domingo, 15 de fevereiro de 2009

A NOVA REALIDADE QUE SURGE - ASAS DE 24 DE JANEIRO

A Nova Realidade Que Surge - Asas 24 de Janeiro - Karen Bishop‏

O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS





A Nova Realidade que Surge

24 de Janeiro de 2009

Por Karen Bishop





Bem-Vindos!

Nós fizemos grande progresso nos últimos dias, tudo, como sempre, em divina e perfeita ordem.

Mover para este novo espaço, e esta nova realidade, cria determinadas etapas e fases que devem ocorrer, como todas as transições. Nós realmente nos afastamos da velha realidade de mantermos um espaço para outros, de ajudarmos e auxiliarmos, e de cumprirmos o nosso plano de criarmos a vibração para o todo.

Estas etapas finais envolvem a liberação do velho, acreditando que estamos realmente em uma nova terra e escolhendo vê-la, e naturalmente, as experiências iniciais de criarmos coisas muito novas para nós.

No final de Dezembro e início de Janeiro, eu fiz uma viagem para a Carolina do Norte de minha casa no Novo México, para reunir a minha filha e os meus netos e trazê-los novamente aqui para o Novo México. Há várias semanas ou meses, o meu companheiro estelar não físico me disse que uma área específica seria ideal para eles. Quando eu entrei no carro um dia, ele apareceu na poltrona do passageiro, e dirigimos juntos durante 2 horas e meia, enquanto ele me orientava para esta nova área.

Bem, não foi certamente uma área que eu teria imaginado como ideal ou até de uma vibração mais elevada, mas quanto mais as peças chegavam, e mais sincronicidades Ari experienciava, mais poderíamos ver que este era realmente o seu lugar ideal. A cada vez que ela ligava a televisão, por exemplo, esta área se apresentaria, e ela tinha somente um canal! Ela tinha finalmente, finalmente decidido deixar a pequena e oprimida cidade onde ela tinha residido nos últimos dez anos, pois estes últimos dez anos tinham provado ser extremamente desafiadores para ela. Sua alma tinha concordado em unir as raças e criar a vibração desta área, mas em algum lugar no processo, isto a tinha deprimido, ao invés de criar as coisas. ( Ari amorosamente me deu permissão para compartilhar a sua história aqui.)

Ela tinha tentado partir em duas vezes anteriores, mas simplesmente não estava preparada e ela não podia partir, pois ainda não era o momento. Neste janeiro, finalmente ela partiu. Eu não posso começar a lhes falar da mudança nela desde que ela deixou a sua velha terra e chegou na nova. Ela voltou para si mesma... ela se reconectou com a sua alma e com a sua divina vocação, ela está muito feliz, e a sua vida está agora mágica e cheia de milagres. Eu derramei lágrimas de alegria neste novo crescimento, pois os últimos dez anos têm sido muito desafiadores para mim, ao vê-la sofrer tanto.

Ari e eu temos sido os melhores amigos em durante todas as nossas vidas, pois sempre estivemos unidas desde o momento da concepção. Sem brigas ou disputas, nós simplesmente sempre nos amamos. Vê-la sofrer enquanto ela fazia as suas escolhas era muito difícil, como sua melhor amiga e mãe... mas agora, as coisas finalmente retornam ao modo que elas eram quando estávamos juntas em todos estes anos anteriores. Ela está feliz novamente. Ela tem a sua alegria original em seu passo... ela está sendo quem ela foi novamente... e a sua vida é plena de tranqüilidade. Nós nos sentamos juntas, com as mãos dadas como antes, e passamos o nosso tempo rindo, tendo grandes aventuras, e curtindo a mágica da vida.

Meus netos estão progredindo, por sua própria iniciativa e nós freqüentemente comentamos que as nossas faces doem de tanto sorrirmos. A nova médica das crianças tem um nome que freqüentemente usava como um rótulo para as novas crianças, e a sua assistente tem um nome que é cômico... nós encontramos coisas surpreendentes para fazer e ver aqui, com centros aquáticos fantásticos para nadarmos, bibliotecas novas e espetaculares, programas esportivos para todas as idades, uma comunidade que tem grande orgulho por si mesma, com habitantes que absolutamente amam o que eles estão fazendo e que não podem fazer o suficiente por nós, e a lista continua mais e mais.

Ari está agora em seu espaço muito protegido do céu, e eu sou abençoada por estar passando parte do meu tempo lá também. Para mim, saber que a minha filha está bem novamente, parece um inacreditável e há muito aguardado milagre, e eu freqüentemente fico emocionada diante desta constatação. Tem sido um longo tempo para todos nós neste planeta. Parece ainda quase bom demais para ser verdade.

Eu compartilho esta história com vocês como um exemplo de que realmente abandonamos o velho e chegamos no novo. Eu estive escrevendo por vários anos que eventualmente nos encontraremos em espaços protegidos e mágicos "no outro lado", enquanto o resto do planeta continua a sua transição pelos próximos quatro anos. Finalmente nós estamos neste momento crítico com o processo da ascensão. As coisas estão realmente progredindo no caminho certo. Aqueles que mantêm mais luz do que a maioria completaram uma fase muito importante, e agora estamos livres para nos movermos para o novo. Isto foi parte do nosso plano, assim ainda que possamos nos ter sentido presos no passado, as coisas estavam realmente sendo orquestradas aos níveis mais elevados da alma, e, portanto, tudo estava em divina e perfeita ordem.

Neste ano passado, foi comum para muitos de nós termos experienciado situações onde poderíamos agora sentir que estávamos iludidos, ou talvez que determinadas coisas ou situações não nos foram reveladas completamente. Inicialmente, quando estas situações se tornaram evidentes, as nossas partes restantes do ego, poderiam ter se sentido abusadas, usadas, magoadas, ou até zangadas. Mas aos níveis mais elevados, as coisas tinham que ser deste modo. Nós tínhamos concordado em permanecermos firmes nos níveis menos elevados por algum tempo... até que um número suficiente das massas pudesse ser afetado e assim, receber uma oportunidade de alcançarem antes que a mudança ocorresse. Deste modo, nós estávamos realmente sendo presos ou mantidos reféns, mas as nossas almas são muito avançadas e sabiam que poderíamos lidar com esta situação. Se não tivéssemos sido iludidos ou se as coisas não nos tivessem sido erroneamente representadas, nós nunca teríamos nos envolvido nestas situações, e precisávamos estar lá, até se estas situações eventualmente se tornassem intoleráveis.

Agora estamos livres. Sim, estamos livres.

Nos últimos três anos, eu dirigi uma Toyota 4Runner alugada. Depois que a adquiri, eu absolutamente me apaixonei pelos veículos Toyota e a sua companhia. Meu aluguel terminava em Dezembro e eu sabia que ou tinha que comprar o carro ou adquirir algo novo. Com toda a energia de transição e as novas mudanças, eu não estava preparada então, assim a Toyota me deu uma prorrogação, até que as coisas se acalmassem para mim. Algumas vezes, durante as nossas viagens de exploração na nova área de Ari, nós nos perdíamos e terminávamos em um revendedor da Toyota. Além disto, eu estou atualmente vendendo os meus 8 ½ acres de terra aqui em Ramah, pois eu agora preciso de mais acres. Permanecendo ainda nesta área, ao encontrar um novo pedaço de terra, estarei construindo a minha casa solar passiva no alto de um planalto escarpado muito protegido, e o proprietário desta nova parte da terra concordou graciosamente em manter a terra até que o meu terreno anterior seja vendido. Deste modo, eu queria um novo veículo que poderia lidar facilmente com o terreno escarpado, e que eu amaria que ficasse sujo e enlameado!

Eu imaginei até o último detalhe o que seria perfeito para mim e para a minha situação, e eu realmente queria que ele fosse um Toyota. Bem, o FJ Cruiser se adapta de todos os modos. Para mim, parecia um tipo de criação mágica e especial que existia em alguma estranha realidade de ilusões. Era quase muito perfeito de cada modo. Mas isto foi há vários meses, e eu pude somente manter esta visão no momento, como algum tipo de ligação com o novo. Neste último final de semana, eu finalmente parei próximo ao revendedor, somente para que me dissessem que a Toyota não estava mais fazendo estes carros em 2009, devido às mudanças drásticas na economia e assim por diante.

Eu voltei para casa em Ramah e recebi um telefonema no dia seguinte de um homem maravilhoso que estava me ajudando. Ele tinha adquirido um Cruiser e o estava reservando para mim. Eu decidi checar o meu crédito. Sem estar muito envolvida no sistema, eu não sabia pelo menos se tinha um grande crédito. Para meu grande horror, eu descobri que o meu crédito era "muito pobre"! Há dois anos, eu tinha cancelado um contrato com uma companhia de televisão via satélite, pois eles não estavam fornecendo o serviço o qual eles tinham se comprometido. Eu lhes telefonara várias vezes, não tive acesso aos seus representantes, escrevera-lhes muitas cartas, e não estava disposta a pagar por algo que eles não estavam fornecendo ou pelo qual nem mesmo assumiram a responsabilidade. Eles não se mexeram. Ao pagar o total da minha conta, eles me encaminharam para a cobrança pela ruptura na taxa do contrato. Eu nunca tivera antes uma agência de cobrança envolvida comigo, e fiquei mortificada até compreender o que estava realmente ocorrendo.

Eu não mais pertenço ao velho sistema, e sei que muitos de vocês também não. Adquirir um carro, comprando algo à crédito era muito raro para mim. Era uma nova experiência ao me envolver no sistema e realmente ter uma visão do que está ocorrendo lá. Os velhos sistemas estão se desintegrando, como bem sabemos. Nós não precisamos ser afetados por eles. Deste modo, eu compreendi que eu realmente não me importava com o que o velho sistema tinha a dizer sobre mim. Ari se lamentou: "Mas, mamãe, eles estão arruinando o seu bom nome!" Mas quem estava realmente arruinando o meu bom nome de qualquer modo? Um sistema que não fazia sentido? Sem ter qualquer débito, a minha pontuação do crédito seria baixa por esta razão de qualquer modo, e isto nunca me fez sentido também!

Eu telefonei para a Toyota e expliquei o meu dilema. Eles fizeram uma consulta sobre mim em seu sistema e riram. Eles disseram que não havia motivos para preocupações, pois o meu registro de pagamento tinha sido tão bom com o meu aluguel que eles me ofereceriam o meu novo veículo por uma taxa atrativa muito baixa, e assim foi. E enquanto o meu tempo com eles avançasse, a taxa atrativa ficaria menos e menos elevada. Assim... eu agora sou uma orgulhosa proprietária de uma bela FJ Cruiser. Minha experiência com os indivíduos na Toyota foi também muito mágica e surpreendente realmente. Eles esconderam literalmente o meu novo carro do público até que eu chegasse, pois este carro estava com grande procura... muito do mesmo modo que a minha nova terra está sendo mantida por mim. Até o momento de partir, nós éramos quase que como uma grande e feliz família com muito amor e apoio entre todos nós. Eles fizeram tantas coisas maravilhosas por mim. E, além disto, este novo veículo é para mim algo com o qual sempre sonhei. Há muitos anos eu me visualizava freqüentemente em algum tipo de caminhonete semelhante a de um safári, na África, entre a natureza e os animais. Sem compreendê-lo imediatamente, eu me conscientizei subitamente que o meu novo Cruiser parece exatamente assim! Um sonho há muito esquecido chega subitamente de um tempo em um passado distante. Um sonho que poderia não ter se manifestado até que grande parte da mudança e da evolução tivessem sido completas. Um sonho de outro tempo... uma visão da minha juventude... um sonho que tinha ocorrido quando as coisas tinham sido muito diferentes realmente.



Eu lhes conto esta longa e talvez aborrecida história sobre mim, porque as coisas estão chegando magicamente para nós agora, mas podemos não estar notando. Ao termos experienciado muitas das energias mais densas e escuras em tempos recentes, pois muito precisava ser transmutado, podemos facilmente não notarmos esta nova e mágica... e muito sutil... energia da nova realidade. Ela está chegando como uma brisa gentil, nos abraçando amorosamente, nos apoiando, proporcionando milagres especiais, e nos deixando saber que podemos agora nos acostumar a uma nova realidade que sempre visualizamos.

Cada um de nós está sendo colocado agora em pacotes de grande proteção. Quaisquer energias velhas ou desagradáveis estão sendo removidas de nossa presença. Ir a este "outro lado" ou à realidade dimensional mais elevada envolviam alguns ajustes menores neste momento, pois os ajustes principais já se completaram. A dor extrema do corpo e as enxaquecas eram parte dos ajustes menores. Nossos corpos físicos tinham que comprimir o que foi deixado de toda a evolução que tínhamos feito, para um espaço ou túnel mais compacto de chegada nesta dimensão nova e de vibração mais elevada. Ai! Foi doloroso realmente. E não apenas os nossos músculos doeram e pulsaram, mas as terminais nervosas se lamentaram também. E sempre que chegamos a algum lugar em uma vibração mais elevada, podemos experienciar também escuridão aguda por algum tempo. Mas enquanto a nossa vibração se torna mais e mais elevada, os períodos de escuridão relacionados às novas chegadas são mais e mais breves.

Então havia as crises emocionais de choro. Sempre que muito está prestes a partir ou a se desintegrar, podemos nos sentir como se quiséssemos chorar copiosamente e podemos nem saber por quê. Esta é uma experiência comum da ascensão. Choro emocional. A ascensão imita a menopausa tão intensamente, que às vezes pode ser difícil saber qual é qual! Mas com tantos homens e mulheres de todas as idades tendo estas experiências, ainda que eles pareçam acompanhar as manifestações que a menopausa cria, nós sabemos então que elas são realmente somente sintomas da ascensão. Deste modo, sermos tratados por modalidades de cura para os sintomas da menopausa, tais como lampejos de calor, suores noturnos, ganho de peso, insônia, perda da memória, depressão, sentimento de inutilidade, e assim por diante, muito comumente não ajudam de qualquer modo, pois a menopausa não é a culpada aqui. A única semelhança é que estamos deixando uma experiência e chegando em outra.

Assim então, chegamos a um novo espaço. Em relação às mudanças corporais dos últimos anos, nós começamos finalmente a ver uma mudança. A perda de peso está finalmente aqui! Uau! Nós podemos agora começar o processo de voltarmos aos nossos pesos corporais originais e ideais. E então há o envelhecimento. Muitos envelheceram significativamente nos últimos anos. Alguns parecem velhos (bem, pelo menos, eu pareço!) De muitos modos, a ascensão o fez. Mas agora, nós conseguimos ser revividos novamente. Nós conseguimos ser rejuvenescidos. Podemos parecer bem novamente. Uau, novamente! Nossos jovens espíritos podem ressurgir. Nossas baterias serão re-carregadas. Podemos exalar.

Estes novos inícios, como mencionei várias vezes no passado, envolverão também novos companheiros ou parcerias atuais nos níveis novos e mais elevados. Relacionamentos anteriores envolvendo crescimento ou assim por diante, deixarão de existir. Nós podemos ter nos conectado com outros no passado, a fim de aprendermos novas coisas sobre o planeta, ou talvez porque tivéssemos similaridades no momento, ou até como um meio de apoio, mas as novas parecerias serão diferentes. Elas serão formadas da alegria, companheirismo, respeito mútuo, e um sentimento mais divino do que qualquer coisa que já experienciamos. Eu estive conectada com alguém novo somente a um nível não físico por um bom ano agora, e finalmente nos encontramos no físico alguma vez neste ano (Phil e eu nos separamos definitivamente no último verão). Nós seremos companheiros perfeitos e um espelho maravilhoso. Estas experiências acontecerão para todos nós.

O que precisaremos como apoios para o novo absolutamente estará lá. Absolutamente. Isto está acontecendo agora e esteve por vários meses, mas aumentará nos meses que se aproximam. Junho será um grande momento decisivo. Em Junho, muito terá sido ancorado para nós em relação ao novo, e as nossas manifestações serão então extremamente ancoradas, reais, neste mundo, e teremos um sentimento de que muito se transformou e que estamos muito na direção desta realidade e no comando de como sentimos que ela deveria ser. Isto parecerá diferente, dependendo de que nível cada um de nós estiver residindo.

Saibam também que Barack Obama está aqui para proporcionar estabilidade para que ocorram estas mudanças. Seu papel está em manter as energias tão estáveis quanto possível, durante a mudança e a desintegração final, de modo que sejam tão confortáveis quanto possível para todos. A mudança e a desintegração continuarão por mais quatro anos, até Dezembro de 2012. O destino de Obama era estar presente no comando durante este tempo. Sua avó fez a transição no dia anterior em que a sua vitória foi anunciada. Ela partiu porque sabia que ela tinha completo o seu propósito... criá-lo para cumprir o seu destino, e o seu destino estava agora intacto. Ao fazer a sua transição no dia anterior em que os resultados da eleição foram revelados, foi prova, portanto, de que ele tinha realmente ganho a eleição e que as coisas estavam agora em ordem.

Colocar Obama em um pedestal ou esperar que um homem salve o planeta não é a intenção de seu papel. Seu propósito envolve incluir muitos, unir o todo, e difundir a sua energia a fim de formar uma rede de estabilidade de nível mais elevado para manter as coisas tão estáveis quanto possível, enquanto completamos as fases finais da mudança. Isto é por que a sua experiência envolve tanta diversidade e por que ele faz o que faz. Ele está simplesmente criando uma imensa grade, pois a sua alma sabe exatamente o que está fazendo. (Por favor, por favor, não entrem em contato comigo sobre Barack Obama de qualquer modo negativo, tentando me convencer de que ele é um "reptiliano" ou alguma outra interpretação de seu ser de nível inferior. Ele é um ser de nível elevado que está fazendo exatamente o que ele veio fazer, e como George W. Bush ( e a sua administração ) fizeram também, criando assim, o que é necessário no momento para o propósito mais elevado deste planeta. Todos nós somos seres de nível elevado aos níveis de nossa alma, pois nunca há qualquer escuridão presente, mas simplesmente encorajamentos que servem para nos estimular como grandes presentes. A polaridade não existe nos reinos mais elevados.) As coisas nem sempre podem parecer como elas realmente são, criando assim confusão às vezes, mas se pudermos observar o propósito mais elevado e sabermos qual ele é, então podemos ficar seguros de que tudo está realmente BEM.

Nossos novos pequenos estão fazendo a mesma coisa em relação a criar esta nova grade de estabilidade. Eles estão trazendo uma grade energética mais elevada para manter as coisas a um nível mais elevado, a fim de assegurar que haja uma conexão com uma vibração mais elevada enquanto o velho se desintegra, e que nunca retorne. Tudo está em perfeita e divina ordem, como sempre.

Assim então, nos próximos quatro anos, podemos esperar grandes transições que se manifestarão com a economia, padrões do tempo e desastres naturais, relacionamentos individuais, e realmente muito de tudo. Mas durante este tempo seremos divinamente protegidos, guardados em segurança, teremos as nossas necessidades satisfeitas, e estaremos preparados para auxiliar em uma variedade de modos, até que esta transição massiva se complete em 2012. Nós recordaremos, estando muito mais conectados e sabendo mais de quem real e verdadeiramente somos até então, e ficaremos surpreendidos com o que foi realizado. Os tempos passados mal serão lembrados, pois as coisas serão muito diferentes até então. E não é isto o que sempre quisemos... mudança e transição?



Muito amor e gratidão. Até à próxima vez,



Karen



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: