sábado, 14 de fevereiro de 2009

RELATÓRIO SEMANAL DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica, por Sheldan Nidle‏



Fazê-los retornar à consciência total é o ponto principal do que está acontecendo em seu mundo.



Relatório semanal da Hierarquia Espiritual
e da Federação Galáctica, por Sheldan Nidle:



'É um momento para a limpeza de seu mundo em múltiplos níveis'

'O atual sistema mundial é inadequado, e estão condenadas as contínuas tentativas de escorá-lo'

'O pacote total de medidas dos aliados terrestres vai muito além de todas as disposições de Nesara'

'Vocês estão a ponto de uma prosperidade maravilhosa, que inclui métodos para difundir e manter esta abundância'

'Os programas de prosperidade estão aguardando serem desembolsados e os novos sistemas monetários, bancários e econômicos estão preparados para serem ativados'

'Demorou-se tanto porque tiveram que ser aprovados muitos programas legais, financeiros e monetários por setores influentes da comunidade mundial'



Selamat Jarin! Viemos com mais coisas a dizer sobre vários assuntos diferentes. Nossos aliados na Terra continuam a se movimentar em várias frentes. Uma série de eventos sujeitos a uma programação geral estão atualmente dentro do previsto. Nossas equipes de ligação nos dizem que conforme se aproxima a manifestação destes eventos, eles podem ser os esteios de construção para os objetivos finais, entregas e anúncios correspondentes, de nossos aliados na Terra.



Conforme esperamos estas coisas acontecerem, estamos reservando vários lugares que são importantes para estes acontecimentos. Também continuamos a monitorar as mudanças na superfície da Terra e as que estão acontecendo com vocês. O céu decretou há décadas que esta época, em que ocorreriam as primeiras séries de mudanças em seus governos e em seus sistemas financeiros e monetários, seria de esforço e transformação.



Estas mudanças são também um sinal de que vocês estão entrando num período de mudanças aceleradas em seus corpos mental, físico e emocional. Estas mudanças corporais estão em consonância, por assim dizer, com o que está acontecendo externamente na arena global.

É uma época de limpar seu mundo em múltiplos níveis, conforme ele se prepara para o que está para superar sua realidade presente. O presente sistema mundial é inadequado e as tentativas contínuas de reerguê-lo estão destinadas ao fracasso. O que é necessário urgentemente é um “novo pensamento” muito de acordo com os de nossos aliados da Terra, durante a última década. A fim de realizar isto, eles tiveram que ir muito além do pensamento adiantado usado em relação a seus atualmente perturbados sistemas legal, financeiro e político. Eles sabiam que tinham que pensar bem além do modelo convencional para chegar a algo pertinente ao novo contexto. Eles jogaram fora as filosofias econômicas que criaram os “crimes” que deixaram a maioria da população global à mercê dos excessos de seus ricos e poderosos.

Eles precisavam apresentar sistemas que não somente reformassem suas instituições financeiras, mas que oferecessem um modo inteiramente diferente de movimentar sua sociedade global para fora dos mecanismos de controle que aleijam suas vidas.

Muitas de suas propostas se tornaram desde então ‘leis escondidas’ que agora aguardam para serem descobertas. À medida que este nosso “sistema mundial” seja finalmente revelado, ele certamente precisará seu apoio caloroso. Sua sociedade global está numa encruzilhada e está muito claro que estão acontecendo coisas no meio ambiente e na esfera econômica que exigem enfaticamente uma “nova maneira” de ser.

Sua elevação de consciência os torna cada vez mais uma força para o bem e vocês precisam capitalizar isto atuando para implantar as soluções propostas por nossos aliados da Terra. Suas idéias estão parcialmente contidas no que muitos conhecem como NESARA; mas o “pacote total” dos aliados vai muito além das provisões deste documento altamente elogiável.

Vocês estão à beira de uma maravilhosa prosperidade, que inclui métodos para espalhar e manter esta abundância. Primeiramente, deve prevalecer uma paz inquebrantável. Isto implica um estado nascido de um processo que transcende seu atual entendimento da palavra “diplomacia”.

Iniciativas orientadas para o povo, ao invés de para o governo, podem criar um ambiente global de tal unidade que tornará a guerra impossível!

Movimentos de grande alcance e tamanho tem surgido em todo o mundo. São necessárias centrais para ligar esta pletora de organizações e elas precisam incluir a capacidade de ligar esta multidão de componentes em muitos níveis diferentes. Esta integração pode formar a fundação de uma sociedade galáctica. Tal sociedade é um todo coerente feito de um sistema de clãs orientados para um objetivo, em que, se necessário, se pode temporariamente substituir ou interpor módulos de tarefas especiais. Estes podem se ligar ao todo de acordo com pontos de interesse compartilhados e agendas comuns. O resultado é uma poderosa rede global dedicada à paz, prosperidade e apoio mútuo. Esta entidade orgânica usa ferramentas como ho’ponopono, (a filosofia do “Sinto muito, eu te amo. E agradeço”) para se unir enfatizando similaridades aceitas, ao invés de permitir que as diferenças separem seus membros. Este conjunto organizado de unidades sinergéticas trabalha eficiente e poderosamente para a mudança.

É necessário agora coordenar estes movimentos e nossos aliados da Terra estão mais que prontos a colaborar com isso. Na verdade, nós os treinamos extensivamente para este propósito. Sua idéia é usar os governos de transição e os grupos, orientados para pessoas para formar um instrumento invencível para uma total reforma institucional.



Como dissemos anteriormente, tentar incrementar a confusão atual é inútil; seus governos fatalmente defeituosos alcançaram um ponto em que precisam retomar seus princípios democráticos para depois expandi-los. Na verdade, esta não é uma tarefa tão monumental como a princípio parece. Para começar, é preciso remover os poderosos inúteis e aliados ‘interesses especiais’ que dirigem seu governo. Esta não é uma época para “mais da mesma coisa”. É por isso que temos apoiado o vasto e amplo novo sistema proposto por nossos aliados da Terra. Sua implantação vai balançar o mundo!

Vocês se moveram para uma era eletrônica e de expansão da consciência. Este período é um ínterim entre o que vocês sempre souberam e o novo mundo que está para nascer e que inclui o Primeiro Contato e seu retorno à consciência total. A questão é como levá-los daqui até lá. As propostas defendidas por nossos aliados na Terra giram em torno deste assunto primordial e que não é tarefa fácil. Aí está a razão porque se levou tanto tempo para encaminhá-los ao ponto de partida. Inúmeros programas legais, financeiros e monetários tinham que ser aprovados por importantes segmentos da comunidade mundial. Agora isto está feito.

O próximo passo é a implantação do que tem sido acordado e, lenta, mas seguramente estes estágios estão sendo cumpridos. Resta agora a parte mais difícil.

Entretanto, esta “parte difícil” está pronta para se manifestar. Nossos aliados da Terra e nós estamos juntos, fazendo o que é necessário para ter tudo pronto. O que nos inspira é o prêmio do Primeiro Contato. À medida que vocês alcancem a próxima fase de sua jornada, precisaremos nos mover para o Primeiro Contato. Não é preciso dizer que queremos realizar isto da maneira mais cuidadosa possível. Não obstante, se for ordenado pelo Paraíso, teremos que obedecer, mesmo que seus governos ainda não estejam prontos a nos receber.

Lembrem-se que o Paraíso está desenvolvendo um Plano Divino e este plano estabelece pontos de tempo específicos que precisam ser obedecidos. Estas estipulações serão nossas ordens para iniciar o Primeiro Contato, e iremos para o planeta quando assim ordenados. Até isto acontecer, seguiremos as diretivas para a operação delineada aqui e em outras atualizações anteriores. Sentimos intuitivamente que um trabalho muito junto de nossos aliados da Terra, pode nos levar rapidamente a um bem sucedido primeiro contato.

Fazê-los retornar à consciência total é o ponto principal do que está acontecendo em seu mundo. Para apoiar este objetivo, é necessária uma enorme reforma institucional que depois será usada para trazer a paz, prosperidade e uma nova consciência de quem vocês realmente são.

Os meios para tanto estão a seu alcance. Programas de prosperidade estão esperando ser postos em ação; novos sistemas bancários, monetários e econômicos estão prontos para ativação.

É só preciso desejo para fazê-lo.

Nossos aliados da Terra representam uma parte deste desejo. Uma vez que eles iniciem as medidas, é sua responsabilidade pegar o bastão. Trabalhem juntos e façam um mundo para o qual possamos vir em Alegria e de que a Mãe Terra possa se alegrar. Chegou a hora de vocês fazerem sua parte para tornar tudo isso realidade!

Hoje discutimos mais aspectos sobre seu movimento para a consciência total. Viemos guiá-los e completar o que o Paraíso e vocês fizeram por aproximadamente 13 milênios. Esperamos com alegria celebrar o que vocês estão agora ocupados fazendo.



http://www.paoweb.com/sn012709.htm

Nenhum comentário: