quarta-feira, 10 de junho de 2009

VIDA APÓS A JORNADA DA MORTE

VIDA APÓS A JORNADA DA MORTE



Jim McAndrew, um amigo querido, fez a sua transição para os Reinos Internos da Luz em 20 de Fevereiro de 2009. No dia após a sua morte, eu recebi um belo e-mail, descrevendo a experiência de quase morte de outra pessoa. Esta informação é profunda, muito inspiradora, e confortante. Eu gostaria de compartilhar isto com vocês agora.

Enquanto vocês lêem estas palavras, interiorizem-se na Divindade do seu coração. Peçam a sua Presença EU SOU para que os ajude a seguir esta experiência de quase morte, como se vocês mesmos estivessem nesta jornada sagrada. Esta é verdadeiramente uma oportunidade de expansão da mente e de elevação da consciência para todos nós.



Ao expandirem este conhecimento sagrado através da Chama do seu Coração, vocês ancorarão esta profunda Verdade no Sistema Cristal de Grade da Terra e o expandirão através dos estratos mentais e emocionais do planeta. Esta sabedoria estará então tangivelmente disponível para as massas da Humanidade, e elevará toda a Vida na energia, vibração e consciência.

No meio do caos e da confusão que está surgindo para serem curados neste momento, esta informação será um presente poderoso de cura para TODA a Vida neste Planeta.

Nenhum comentário: