domingo, 15 de fevereiro de 2009

EVENTO DE JÚPITER

EVENTO DE JÚPITER



Mensagem de KROM, através de Silvia e Ricard.

'Há uma disposição para que os acontecimentos ocorram o mais breve possível'
'Temos legiões de Anjos já preparados e dispostos a começar a trabalhar e a servir'
'Júpiter já está pronto, quer chegar, quer estar ali, assim não se sintam sozinhos, nem desamparados'

ADAMA: 'Vemos a ignição de Júpiter muito próxima e sabemos que isso será a liberação dos seres'

KROM: 'A data é muito tentadora… está entre o final do primeiro mês até os dias de março e abril, aproximadamente'
'Há mais ajuda para vocês do que imaginam, muito mais apôio e mais Amor de que pode caber em seus corações'

14 DE DEZEMBRO DE 2.008

Eu, Krom, Sananda, Kirael, Maria, Kuthumi, somos muitas das entidades que estão chegando até vocês para lhes entregar tudo o que necessitam no decorrer desta grande viagem.
Não há uma só energia que não queira contribuir com ajuda, não há um planeta que não queira estar prestando sua colaboração; não há uma constelação, não há um planeta, não há nenhum Ser, nem Intraterreno, nem de Luz que não queira contribuir no crescimento e no novo passo da Nova Terra.
Todos estão aqui, preparados. Estamos observando os movimentos que se processam, as atitudes, os pensamentos, as ajudas que estão recebendo e estamos todos aí, preparados a colaborar, a nos mostrar, a nos entregar como sempre nos pediram.
Já estamos aqui! Há Arcturianos, Pleyadianos, seres de Sirius, de Ganímedes, de Andrômeda e de muitos planetas longínquos.
Júpiter já está pronto, já quer chegar, já quer estar ali, assim que, meus queridos, não se sintam sozinhos, nem desamparados, porque não o estão!
E a uma só voz dizem: "Queremos que nos vejam, queremos que se dêem conta de que estamos aqui, queremos que sintam nossa ajuda e presença, queremos estar aí"
Restam ainda centenas de milhares, milhões de Seres que desejam contribuir com sua voz, com sua vibração; isto o manifesto eu, por eles, porque não há tempo para que todos e cada um venham a expressá-lo diante vocês hoje.

Extraído de:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/jupiter_um.htm



Mensagem de KROM, do Sol Central de Nebadón.

'Teremos um grande trabalho com as mulheres e crianças após a imobilização.
'Há milhões e milhões de anos vocês já viviam sob escravidão. Mesmo hoje ainda vivem, só que agora é uma escravidão disfarçada’.
'Há muita agressão, muita violência, muita mutilação de animais e de outros seres vivos e esgotam os recursos naturais’.
'Este cansaço, este esgotamento que sentem agora é porque estão cumprindo múltiplos trabalhos durante o sono da noite’.

17 DE DEZEMBRO DE 2.008 (Canal Silvia e Ricard)

KROM. - Têm que tomar consciência, adquirir conhecimento, tomar decisões e saber como fazer o trabalho comunitário, bem como orientar aqueles sobre onde ir.
Um grande trabalho que teremos depois da imobilização será o que teremos com as mulheres e com as crianças.
Não permitiremos que eles vivenciem muita energia de tristeza. Vamos entretê-los com muitas atividades para que se divirtam – mesmo em meio à situação delicada – e não sejam muito traumatizados.
Já está-se fazendo um grande trabalho com as crianças e outro com as mulheres para que elas encontrem a segurança e a tranqüilidade em si mesmas, para que encontrem o equilíbrio no trabalho de reconstrução de si mesmas afim de que possam transmitir às crianças a tranqüilidade necessária.
O trabalho de vocês já começou, e este cansaço e esgotamento que sentem, é porque estão cumprindo múltiplos trabalhos durante o sono da noite, juntamente conosco.
Pedimo-lhes nos desculpem por tanto trabalho, mas ele é urgente e necessário.
Sigam preparando-se, e preparando aos seres que queiram receber a informação.

Extraído de:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/jupiter_dois.htm

Incuba-se uma possível tormenta geomagnética que está relacionada com a preparação da Terra para a ignição de Júpiter.

Breve artigo da Senhora Candace Freeze

SEXTA-FEIRA 6 DE FEVEREIRO DE 2.009

Olá a todos, é possível que se esteja incubando uma tormenta geomagnética durante esta tarde. (nos USA) No momento são 3 da tarde. Vão aos links que eu acrescentei ontem ao artigo “Observando os sinais dos tempos”
Às vezes isto ‘floresce’ rapidamente, outras vezes vacila para frente e para trás e se acumula mais gradualmente. Esta tormenta é curta, de cerca de três dias de duração. E pode ressurgir durante a noite, ou amanhã pela manhã. Isto está relacionado com a preparação da Terra para a ignição de Júpiter.
Não conseguimos isto freqüentemente, e não há buracos na coroa do Sol para produzir isto nem grandes labaredas. Não há labaredas e o Sol permanece muito tranqüilo. Às 0.45 horas retrocedeu o impulso inicial, mas espero mais, e isto pode aumentar de noite.

Manejo do estresse durante tormentas e flutuações eletromagnéticas

Pela Senhora Candace Freeze SÁBADO 7 DE FEVEREIRO DE 2.009

Olá a todos, recebi vários correios eletrônicos de leitores que sentem uma ansiedade incrível e não compreendem por que. A ansiedade se relaciona com o aumento das tormentas geomagnéticas, que afetam também os campos eletromagnéticos do corpo. Essa é a razão pela qual publiquei o artigo sobre o “Hólon da Ascensão”, dos Hathors, que foi oportuno. (NT – O C.E.M. publicará esta mensagem)
Não há nada com que preocupar-se. Um modo de aliviar os sintomas é movimentar-se, o que provoca aumentos do fluxo de energia. Essa é a razão pela qual a Terra experimenta também estes sintomas, como quando fluírem os prótons e outras energias que chegam de Júpiter. Assim, simplesmente, permitam-se fluir com estas energias.
Acredito nisto firmemente, e alivio esses sintomas simplesmente dando um passeio ou executando tarefas domésticas.
Reconheçam estas energias pelo que são, e não se permitam sentir medo.
É provável que manifestem a “síndrome da ascensão”. Bebam muito líquidos, comam bem, descansem e meditem se necessário. Entretanto, recomendo mais que saiam, caminhem ou movimentem-se de algum modo. Se tiverem música disponível, dançar é uma opção maravilhosa.
Muitos sentem ataques de pânico nestes aumentos de energia. Não são ataques de pânico. São só aumentos de energia, por isso devem fluir com isso. Com conhecimento vocês ganham metade da batalha; utilizem o conhecimento que acabo de dar aqui.
Cuidem-se.
Candace

POSTDATA.- A elevação da temperatura do plasma e o aumento de prótons pode ocasionar sensação de queimação na pele. Isto também diminui com o movimento e não é nada para preocupar-se. Compreendam que muitos ao seu redor sentirão coisas que nunca hão sentido antes e estarão muito preocupados com o que fazer com seu corpo; portanto lhes assegurem que isto é normal. Não desejamos que as pessoas corram pelas ruas, em pânico, e gritando que “o céu está caindo sobre suas cabeças”...! Mostrem o caminho. Consultem os sites indicados nas mensagens, e começarão a associar seus sintomas com os da Mãe Terra.
Permaneçam calmos e no centro da tormenta. Proporcionem o necessário para ajudar a outros a que se reequilibrem.

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2628.shtml


Esu (Jesus) fala da ascensão e da responsabilidade do homem através de Jess Anthony

'Júpiter começou sua nova função de trazer energia e luz ao seu Sistema Solar'
'Isto está oculto no momento, mas se tornará evidente quando Júpiter sair detrás do Sol'
'A Terra reagirá com diversas manifestações geofísicas que podem causar estragos em grande escala'
'Isto se manifestará no planeta como terremotos, ventos fortes, perturbações elétricas ou cortes elétricos e mudanças magnéticas'
'O homem experimentará isto brevemente, antes de entrar em um período de imobilização para uma reparação intensiva'

DOMINGO 8 DE FEVEREIRO DE 2.009

JESS.- Esu, peço por suas palavras esta manhã. Fale-nos da ascensão e do que significa isso. Fale-nos do calendário provável. Fale-nos do que deveríamos esperar nos próximos meses. Como trabalham as forças galácticas com o ser humano? Como o ser humano pode despertar para o seu Ser superior, e quanto tempo é uma projeção lógica? Peço tantos detalhes quanto for possível.

ESU.- Falemos das coisas que você pergunta. Falemos primeiro da ascensão e do que significa isso. A ascensão é um processo que consiste em elevar a Terra a um nível de interação mais alto com as dimensões de energia às quais seu planeta está conectado diretamente.
A ascensão do ser humano está vinculada a da Terra neste momento.
Com isto quero dizer que seu compromisso com sua própria evolução pessoal está vinculado com o do planeta, nesta sua encarnação atual como ser humano sobre a Terra. Seu DNA está construído e seqüenciado para sincronizar-se com seu entorno. À medida que mudam as freqüências vibratórias de seu entorno, o ser humano deve mudar também seu DNA para que siga estando conectado.
O processo que vocês experimentam agora é preparatório a uma mudança maior que terá lugar quando se introduzir a imobilização e a Terra se recondicione para assimilar níveis mais altos de energia cósmica. O DNA do ser humano chegará a estar em pleno funcionamento, bem como o assim chamado DNA ‘lixo’ que vocês levam agora em seu sistema. Este recurso ampliado levará a capacidade e criatividade física a um novo patamar. O corpo se tornará mais forte e saudável, dentro de sua estrutura física, e se multiplicarão por dez suas capacidades mentais.
O prazo para a ascensão é uma pergunta com várias respostas. Que significa a palavra ascensão? A mera evolução do corpo físico para um estado físico melhorado com interconexões espirituais que começam a orientar a faixa de decisões, é só uma etapa transitiva que suas encarnações de terceira e quarta dimensão devem experimentar como seres físicos. Isto não é a ascensão no grande esquema de funcionamento dos sistemas dimensionais que vocês decidiram explorar em sua busca para definir seu propósito único.
A ascensão é o processo para se alcançar níveis mais e mais altos de unidade espiritual com o Pai Criador e a Primeira Fonte.

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2629.shtml

http://abundanthope.net/pages/article_2630.shtml

'Aparece uma grande brecha na magnetosfera da Terra'

'Descobrirão que o Sol esteve muito ativo ultimamente em sua face oculta'
'Júpiter é um Sol agora e continua crescendo um pouco mais, dando seus últimos retoques, e se espera uma grande explosão dentro em pouco'

Novo relatório atualizado da Senhora Candace Freeze

9 DE FEVEREIRO DE 2.009
(esta mensagem contém inúmeros links para consulta e pesquisa)

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2638.shtml


'O processo de ignição não é instantâneo. ’

'Os escuros começaram a fugir para seus buracos subterrâneos ocultos depois de saber sobre a ignição de Júpiter'
'É provável que ocorra a imobilização uma semana depois dos efeitos de Júpiter, embora não se os percebam visivelmente'
'Aparecerão auroras boreais onde não se viram nunca antes, e é provável que a população sinta medo das energias mais elevadas'
'Não se podem dar datas exatas por causa dos processos físicos, químicos e magnéticos implicados na inflamação de Júpiter'

Novo artigo da Senhora Candace Freeze sobre os efeitos da ignição de Júpiter.

DOMINGO 8 DE FEVEREIRO DE 2.009

Extraído de:
http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/44232



'Vocês terão dois Sóis em seu céu muito em breve'

'Este querido Sistema Solar deve ter agora um segundo Sol, Júpiter, que será uma poderosa testemunha de meu Amor e empatia'
'Nada pode impedir jamais a ignição de Júpiter, por isso lhes peço sinceramente que permaneçam na confiança e na fé'

Mensagem de Cristo Miguel, através de Evelyn Kümmerle,
intitulado “Liberando-se das dúvidas”

3 DE FEVEREIRO 2.009

Extraído de:
http://www.hermetic.com/texts/emerald.html http://www.sacred-texts.com/alc/emerald.htm


Outra grande brecha na Magnetosfera terrestre.

Olá a todos, abriu-se outra brecha na Magnetosfera da Terra enquanto dormia, felizmente durante a noite. Podem vê-la.
Breve artigo da Senhora Candace Freeze

TERÇA-FEIRA 10 DE FEVEREIRO DE 2.000

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2639.shtml


'Produziu-se uma grande explosão ao redor do Sol'

'Manipularam-se com o Photo Shop as imagens do satélite solar Soho, para não assustar às pessoas'
'O trabalho de manipulação foi muito mal feito, já que se podem observar indícios da explosão'
'Esta explosão produziu um aumento na atividade da coroa do Sol, especialmente no lado direito'

Novo relatório atualizado da Senhora Candace Freeze

11 DE FEVEREIRO DE 2.009

Extraído de:
http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query_search_url?Session=web&Resolution=2&Display=Images&NumImg=30&Types=instrument=LASCO:detector=C2

colaboradores: Órion 3 e ETrangèr

Um comentário:

DESPERTAR À NOVA ERA disse...

Estamos no dia 25 de abril 2008...Pergunto: Onde está júpiter ? Onde estáo segundo Sol ? Por Deus...que brincadeira é essa ? Tenham ao menos o bom senso de não prorrogar as coisas; há tempos venho acompanhando o seu blog e "passando carão " com as pessoas a quem levo informações...quero Júpiter.no céu ou então sinto muito...melhor ser sacana e mau carater, pra levar vantGEM enquanto existe uma prisão chamada "MOEDA"...Fiquem com Deus e somente vcs "pelo jeito "