicas e pontos de pressão interna. A pressão do vento solar será imensa, sem os efeitos atenuantes da rede magnética. Os focos de pressão se expandirão além de seu estado de equilíbrio podendo provocar os terremotos e explosões vulcânicas.

Como esta pressão solar e galáctica será grande, estamos aliviando neste momento algumas das tensões das falhas geológicas com potencial catastrófico, para permitir uma transição mais fácil. O terremoto de Honduras liberou pressão nessa zona do Atlântico e os contínuos terremotos na parte oriental do Pacífico estão liberando igualmente a pressão acumulada nessas zonas. Fazemos isto mediante o envio de 'impulsos' de energia no campo magnético. Isto também tem o efeito de prolongar a queda do campo magnético conectado à estrutura polar existente. Isto tem um efeito de 'onda' com o aumento da pressão solar que estimula a atividade magnética renovada, que logo se estenderá ao longo do campo magnético existente, transmitindo a energia adicional às atuais conexões magnéticas e interrompendo os circuitos elétricos que estão planejados para funcionar com uma explosão de energia menos extrema.

Além dos circuitos elétricos existentes, a explosão de energia solar também altera o equilíbrio físico e o bem-estar, que são extensões da rede elétrica que rodeia a cada pessoa que vive aqui. O corpo físico que se vê é produto da inatividade elétrica. O entorno do habitante de menor dimensão que habita sobre a Terra requer uma estrutura fisiológica que precisa ser sólida e individualizada com o fim de refletir a personalidade única que possui cada habitante. Esta solidez é uma 'ilusão' (ficção) aceita pelo habitante de menor dimensão que concordou em esquecer a estrutura energética que formata a 'criação da ilusão'. Quando se interrompe ou se força a 'rede familiar' de energia para absorver uma quantidade insólita de energia adicional, o corpo físico muda para refletir a nova contribuição de energia que experimenta. O corpo físico/material é uma extensão do corpo etérico e reflete a impressão que recebe a energia corporal de um indivíduo.

Estas explosões são atividades preparatórias das mudanças que se manifestarão durante o período de imobilização. A maior parte dos habitantes da Terra será protegida e custodiada, mantendo-se a salvo dos transtornos que podem ocorrer sobre a superfície da Terra, e será ajudada na transformação do seu ser físico para acomodar-se ao aumento de energia que virá à Terra. Eles sairão do período de imobilização para enfrentar-se com um novo mundo com uma nova freqüência de energia muito mais alta.

Estes habitantes que concordaram em trabalhar na transformação do mundo encontrarão uma rede de energia de nova polaridade. Precisarão transformar seu entorno e seus inventos técnicos em um sistema que funcione com os pólos invertidos. Eles farão isto com nova consciência de unidade e cooperação social que facilitará a eliminação dos atritos que teria se desenvolvido tradicionalmente. Haverá uma 'tomada de consciência' e compreensão das razões para a mudança e dos papéis que têm que assumir na criação de uma comunidade mundial sustentável.

Outros habitantes não continuarão com a transformação. Há várias razões pelas quais não o farão. Vocês escutaram muitas explicações sobre essas decisões e já têm uma idéia do porque essas pessoas resolveram 'sair' do planeta e para onde irão a fim de seguir seu caminho. Suas decisões já não afetarão a Terra. Eles já não controlarão a terrível situação econômica e financeira que trouxeram para a maioria dos habitantes da Terra. Seus desejos pessoais já não será o fator determinante nos assuntos culturais ou em temas de crescimento pessoal. O ser humano poderá escolher o melhor
caminho que possa tomar.

Isto é suficiente por hoje. Falaremos mais tarde. - Esu

http://abundanthope.net/pages/article_3122.shtml

Nenhum comentário: