terça-feira, 25 de junho de 2013

*MÃE EUFROSINIA*



*MÃE EUFROSINIA* (Santa Eufrosinia de Pochaev) 

– 22 de junho de 201


Eu sou Mãe Eufrosinia.
Que é conhecida como Santa Eufrosinia de Pochaev.
Muitos de vocês não estavam a par da minha Presença até agora.
Bem, eu me aproximo hoje, e me revelo como uma das servidoras da Mãe Divina, Maria.
Então, eu estou aqui, nesses dias em que o Coração de Maria se colocou em vocês, tornando o seu Coração, em um único Coração: Coração de Maria, Coração da Mãe, Coração de Sírius.
Eu estou aqui para acompanhá-los nesses dias da vinda de Maria.
Como vocês sabem, em 27 de junho, nós teremos uma elevação da Vibração em conjunto.
Então, despertem o Coração do Um, o Coração que arde com a Chama do Amor Divino.
Na minha última estada aqui sobre a Terra, simplesmente, eu percebi que o Amor Divino, o Amor de Cristo era a única realidade a manifestar sobre esta Terra.
A minha simplicidade e a minha paixão, o meu desejo de penitência e de perdão, a compaixão, era a minha maneira de expressar este Amor Divino.
Eu era um rio de lágrimas, e eu ajudei a liberar tanto peso, tanto dano que pesava na consciência daqueles que vinham a mim.
Hoje, tudo é fácil, tudo está aí.
O Amor Divino nasceu em vocês, nasceu neste mundo.
O Amor Divino os faz experimentar a plenitude, a Paz do Reino, o Reino de Cristo sobre a Terra.
A Paz e a Alegria, o Júbilo onde o Coração insurge como um Fogo ardente, onde sentimos o barulho dos galhos e de grandes correntes de ar vindo incentivar este Fogo a se tornar um Grande Fogo.
Cada um de vocês é um Fogo do Amor Divino, irradiando o Reino, o Reino de Cristo, o Reino dos Céus aqui sobre a Terra.
Eu estou aqui, acompanhando muitos de vocês, os Melquizedeques e os Trabalhadores da Luz.
Eu estou aqui para lembrá-los do que vocês são, este Amor Divino, esta Força, este Fervor.
Nada deste mundo pode perturbar, nada deste mundo pode desviá-los do Amor Divino.
O Amor Divino é toda a Unidade, todo o Reconhecimento, toda a Compaixão, todo o Perdão.
Amem e perdoem o seu pior inimigo, se pudermos dizê-lo.
Amar com todo o seu Coração, a cada instante, a cada segundo, a cada período, porque nenhum conteúdo pode ser excluído deste Amor.
 É este Amor que os leva ao Reino, é para este Amor que vocês estão aqui, apenas para expressá-lo e vivê-lo, vocês estão nisso para Vibrar.
O que vocês São.
Eu os convido a comungar no Amor Divino, a dissolver-se no Coração de Fogo.
O Reino está aqui, no interior e no exterior, filhos.
Então, juntem-se ao Reino, interno e externo, o Reino dos Céus e da Terra.
Que a Cruz seja UNA no seu centro.
Comunhão (dissolução no Fogo do Amor)
Como o Comandante lhes disse: a Lua de Mel, ela terminou para alguns de vocês.
Vocês realmente se conheceram, se aprofundaram no seu casamento de casal.
Assim, esta metáfora foi cumprida.
Então, agora, vocês estão não somente para instalar o Cristo, para recebê-Lo, aqui e agora em vocês, não somente para irradiá-Lo, mas para ser o Cristo em cada canto do seu Corpo de Luz.
A Chama do Amor Divino não conhece barreira, não há obstáculo conhecido, mas são somente vocês que controlam isso.
Portanto, queimem, deixem queimar o Fogo em vocês, que esse Fogo se propague, não criem impedimento a ninguém ou a alguma coisa, somente vocês podem parar este Fogo.
Se vocês não o pararem, todos irão receber esta Chama, a Terra irá receber esta Chama e vocês irão fornecer esta Chama.
A Mãe estará aqui, como eu estou aqui com vocês.
A Paz do Reino é incomparável a qualquer condição terrestre que vocês puderam experimentar.
No meu tempo, eu orei, durante horas e horas, tal era a minha devoção, a minha entrega ao Corpo de Cristo e ao Coração da Mãe.
Hoje, nós estamos aí para vocês, permanentemente, em uma atmosfera festiva e de celebração.
Vocês apenas irão viver isso quando vocês se abandonarem ao Pai, à Luz.
Soltem: “o que deveria sê-lo, o que é preciso ser feito, o que não foi feito, e etc..”.
Conectem-se conosco permanentemente, porque nós estamos à sua porta, chamando-os a cada momento.
Preparem o seu Coração, ele está preparado, mas, abram-no, porque Maria irá se tornar cada vez mais Presente, com mais Graça, com mais abertura de Coração: tratar-se-á de uma verdadeira cascata de Amor, de Vibrações, de Calor, de Entrega.
Agora, Eufrosinia está aqui com vocês.
Eu lhes ofereço a minha Paz, o meu Fogo do Amor Divino, o meu Fervor: e que as minhas Lágrimas de Alegria caiam sobre a cabeça de vocês.
Eu os abençoo e os consagro na maior das Virtudes, nas maiores Dádivas que são as suas, dadas e reveladas pela Mãe Divina quando vocês estiverem prontos para servir e oferecer essas Dádivas, Dádivas do Amor Divino para toda a Criação.
Eu os acompanho desde tempos imemoriais, aqui eu zelo por todos vocês, os Trabalhadores da Luz, os Melquizedeques.
Permaneçam à escuta nesses dias, às suas Linhagens que se apresentam no seu Coração.
Escutem as palpitações, as novas respirações do Coração que se põem com a sua Mãe Divina.
Dissolvam-se nesse Coração da Graça, nesse Coração da Alegria sem fim.
 A Nova Aliança é Eterna.
Eufrosinia os acolhe na Paz e na Graça do Espírito Santo.
Sejam os receptores do Espírito, estejam atentos e fervorosos com essas Dádivas e a Graça que caem do Céu.
Irradiem, meus filhos, deixem arder o seu Coração.
Eufrosinia os acompanha durante esses dias de aproximação do Coração de Maria.
A Mãe Divina os acolhe através de mim, a Mãe Divina É nós todos, um único Coração, um único Pensamento, uma única Vontade.
A Vontade de Cristo, a Vontade do Pai, a Morada da Paz Suprema, além de qualquer referência, onde o Amor Transborda e Invade.
Como a Água descendo neste mundo, Maria está descendo.
Grata, grata meus filhos.
************
Mensagem de Mãe Eufrosinia recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:
22 de junho de 2013
***
Versão traduzida do catalão para o francês por Sijah Sirius:
***
Tradução traduzida do francês para o português por Zulma Peixinho:

Nenhum comentário: