segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ESTE É UM SOLSTÍCIO EXTRAORDINÁRIO - Por Patrícia Diane Cota-Robles‏

ESTE É UM SOLSTÍCIO EXTRAORDINÁRIO

Por Patrícia Diane Cota-Robles

http://eraofpeace.org




O Solstício de Inverno é considerado uma das épocas mais poderosas do ano por muitas culturas ao redor do mundo. No Hemisfério Norte este evento celestial usualmente ocorre em 21 de Dezembro. O solstício deste ano será em 21 de Dezembro, Domingo, às 12:04 PM. Hora Universal.

O Solstício de Inverno é a noite mais longa do ano, e ele introduz o impulso inicial do retorno anual do Sol, da Luz à Terra. Neste ano os efeitos espirituais do solstício serão mais poderosos do que antes. Isto é devido ao inacreditável influxo de Luz que está vertendo no planeta, através dos sinceros apelos das pessoas em todos os lugares.

A humanidade está experienciando a purificação mais intensificada do sistema econômico, e de várias outras estruturas sociais que não operam com uma consciência no bem mais elevado para todos os interessados, que já sofremos. Esta é uma purificação necessária que está abrindo caminho para a manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra. A parte difícil deste processo é que as massas da Humanidade não vêem a cena maior. Milhões de pessoas vêem somente as situações dolorosas que estão acontecendo em suas vidas. Como resultado desta percepção limitada, elas se sentem oprimidas e desesperadas. Isto é muito difícil de observar, mas não é totalmente inoportuno.

Após a nossa queda da Graça há eons, nós nos tornamos muito entorpecidos com a discórdia em nossas vidas que alcançamos através de nossas experiências Terrenas, aceitando a mediocridade como um estado natural de ser. Nós caímos no terrível hábito de usar a dor como o nosso motivador. A menos que estivéssemos nos debatendo em agonia, nós não sentíamos que ajudaria agir ou pedir o auxílio de nosso Deus Pai-Mãe. Para milhões de pessoas na Terra, a oração e uma invocação por Luz de nossos Pais Divinos ocorrem somente quando é forçada a submissão através de situações da vida. É isto exatamente o que está ocorrendo neste momento para milhões de pessoas por todo o mundo.

A Companhia do Céu está nos revelando agora que mais pessoas estão alcançando um momento crítico em suas experiências de vida. Conseqüentemente, milhões de pessoas estão pedindo a Deus a Intervenção Divina. Muitas delas estão orando pela primeira vez. Este evento poderoso, em uníssono com os milhões de Trabalhadores da Luz que invocam diariamente a Luz de Deus, criou o maior influxo de Luz que a Terra já experienciou durante um Solstício de Inverno. Este auxílio Celestial capacitará intensamente os padrões de perfeição para a Nova Terra, e acelerará as nossas esperanças e sonhos individuais aos trancos e barrancos.

Começando agora, e continuando nas próximas 72 horas, concentrem-se intencionalmente na visão do que vocês querem manifestar em suas vidas e nas vidas dos seus amados. Focalizem-se em suas visões para a Nova Terra e na harmonia e no equilíbrio que vocês desejam para toda a Humanidade. Esta é uma rara oportunidade, e estamos sendo convocados à ação por nossos Eus Divinos - a nossa Presença EU SOU - e a Companhia do Céu. Estejam seguros de que as suas visões e as suas intenções sempre reflitam a nossa Unidade e a Reverência por TODA a Vida.

Este evento abrirá o caminho para um Ano Novo Divinamente Vitorioso. 2009 será um ano de mudanças milagrosas. Estas mudanças estiveram nos projetos por algum tempo, e agora as experienciaremos tangivelmente no mundo da forma. Estas mudanças não acontecerão por acaso. Elas acontecerão através de esforços unificados dos Trabalhadores da Luz por todo o mundo e da Companhia do Céu.

Eu sei que há muitas previsões terríveis em relação à economia global e aos desafios que a Humanidade está passando, mas não somos vítimas das circunstâncias. Nós somos os co-criadores de nossas experiências Terrestres. Ser não gostamos do modo como as coisas estão acontecendo em nossas vidas, nós temos a habilidade de mudar as nossas circunstâncias. É para isto que estivemos nos preparando por eons para realizar - e agora é o momento.

Como a profecia Hopi afirma: "Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando".

Numericamente 2009 é um ano 11. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico para o Divino. Os arquétipos para os padrões da perfeição para a Nova Terra estavam seguramente ancorados no plano físico em Agosto de 2008. Em 2009, através de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, nós expandiremos estes padrões em nossas vidas diárias.

A purificação e a limpeza dos padrões obsoletos de comportamento que causaram as enfermidades que existem nas vidas da Humanidade, continuarão. Mas a maravilhosa notícia é, enquanto estes velhos arquétipos se desintegram, a expansão dos padrões de perfeição para a Nova Terra começarão a se manifestar de modos que trarão alegria, satisfação e grandes expectativas nos corações e mentes das pessoas em todos os lugares.

Há um novo sentimento de esperança fluindo através dos corações das pessoas ao redor do mundo. A esperança da Humanidade está atraindo Legiões de Luz dos Reinos da Perfeição para a atmosfera da Terra de modos que nunca experienciamos. A Intenção Divina destes Mensageiros de Deus é auxiliar a Humanidade a se mover rapidamente através do processo de limpeza, de modo que o êxtase da Nova Terra se manifeste no piscar de um olho.

2009 será aquilo que co-criamos juntos. Não deixem que passe esta oportunidade.



Patricia Diane Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Nenhum comentário: