terça-feira, 25 de junho de 2013

FREQUÊNCIAS SOLFEJO (MUSICAIS) E DNA

Frequências Solfejo (musicais) e DNA

Todos nós já tivemos a experiência de l istening a um pedaço de música que realmente mexe com nossos corações e mentes. A música, literalmente, traz lágrimas aos nossos olhos e alegria aos nossos corações. Há uma razão para isso que volta no tempo para uma escala mais cedo musical agora referidos como os " Solfeggio Frequencies ". Esta é uma escala de notas de seis que tem algumas semelhanças com o nosso moderno sete notas da escala musical. Quando relacionado com a música, "Solfejo" é referida como a "capacidade de visão em ler música e cantar as notas corretamente (pitch inteligente) sem o uso de um instrumento musical.
As frequências de solfejo têm a reputação de ser as frequências originais usados pelos monges gregorianos quando eles cantaram. O canto, com base nas seis notas penetra profundamente na mente consciente e subconsciente  puxando para trás as reações emocionais que às vezes somos incapazes de controlar completamente.
Dr. Candice Pert, PhD , reforça esta observação afirmando: "Energia e vibração percorrem todo o caminho até o nível molecular. Nós temos 70 diferentes receptores nas moléculas e, quando a vibração e freqüência as atingem, elas começam a vibrar imediatamente. "Estas frequências originais parecem ter sido "perdidas" ao longo dos séculos, com a introdução de vários novos métodos de ajuste.
       
escala de solfejo foi "redescoberta" pelo Dr. Joseph Barber, que alegou ter sido guiado intuitivamente para encontrar um padrão de seis códigos repetidos no Livro dos Números. Ele encontrou no Capítulo 7, versos 12 a 83, as referências numéricas que, quando decifradas usando uma técnica numerológica, poderia ser reduzida para um único dígito. Isto revelou uma série de seis frequências sonoras eletromagnéticas que ele determinou ser os seis tons ausentes da escala Solfeggio antiga.
As notas da escala são:
  • "UT" - em que os ciclos de 396 Hz.
  • "RE" - que ciclos a 417 Hz
  • "MI" - que ciclos a 528 Hz
  • "FA" - em que os ciclos de 639 Hz.
  • "SOL" - em que os ciclos de 741 Hz.
  • "LA" - que ciclos a 852 Hz
              http://youtu.be/IJUu-xiJPx8


              
              http://youtu.be/tZrBRQn6K0A


              http://youtu.be/CLuEy2p2bBw

YouTube - Vídeos desse e-mail

Nenhum comentário: