sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

EU SOU A FORÇA ATUANTE EM VÓS

EU SOU A FORÇA ATUANTE EM VÓS





"EU SOU a invencível e pura Luz cósmica, que me protege de todas as imperfeições, na qual me sinto seguro e de onde atuo e ajo."



Amigos da Luz! Este apelo vos protege e faz com que a corrente de força de alturas divinas penetre em todas vossas ações. EU SOU é a força atuante em vós. Ela vos eleva sobre as imperfeições exteriores de vossa vida e traz ao vosso mundo as forças de que necessitais.



A pura Luz, que vos transpassa, que faz florescerem vossas forças interiores e atrai todo o bem ao vosso mundo, essa pura Luz é vossa vida, vosso alimento, a força criadora em vós! Dai-lhe a precedência, não a diminuais com pensamentos imperfeitos! Deixai que vosso mundo seja luminoso - e vosso interior realizará o plano divino para vossa vida. O Foco de Luz divino - EU SOU - em vós é vossa mais alta autoridade. Somente Ela deveria dirigir vossa vida.

PERMITI-O!



Ponte Para Luz

Nenhum comentário: