Um Buraco No Seu Coração - AA Miguel por Carolyn Ann O'Riley
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Domingo, 1 de Fevereiro de 2009.
Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos, meus belos seres de luz! Seus olhos estão mais brilhantes e seus sorrisos mostram a promessa de paz e alegria interiores. Tudo está na perfeição, meus amados, vocês irão ver.
O Criador lhes envia, dentro deste momento no AGORA, a mais bela vibração de amor rosa e púrpura. Abram seus Corações Espirituais e permitam esta gloriosa sensação fluir através de vocês a partir do topo de suas cabeças até as pontas de seus dedos. Fechem os olhos e apenas sintam as vibrações fluindo através de vocês. Nós nos reunimos mais uma vez conforme vocês abrem os seus corações e olhos espirituais para ler outra mensagem. Por favor, permitam que ela filtre completamente todos os seus vários campos, aspectos e dimensões. Como vocês estão bem cônscios, a sua atual encarnação não é a única que lê esta mensagem com vocês. Toda a sua família espiritual, juntamente com seus Anjos e Guias Espirituais, todos chegam para ficar com vocês, meus seres da graça divina, cada vez que vocês clicam no site para ler as mensagens.
Aquelas mesmas Entidades Espirituais também irão cutucá-los para que não se esqueçam. Do outro lado do véu, há as suas próprias e muito unidas famílias. Vocês conhecem a todos, meus amados, e esta é uma razão pela qual vocês se sentem tão sós e abandonados no plano terrestre. Vocês estão se lembrando, no caminho de volta em algum lugar nos recantos profundos de suas atuais mentes encarnadas, de que há algo mais, algo que está faltando dentro deste período de vida.
Vocês não só estão lamentando a falta de proximidade imediata do Criador à que estavam acostumados do outro lado do véu, mas também das suas conexões familiares espirituais. Se vocês pensarem sobre isto profundamente, vocês podem percebê-lo e equacioná-lo à sensação deste sentimento como se houvesse um buraco em seus corações, suas constantes buscas de vocês mesmos à procura do amor, bem como a contínua busca vazia pelo significado de suas vidas. Estes são todos os sintomas a que vamos chamar de plano-terrestre-ite.
Quando vocês deixam a sua vida entre Vidas, meus amados, vocês passam por um esquecimento temporário de seus bancos de memória, se vocês desejam. Esta memória, é claro, nunca é perdida para sempre; ela é escondida apenas enquanto vocês estiverem em seus roteiros atuais à medida que experimentam suas vidas contratadas enquanto encarnados na Mãe Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário