sexta-feira, 21 de junho de 2013

FEDERAÇÃO GALÁCTICA / MESTRES ASCENSOS - 11.06.213


FEDERAÇÃO GALÁCTICA / MESTRES ASCENSOS - 11.06.213

0 Kayab, 3 Eb, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Neste momento, nossos associados estão fazendo os ajustes e ordens nas escalas necessárias para garantir que suas entregas de abundância sejam desembolsadas conforme planejado. Uma série de acordos finais e ordens de contrato estão em fase de conclusão. Está chegando o momento para essas entregas serem iniciadas com sucesso e a cabala escura está sendo observada de perto por uma série equipes da Federação Galáctica e equipes de ligação de Agartha, cuja finalidade é não permitir que nenhuma violação grave ocorra antes da ordem de partida, como acontecido tantas vezes no passado. A partir desta atualização, as operações de pré-lançamento estarão em andamento e prevemos não haver impedimentos que possam causar lombadas ou desvios do caminho pretendido. Os vários grupos associados completaram as suas listas de tarefas e estão colocando o pessoal necessário em posição. Estamos acompanhando de perto esta operação para garantir a início formal em um tempo pré-determinado. Essas ações, uma vez iniciadas, serão os primeiros traços em um cenário muito mais amplo, destinado a alterar a sua realidade de forma irreconhecível.
Milênios atrás, um reino malfadado foi trazido à existência e que tem selado a sua sorte por muito tempo. Este reino esmagou o seu grande potencial, enfraqueceu o seu Espírito e permitiu aos que estão no poder passar sobre você. Este reino está terminando. Cada um de vocês será libertado e encorajado a prosseguir livremente o seu caminho de vida, conforme contratado. Este objetivo vai prosperar, uma vez que os agentes onipresentes da cabala escura estejam afastados de sua autoridade. Muito rapidamente, você será liberado das quantidade de obstruções e encargos que foi incumbido desde o nascimento. Para ajudá-lo a compreender a importância das oportunidades envolvidas de forma rápida, os Mestres Ascensionados e os Aghartianos virão com um currículo de ensinamentos rápidos sobre o que está acontecendo, do que precisa aprender e a melhor forma de adaptação aos novos conhecimentos nas suas circunstâncias individuais. Estes ensinamentos serão apenas diretrizes que poderá usar para obter uma melhor compreensão daquilo que seu novo mundo se parecerá. Armado com estes princípios ganhará uma compreensão mais ampla de como a sua consciência estará mudando e terá uma apreciação mais clara do trabalho que você e seu mentor individual da Federação estarão fazendo juntos.
Imagine por um momento o enorme impacto que este programa de tutela terá em você! Cada um de vocês neste planeta estará acompanhado de seu próprio mentor pessoal que será responsável em guia-lo gentil e amorosamente fora da névoa e confusão de um mundo de trevas e morte para o crescente brilho de um reino iluminado que muitos não consideram possível, nem mesmo em seus sonhos! Há muita coisa para fazer em pouco tempo! Por isso precisará de um guia pessoal ao seu lado o tempo todo, que poderá informá-lo sobre muitas coisas e responder todas suas perguntas e preocupações que possam surgir. Mais impressionante é que além das alterações em seu planeta e sistema solar haverá mudanças que acontecerão dentro de você e onde elas o levarão. Para lhe dar uma pequena indicação: você tem uma expressão, "trapos em riquezas" e no seu caso é para converter todos os trapos em riquezas, que acontecerão em vários níveis, especialmente no espiritual. Tal perspectiva poderá rapidamente colocá-lo deprimido e por isso irá precisar mentores sábios e amorosos para tranquilizar e informá-lo em seu novo mundo.
Como as novas flores e ambiente ao seu redor, deverá descobrir no que foi designado para ser e por que você encarnou nesta parte específica da fisicalidade. Depois de ter superado com sucesso as dificuldades do primeiro contato, poderá voltar sua atenção para a compreensão da "ponte" que você representa. Você estará vivendo em dois mundos: o seu presente reino de consciência limitada de um lado e o reino da plena consciência em que estará rapidamente se movendo do outro. Neste novo reino, novos conceitos se tornarão realidade cotidiana, como o contrato de vida e o seu significado, as Quatro Leis e o seu papel e envolvimento na Sociedade Galáctica. Com esses dados, poderá começar uma exploração cada vez mais detalhada da aparência que deseja de sua própria Sociedade Galáctica. Sua experiência adquirida de viver entre dois mundos forneceu-lhe sabedoria única e por isso será recrutado pelo Céu para espalhar a luz pelo Universo. Muitos seres na fisicalidade estão na necessidade de aquisição de um Corpo de Luz e sua experiência única nesta área será de valor inestimável para eles, encurtando substancialmente o seu caminho para a plena consciência.
Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Estes são dias muito auspiciosos! Muitas coisas estão acontecendo, que anunciam uma grande mudança em sua realidade limitada. Assuntos sobre o seu mundo estão prestes a explodir (mas não literalmente!). Uma nova gama de possibilidades finalmente apareceu e que promete criar oportunidades para todos nós. Seu mundo está atolado no meio de uma luta, numa eclosão de um novo espectro de existência, em suma, inteiramente toda uma nova era e de novas formas de conduzir nossas vidas. Isso também significa que poderemos estar entre vocês novamente para ensinar o que sabemos de nossas experiências de se tornarem imortais. Ensinar estas verdades será o prazer mais ansiado por nós! O que você pode não perceber é que possui dentro de si uma sabedoria inestimável que precisa ser levada adiante e é aí que entramos: é a nossa tarefa para completar o que os grandes mestres espirituais fizeram milênios atrás. Em seguida, essas verdades divinas poderão finalmente, ser claramente reconhecida e devidamente valorizada pela Humanidade.
Estas grandes verdades irão formar o coração vivo do núcleo de sua Sociedade Galáctica. Cada um de vocês é um aspecto grandioso e único do Criador e, juntos, formam uma bela coleção que faz parte de toda unidade que é a vida. Cada um de nós teremos deveres e atividades que realizaremos em conjunto com o próximo e este, por sua vez, se relacionará com o todo mais amplo, como numa sinfonia massiva. Esta magnífica harmonia, numa pausa, irá trazer alegria para o céu ao ouvir e observar seus efeitos sagrados. O Espírito estará derramando seu amor e cuidado para essa realidade e estaremos comprometidos em trazer algum sentido do que estará chegando, no preparo deste primeiro contato verdadeiramente espiritual e físico. Estamos empenhados em mudar essa realidade para, em seguida, deliberar profundamente sobre o significado de tudo isso. Estamos de pé, à beira de uma onda de atividade que irá eternamente transformar o nosso mundo!
Chegamos, portanto, cheio de alegre expectativa e transbordante de amor. Sentimos profundamente a responsabilidade de explicar a vocês algo que está para se manifestar em suas vidas. Esta terra não viu os prazeres do que está por vir em mais de 13 milênios! O céu está completamente resolvido a
transformar cada um de vocês, de modo que Gaia está envolvida em uma realidade que é uma verdadeira permissão do Céu e um grande decreto de EONS. Além disso, não há o menor indício de acasos neste empreendimento, pois a intenção do plano divino preenche os nossos corações e nos orienta em tudo que fazemos. Portanto, estejamos abertos para receber milagres e ver como o atual reino escuro foge ante o esplendor da entrada do Amor. Ao longo dos anos, vimos seu mundo despertar lentamente e, agora, chegou o momento do encontro, em que as mudanças a muito prometidas começarão a aparecer e fazer a diferença! O momento tão aguardado está sobre nós! Hosana! Hosana! Hosana!
Hoje, continuamos com as nossas mensagens. Agradecemos a todos por seu amor e dedicação à causa da transformação da consciência que é a Vontade divina do Espírito. O tempo para a grande mudança na Humanidade está quase aqui. Este será o caminho que levará todos nós para o primeiro contato e a plena consciência! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).
Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário: