sábado, 28 de fevereiro de 2009

BREVE MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁTICA - ATRAVÉS DE HORST HEKTOR EM "EXPLORADORES PARA O PRIMEIRO CONTACTO"

Breve Mensagem Da Federação Galáctica
Através de Horst Hektor em ‘Exploradores Para O Primeiro Contato’.



'O Criador decretou que os que são
da Luz se liberarão de seu carma restante'
'Esta é a verdadeira razão pela que estamos
tão sobrecarregados de desafios nestes momentos'
'Vocês são escolhidos, porque têm o privilégio de estar
presentes sobre a Terra em um momento tão importante'
'Além disso, esta é a primeira vez que lhes é dada a oportunidade de ascensionar com seu corpo físico'
'Envolvemos o planeta com milhões de naves como preparação
para o Primeiro Contato e a restauração da Mãe Terra'
Quinta-feira 29 de janeiro de 2.009
Tanto a escuridão como a luz reconheceram o próximo final do ciclo.
Entretanto, os escuros têm ainda a arrogância de acreditar que podem estancar seu progresso, e o ato final da Ascensão. Com o fechamento do ciclo entra em vigência a Lei da Graça, e o Criador decretou que os que são da Luz se liberarão de seu carma restante. Planejaram-se muitas vidas neste tempo como um impulso final para apagar o carma, e esta é a razão pela que estivemos cheios de desafios. Entretanto, por muito duro que possa ser não se espera que assumam mais carma do que sejam capazes de administrar.
Destacamos com freqüência o objetivo que deve norteá-los, portanto não devem perder de vista o propósito completo para se estar aqui neste momento. Se existir uma coisa tal como os ‘escolhidos’ estes são todos vocês, porque têm o privilégio de estar presentes sobre a Terra em um momento tão importante.
Descrevemos a próxima ascensão como um acontecimento único, porque é a primeira vez que terão a oportunidade de ascensionar com seu corpo físico. Será uma experiência maravilhosa, e vocês estarão totalmente preparados de antemão para isso. Sempre foi a intenção de que se centrasse isso ao redor de 21 de dezembro de 2.012.
O plano da Ascensão está contido dentro dos muitos ciclos que fazem parte da função ordenada do Universo. Não é um processo limitado à Terra ou só a seu Sistema Solar, já que está acontecendo por Decreto Divino, e podemos lhe assegurar, com certeza, que não haverá atrasos.
A troco do que estaríamos nós, da Federação Galáctica, rodeando sua Terra com milhões de naves em preparação para o Primeiro Contato e a restauração da Mãe Terra? Vocês estão fazendo sua parte ao se tornarem canais da Luz.
Vocês também estão realizando tarefas que só se podem ser realizadas em seu nível, e esta é a preparação necessária para tornar possível nossa chegada aberta. Nossa segurança não é o assunto que importa e sim a de vocês, já que a escuridão não terá escrúpulos em eliminar aos que se coloquem em seu caminho. É obvio que lhes oferecemos amparo, mas às vezes vocês ficam em perigo.
Cuidem-se, portanto.

Nenhum comentário: