quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DIZ ARCANJO MIGUEL

Diz Arcanjo Miguel



Seu mais profundo interior é Luz, é puro amor, sua participação na substância original divina. Aumentar essa pura Luz é a razão de sua existência. Vocês perceberam isso nesta encarnação e estão no caminho para a concretização. Olhem a Luz interior, para a brilhante pedra preciosa, que brilha em todas as facetas das forças irradiantes, e vejam-na crescer. Vejam como ela ilumina sua forma exterior, como sua pura Luz perpassa-os totalmente... Nenhuma sombra sobrevive à essa irradiação - e vocês são Luz.

Quando nosso olhar recai nos alunos, nem sempre eles têm a aparência como neste momento de seu serviço. Zelem para que continue assim, que nenhuma sombra escureça mais essa pura Luz. Vemos exatamente que imperfeições de seu mundo sobrecarregam-nos. No entanto, também vemos a força que lhes possibilita ficar acima disso, independentemente do que acontece em seu mundo, Permitam que essa Luz brilhante irradie de vocês. Pensem nisso e vejam seu esplendor, sua força irradiante. Essa é sua verdadeira energia vital, que não deveriam ofuscar. Essa pura energia vital zelará para que seus corpos permaneçam translúcidos quando mantêm as sombras afastadas.

Essa é sua tarefa, ninguém mais pode fazer isso por vocês. Não dediquem atenção às negatividades. Só permitam que elas se aproximem o suficiente para reagirem, mas não permitam que elas toquem seu interior. Pensem sempre nisso:

Vocês são Luz!

Observem essa frase no seu dia-a-dia. Na verdade é tão simples dar prioridade a essa Luz perfeita em suas vidas. Tudo o mais que os sobrecarrega não é a verdadeira vida. Certo que isso ainda pode atingi-los, e vocês têm que enfrentar. Todavia, a Luz em vocês é mais forte. As sombras não têm poder sobre vocês se não lhes concederem esse poder.

Pedimos-lhes, queridos amigos, que esse seja seu propósito. Vejam a Luz em vocês e também em seus próximos e detenham-se quando sombras atormentarem-nos. Anteponham-nas com a Luz, sua pura força de vida interior, que os preenche quando permitem. Aprendam, amados amigos, é tão importante para esse período, em que devem vencer.

A força irradiante do Foco da Proteção e da Fé foi derramada sobre o mundo terreno, e não é em vão que vocês carregam também em seus corações esse tipo de foco. Ele fortalece sua Luz interior e dá-lhes a força e a coragem de se manterem firmes. A Luz é seu objetivo maior. Todavia, não precisam procurá-la, vocês a carregam consigo.

Viemos para seu mundo a fim de lembrá-los sempre disso. Nós somos seus amorosos professores e ajudantes, para que vocês aprendam, nestas semanas, a deixar sua Luz brilhar.

O ser humano divino é o senhor de seu mundo e somente a eles compete o domínio sobre detentores inferiores. Eles devem ser servidores obedientes, para que possam galgar os últimos degraus com a força e autoridade de seu domínio divino.

Essa é a Vontade divina, e Coragem, Fortaleza, Força e Proteção do Primeiro Raio são insuperáveis e estão sempre à disposição. Esse é o mandamento de seu plano divino persigam- no e vocês alcançarão a vitória!

Nenhum comentário: