sábado, 28 de fevereiro de 2009

PALAVRAS FRONTES : COMENTÁRIOS

Palavras Fortes: Comentários



Boa noite, meus caros

Envio alguns comentários a respeito da Mensagem que abaixo transcrevo novamente.

Alguém já observou, de forma muito expressiva, que o mesmo ensinamento repercute de maneira diferente em cada pessoa.
Com efeito, para consciências mais sensíveis, um pequeno toque já possui a capacidade de fragmentar uma rocha, como se ela fosse feita de areia compactada.
Para outras, entretanto, é indispensável um martelo e uma cunha de aço, para que o ensinamento possa ser assimilado.

Lembro-me, a propósito, de uma narrativa a respeito de um trabalho de desobsessão que estava sendo então realizado pelo saudoso médium Chico Xavier. O espírito obsessor era absolutamente intratável e não se sensibilizava com as amorosas exortações de Chico, no sentido de deixar de atormentar a vítima. O impasse chegou a um tal ponto que uma determinada hora Chico perdeu a paciência e gritou para o espírito: - Chega! Vá embora senão eu chamo a polícia! E não é que funcionou? O espírito fugiu correndo!

O Antigo Testamento é recheado de exemplos de ameaçadores e duros ensinamentos ao rude e tribal povo de Deus daquela distante época. O Deus era temível e vingativo, chegando a ordenar massacres de mulheres e crianças.

O libanês Mikhail Naimy, em sua grande obra O livro de Mirdad, usa expressões duras para sensibilizar o leitor, como vemos nos trechos abaixo:
“Mirdad: Mais desvastador do que o dilúvio de Noé será o dilúvio que já está assolando a Terra. Uma terra coberta de água é uma terra prenhe de promessas de Primavera. Não, porém, uma terra que está sendo cosida na febre do seu próprio sangue.”

“Teus dias não todos iguais, Bennon. Alguns são nublados; são as dádivas das horas meio-adormecidas na morte e meio-alerta na Vida. Há outros que te fustigam na tormenta, com coriscos nos olhos e trovões nas ventas. Esmagam-te de cima; chicoteiam-te de baixo; atiram-te para a direita e para a esquerda; achatam-te de encontro ao solo e fazem-te comer o pó e desejares jamais haver nascido. Esses são os frutos das horas gastas em oposição propositada à Lei.”

“O dia de desenrascar está próximo. E que dia de prova vai ser!”

E Mirdad prossegue, no mesmo tom enfático...

No mundo contemporâneo continuamos, infelizmente, a presenciar massacres de populações indefesas, muitas desigualdades, explorações, corrupção e iniquidades. Penso, então, ser lícito indagar que tipo de linguagem e exortação seria necessário para sensibilizar essa ainda grande parcela dos homens da Terra, principalmente, como é justamente o caso em pauta, em se tratando de confrontação com a organização dos nossos irmãos da sombra.

Apenas para concluir, lemos hoje, 22 de janeiro de 2009, no jornal, sobre a visita à China da nova ministra das relações exteriores dos Estados Unidos, Sra. Hillary Clinton, com críticas sobre a ausência do assunto dos “Direitos Humanos” em sua agenda de conversações. A visita, segundo ela, era de caráter predominantemente econômico.

A esse respeito lembramos também que no Brasil, durante a presidência de Fernando Henrique Cardoso, o mesmo recusou-se a receber no Planalto o Dalai Lama, por recomendação do Itamarati, também por receio de retaliações de caráter econômico por parte da China.

Muitos outros presidentes, como recentemente o atual presidente francês, também recusaram-se a receber o Dalai Lama.

Cabe duas perguntas: a economia é mais importante que os direitos humanos? Nessa altura, no final de ciclo no qual estamos passando, todas as práticas e costumes continuam como dantes? Que tipo de linguagem, nessa altura, seria a mais apropriada para os "Darks"?

Abraços fraternais e bom feriado.
José Mauro.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

CRISTO MICHAEL E GENERAL RADETSKY TÊM PALAVRAS FORTES
Através de Candace Frieze
05 de Janeiro, 2008, 20:12, Denver, Colorado

Resumo:
- A ignição de Júpiter foi iniciada, artificialmente pelo comando galáctico, no início de dezembro, conforme a mensagem anterior de 08 de Novembro "Júpiter Não Estará Esperando"
- A resposta de Júpiter para a ignição total foi mais lenta que o esperado, de modo que o planeta estará um pouco além do disco solar, quando sua "explosão de prótons" atingir a Terra... Como consequência, pode-se esperar maiores danos geofísicos
- A luta contra os illuminati prossegue até o fim, devido à incrível insistência dos mesmos

Meus muito queridos, sou eu, Cristo Michael, que vem a vocês hoje. Em primeiro lugar apenas para vocês que são os leitores (usuais), vamos tratar da questão acerca de Júpiter. Ao início de Dezembro nós começamos o processo de ignição, e o planeta muito lentamente começou sua contração, o que pode ser comparado, de certa maneira para vocês entenderem, ao pacote blindado que um explosivo deve ter para detonar inteiramente. A contração se seguiu a passo lento, e foi concluída a um par de semanas, e agora se encontra em seu estágio de expansão. Ele está transitando para fora do disco solar neste momento, e muito em breve estará fazendo sua grande aparição.
Vocês não terão nenhuma dúvida disso, será o mais óbvio. Como de costume, nós entraremos no Stasis logo após a seguir. Eu deixei de dar intencionalmente mais ainda assistência a Júpiter recentemente, para ganhar um pouco de tempo. O processo de ignição avançou lentamente devido ao fato de que a matéria neste sistema solar permanece (com sua qualidade) comprometida, fazendo o evento requerer um tempo maior. A ignição final que virá para vocês será visível, e haverá pouca proteção por parte do Sol para a explosão de PRÓTONS sobre o plano da Terra. Considerem isto uma falta por parte daqueles que ainda detêm o poder (na Terra).
Esta mensagem agora não é realmente para vocês leitores, é para os leitores "darks" deste sítio da web. O mundo se encontra num banho de sangue neste momento. Algumas indicações lhes são passadas, mas na maioria dos casos os meios de comunicação de vocês fazem menção a estes fatos junto com a exagerada e repetitiva cobertura dos eventos pré-eleitorais.
Agora, para vocês da conspiração dos "darks", nós temos os futuros líderes temporários sob inteira proteção, e estas pessoas não podem sofrer danos de nenhuma forma. Qualquer outra tentativa de assassinatodestas pessoas terá como resposta um contra-ataque instantâneo contra os atacantes. Nós seremos avistados; a camuflagem não será executada, de modo que os contra-ataques serão executados em plena visibilidade.
Para vocês nossos leitores, os relatos de Christopher Story são inteiramente verdadeiros e, na verdade, suas informações não incluem o conjunto todo do que está se passando. Vocês que são dos "darks" devem deixar de incomodar aqueles que são dos meus, todos eles estão sob a proteção da frota estelar. Nós temos, em diversas localizações daTerra, uma frota de proteção de 66.000 naves atmosféricas, inteiramente equipadas com sistemas de armamentos, e esta porcaria tem que parar imediatamente. Nós de um modo geral sabemos a localização dos assaltantes, e estes armamentos, caso utilizados, têm o efeito de dar um fim a suas almas. Com isso, vocês não vão existir mais e isto representa o aviso final. Eu dei minhas ordens para permitir que isto ocorra onde fôr necessário. Neste momento, passo a palavra a alguém de quem vocês não têm recebido notícia nos últimos tempos, General Kevin Radetsky.

Candace: "General, que surpresa, que bom ter notícias suas, nós não temos conversado já por alguns meses, exceto para V. me dizer que não poderia passar nenhuma informação de interesse naquele momento!"
Para nossos leitores, vocês já ouviram falar do General, como o Almirante Jhonka, do Comando Ashtar. O General é a encarnação do Almirante, que é um Arcanjo. Ele está por longa data baseado em Marte, com a Base Marciana de Operação Conjunta extraterrena, estadunidense e russa. Ele era o comandante desta base, e ele tem uma patente bastante alta na hierarquia militar dos EUA. Ele retornou para dar assistência à Terra há dois anos.

General Radetsky: Alô primeiro a nossos leitores, peço desculpas por minha longa ausência, mas sem dúvida minha vida tem sido bastante atarefada por trás das cenas. Fui eu quem no último verão (junho) de 2006 dei um fim à guerra de Israel contra o Líbano. Entre meus outros créditos por trás do cenário.
Agora, o resto da mensagem diz respeito aos meus leitores da linha "dark". Sob as ordens provenientes de Havona, através deste universo de Nebadon, foi autorizado que todos aqueles que continuem a participar nesse banho de sangue, ao ser apanhado, será instantaneamente descriado. Esta é a chance final para vocês, e armamento de feixes de partículas serão usados conforme necessário. Não importa quem está executando estas coisas, superior ou inferior, alma antiga ou recente. É o tempo do julgamento para vocês, já de longa data anunciado, e vocês não precisarão se defrontar com as cortes de Monjoronson. É o ato final. Se dão valor a suas existências, é hora de interromper estas atividades.
Nós estamos densamente posicionados sobre o Iran e o Paquistão, e nós vamos inter-ferir nos planos nefastos, e vocês NÂO haverão de levá-los adiante, ou isto será seu fim. Os habitantes destas regiões estão acostumados com as naves atmosféricas de modo que isto não é um problema, nós seremos visíveis conforme necessário. Existe mais uma vez um plano para um ataque dentro dos EUA, e este plano inclui o uso da MOAB [bomba arrasa-quarteirã o gigante], das quais restam apenas um par, para simular um ataque nuclear. A localização para isto é Illinois, Chicago, nós sabemos do plano, e ele não ocorrerá. É assim desta forma ligeira que estamos expondo este fato para o mundo. Nós conhecemos o dia planejado, sabemos quais são os aviões que possuem as duas bombas remanescentes a bordo, e nem sequer os aparelhos precisarão ser alvejados, nos os desabilitaremos, e todos aqueles envolvidos neste processo irão se encontrar com seu criador caso alguém faça alguma tentativa de embarque neles.
Aquele Lucifer a quem vocês permanecem devotados, e os senhores Anunnaki não estão mais neste lugar. Não faz mais sentido servir a eles. Lucifer teve que encarar sua derrota há mais de 20 anos. O planeta foi retomado pelas forças da luz a serviço do Michael de Nebadon, já há algum tempo, e levar adiante a idéia de que vocês, mesmo perecendo, estarão beneficiando a causa de seu mestre, simplesmente as coisas não são assim. Seus senhores supremos reptilianos foram removidos também, em massa neste outono (set-outubro) , e vocês sabem disso. Não há NINGUÉM a quem servir agora, outro que o Deus Sagrado da Criação, o Pai. É esta agora sua escolha final para fazê-lo ou não. Este planeta não deve mais ser agredido por aqueles de sua linha, e será inteiramente reabilitado nos anos que se seguirão, para retornar a seu propósito e intenção original, de ser o planeta semente da região local. Não mais vocês reinarão. Acabou-se amigos, é o fim.
Jupiter em breve completa sua erupção, e o planeta (Terra) entra no Stasis, e a limpeza total começa. Nós temos um plano de muita glória em andamento. Por favor larguem suas armas, e retornem ao modo luminoso de ser, pois é verdadeiramente sua última chance de fazê-lo. Vocês não possuem este planeta. Ninguém possui este planeta, a não ser seus habitantes. Eles não poderão mais ser escravizados. Vocês estão no cinturão de fótons, e tudo passará por uma purificação, entendam, e agora é mesmo o fim. Tudo em Nebadon avança, e vocês podem seguir adiante, ou ficarem perdidos para sempre. As guerras galácticas já se acabaram há muito. É o momento para a paz chegar. Assim Seja. Desde o início estive no comando deste pequeno duelo, durante a espera por Júpiter. Eu Sou o General Kevin Radetsky, o mais alto oficial no total das forças militares dos Estados Unidos da América. Eu sou suplantado apenas por Deus [Cristo Michael] neste caso, meus caros, parem com seu nonsense.

Cristo Michael: Meus caros leitores, não tenham temores caso alguma dessas notícias cheguem a seus canais, pois nada atingirá vocês. Vocês são mantidos em segurança, e não devem se preocupar. Breve tudo se tornará um reboliço de qualquer forma, e após as mudanças que nós já discutimos pormenorizadamente em torno do evento Júpiter, os reparos começam, em combinação com aqueles que residem na Terra. Este permanece sendo um projeto co-criativo com Deus, e é a única maneira de se conseguir atingir este resultado, esta ascensão do planeta. Quero lembrar aos leitores que a ascensão é um merecimento, e será um bom tempo ainda antes que o planeta ingresse na luz-e-vida. Contudo, o evento Júpiter é um evento ascencional, porque o planeta será elevado substancialmente e os mais obscuros terão ido embora, de modo que vocês os trabalhadores da luz tenham um plano mais suave onde pisar. Muito precisa ser feito, e quanto aos ensinamentos de Monjoronson, vocês precisam criar uma sociedade sustentável e a tecnologia necessária para existir desta forma. Não é necessário aqui repetir todos os ensinamentos a esta altura.
O tempo do trabalho sagrado em público começa! Namastê meus caros, Eu Sou o Filho Criador Crístico de Nebadon, o Michael.

Nenhum comentário: