quarta-feira, 19 de junho de 2013

MENSAGEM DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


MENSAGEM DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA




“Afirmo que existem muitos degraus que conduzem o ser que se dirige ao estado emancipado, e os quais fornecem percepções da existência condizentes com as diferentes etapas que se alcancem. Desta forma, alguns que, na esfera física terrena atual, acreditam estar ascensionados, talvez tenham atingido um ou outro de tais patamares da consciência. No entanto, a ascensão definitiva é a última etapa a se conquistar, e ela subjuga por completo ao eu inferior e às suas artimanhas egocêntricas, que muitas vezes tendem à imperfeição e ao estabelecimento de incompreensões, que povoam à mente e ao coração, gerando inquietações e insatisfações. A última etapa é a liberdade definitiva que muitos sábios, santos, mestres e avataras demonstraram existir, iluminando as compreensões e promovendo a paz, o amor e a harmonização das pessoas e de seus meios (Mestra Pórtia)”.
 
 



“O sétimo raio é a benção que Deus oferece a Terra e aos seus habitantes, na qualidade de uma energia que purifica e refaz das contaminações e imperfeições. Todos devem procurar fazer uso de seus poderes, para que, em pouco tempo, tenhamos realizado uma grande parte do que ainda precisa ser feito para que a humanidade estabeleça um jeito mais adequado de existir. A pureza e a saúde que se buscam conquistar, através de diferentes meios, podem ser adquiridas à custa apenas de suas convicções e ações. Façam-se senhores dos seus destinos, assumindo a tarefa de equilibrarem as escolhas que lhes conduzirão aos objetivos que venham a traçar visando à libertação de todos os temores e inconvenientes, os quais são geralmente peculiares à existência material (Saint Germain)”.
 

“Sugiro fortemente que reavaliem os eventuais compêndios de conhecimento que lhes ocupam o raciocínio, e o que, muitas vezes, se encontra ainda disponível para ...a mente humana na forma de obras escritas e/ou linhas de pensamento e de religiosidade. Sem dúvida, muito deste material teve importantes reflexos sobre a saúde psíquica e emocional coletiva, ao longo de muitos anos, mas, se prestarem atenção ao momento, perceberão que a humanidade precisa de muito mais do que já contém a fim de avançar em seu autoconhecimento. Sendo assim, revisem suas escolhas e limpem seus armários, excluindo a poeira que se acumulou e os papéis que amarelaram, de modo a abrir espaço para que a renovação lhes alcance e às suas percepções e compreensões (Saint Germain)”.
 
 
 
Ordem de Zadkiel

Nenhum comentário: