segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A CHAVE ESTÁ EM PERMANECEREM PACIENTES E OTIMISTAS - HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁTICA

A Chave Está Em Permanecerem Pacientes E Otimistas - Hierarquia Espiritual E A Federação Galáctica, Por Sheldan Nidle‏



A chave está em permanecerem pacientes e otimistas.


Relatório semanal da Hierarquia Espiritual
e a Federação Galáctica, por Sheldan Nidle:

'Seu mundo está lutando contra uma
enfermidade econômica e uma política terminal'

'Os bancos, as multinacionais e a cabala
ambiciosa dizimaram a economia mundial'

'O nível de corrupção em todos os governos os torna
inoperantes diante da situação difícil dos cidadãos'

'É hora de desmantelar a sucata e substituí-la
por algo novo - o grande plano elaborado entre nossos
aliados terrestres e esta equipe de Primeiro Contato'

'Nossos aliados terrestres estão preparados para
uma limpeza maciça nos governos em todo mundo'

'O mundo vai se levantar deste lodaçal de violência e caos criado deliberadamente'

'Todos vocês são Seres de Luz muito poderosos
que precisam descobrir quem são realmente'

'O Céu têm aberto, atualmente, novas
possibilidades para que voltem a aprender tudo isto'

'Olhem a atualidade como um momento de transição
onde se preparam para um grande salto de consciência'

'O que vocês estão experimentando agora são os
primeiros passos vacilantes em direção a uma nova Era Dourada'

Terça-feira 20 de janeiro de 2.009
13 Oc, 18 Chen, 4 Eb

Selamat Balik! Retornamos com algumas coisas interessantes para comentar. Seu mundo está lutando na atualidade com uma enfermidade econômica e política terminal. Esta doença não se pode curar utilizando os métodos habituais como, por exemplo, o utilizado pelos EUA e Europa durante e depois da grande depressão da década de 1.930. O problema é de ideologia: as premissas sobre as que se apóia seu sistema econômico são impraticáveis. Do mesmo modo chegou-se a uma crise ideológica na política que apóia estas premissas econômicas locais. Em resumo, não funciona. E vocês não podem arrumá-lo. Tudo isso precisa ser substituído.

Os bancos, as multinacionais e a cabala rica e ambiciosa dizimaram profundamente a economia mundial, e o nível de corrupção em todos os governos os torna incapazes, em grande medida, de atender à situação difícil e premente dos cidadãos menos prósperos. É hora de desmantelar toda esta 'sucata'e substituí-la por algo novo. Este "algo novo" é o plano elaborado com grande detalhamento entre nossos aliados terrestres e esta equipe de Primeiro Contato.

Estes planos se manifestam lentamente, em grande parte, e de tal maneira que não são percebidos pela cabala escura. Nossos aliados terrestres estão preparados para uma "limpeza doméstica" maciça de seus governos em todo mundo. Em relação a isto, também estão dispostos a levar a cabo um número de operações que darão lugar a uma série de governos provisórios. Seu mundo vai se levantar deste lodaçal de violência e caos, criado deliberadamente, que ameaça diariamente a estabilidade mundial. A paz é essencial, assim como a prosperidade. Nenhum destes elementos pode obter seu potencial sem o outro.

Com esta finalidade, nossos aliados terrestres criaram equipes de operações especiais dedicadas à consecução destes objetivos. Incluídos nestes, estão as equipes legais, econômicas, políticas e de segurança. Todos eles funcionam em módulos de apoio mútuo que estão dirigidos por líderes de equipe que são responsáveis somente pelas necessidades de cada módulo e só diante da estrutura superior de comando. O êxito desta estratégia os põe a beira da vitória. Estamos trabalhando com eles, para avançar uma vez que se apresentem certas situações.

Outro aspecto de nossa estratégia preparatória é manobrar estas equipes em diversas posições de controle. Estamos fiscalizando estas coisas cuidadosamente e conferenciando diariamente com as altas figuras na estrutura de comando. A maioria das situações importantes é muito fluida e unimos equipes especiais de contato para fiscalizar e aconselhar quando for necessário. A primeira etapa da recuperação mundial precisa ser 'dirigida' por nossos aliados terrestres. Estamos criando as bases legais para a introdução de novos conceitos orientados ao governo realmente voltado ao atendimento das necessidades do povo da Terra.

Este enfoque vai ser a base de sua futura sociedade galáctica, e portanto, vai se fazer de um modo que proclame de modo enfático a soberania da Terra e logo estenda a cada um estes princípios básicos. O Governo vai se tornar completamente responsável pelas necessidades de seus cidadãos, e não de interesses poderosos especiais. Em todos os casos, a premissa subjacente é reconhecer o talento e a soberania do indivíduo e estudar o melhor modo de integrá-lo no conjunto social. Este processo deixa a todos de acordo.

Vocês devem começar olhando ao mundo com olhos diferentes. Isto é difícil no princípio, mas se pode aprender rapidamente uma vez que vocês o observem em funcionamento e estejam satisfeitos com as respostas a todas suas perguntas. Nossos aliados terrestres já estão familiarizados com estas técnicas de solicitação.

Pretendemos ter estas práticas de uso geral dentro de seus governos, logo que se encontrem em seu lugar os regimes provisórios. É de vital importância que seus governos se abram verdadeiramente às necessidades de sua cidadania e utilizem estas técnicas interativas para conceber programas que possam desembolsar a nova abundância e permitir que o novo sistema econômico continue a ser implantado. Quando se cumprirem estes requisitos prévios, os governos podem revelar então ao público as novas tecnologias e aplicar rapidamente esses dispositivos que podem limpar o meio ambiente verdadeiramente.

A marcha para a plena consciência é o centro da atenção de tudo que estamos trabalhando. Cada um de vocês nasceu com uma gama de talentos, que são intrínsecos aos propósitos da vida humana que vocês estabeleceram. Muitos de vocês suprimiram estes talentos, porque que não os consideraram práticos ou porque sucumbiram às pressões de seus companheiros ou de seus pais e os abandonaram. Em um entorno abundante se podem explorar estas habilidades e fazer-se rapidamente mestre nelas.

Vocês estão de volta à sua pista divina da vida.

Restaurar o atalho de vida dos que vagam fora de seu rumo sagrado devido a circunstâncias entristecedoras é um dos objetivos desta nova 'política'. Na atualidade vocês vivem em uma sociedade que os obrigou a ajustar-se a seus valores em lugar de ajustarem-se aos valores Divinos que estão dentro de cada um, dados pela Divindade.

A nova realidade vinda à luz pela "revolução silenciosa" lhes dá a oportunidade de alcançar seus desejos verdadeiros. Tenham em conta que a abundância monetária está destinada a lhes proporcionar um entorno de ensino onde se desvanecem a carência e as limitações auto impostas.

Todos vocês são Seres de Luz muito poderosos que precisam descobrir quem são realmente. O Céu têm aberto novas possibilidades para que vocês voltem a aprender tudo isto no momento oportuno e da melhor maneira.

Nosso trabalho em equipe está preparando vocês para seu destino. Olhem a atualidade como simplesmente um momento de transição, onde vocês estão se preparando para seu grande salto de consciência. Uma decorrência disto é que vocês aceitem algumas mudanças assombrosas em sua atual realidade sombria e triste. Recordem que esta realidade está destinada simplesmente a ser temporária.

Sua nova realidade vai ser um lugar onde vão se fundir seus talentos verdadeiros com a sabedoria que possuem dentro de vocês. Em geral as pessoas se subestimam ou se superestimam a si mesmas, e o que vocês têm que aprender é o meio termo mais equilibrado. Tratem de verem-se a si mesmos não através dos olhos de seu ego inflado ou desinflado e sim com as indicações mais suaves de seus sentimentos intuitivos. Estes são corretos muito freqüentemente, embora geralmente se requeira um pouco de treinamento para discerni-los.

Não obstante, comecem a praticar atraindo mais a seu ser interno para a orientação. Dêem-se mais tempo, seja através da meditação ou de um ritual de relaxamento, para explorar este reino interno. A chave é ficar quieto, centrar-se e utilizar este apoio para escutar e aprender sobre si mesmo e sobre o que deseja fazer. È o momento da auto-revelação.

O momento atual é esse ponto de inflexão que pode dirigir sua sociedade para a extinção ou ao começo de uma era dourada. O Céu e seu Ser Verdadeiro escolheram esta última. O que vocês estão experimentando agora são os primeiros passos vacilantes em direção a uma nova Era Dourada, e às vezes isso pode ser bastante desalentador. Saibam somente que esta fase não durará muito tempo. O Primeiro Contato tem um calendário divino, que é a razão pela qual nos sentimos capazes de dizer que nossa reunião não está longe.

Nós, assim como vocês, desejamos profundamente passar rapidamente a seguinte etapa desta operação insólita. Isto está realmente muito perto de se conseguir. Nossos aliados terrestres seguem adiante a um ritmo que garante o êxito para todos nós, enquanto seguimos observando e nos assegurando que vocês estejam avançando segundo o previsto. Em um 'abrir e fechar de olhos celestial', o momento de nossa reunião aberta estará diante de nós!

Hoje falamos sobre assuntos relativos ao que acontece sobre seu planeta. Podemos lhes dizer que está se aproximando algumas coisas realmente maravilhosas. A chave está em permanecer pacientes e otimistas. Estes tempos são muito exigentes para vocês e muito frustrantes. Sigam dizendo-se a si mesmos que tudo estará sobre vocês de repente. Juntos somos Vitoriosos em efeito!



http://www.paoweb.com/sn012009.htm

Nenhum comentário: