quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DIZ MESTRE MORYA:

Diz El Morya :



Bem sabemos que há um longo caminho até a perfeição. Mantenham-se, porém, firmes e avancem passo a passo, pois cada um deles leva adiante ao objetivo.

Permitam que eu agradeça a todos os amados alunos, que enviam Luz para o mundo e que, graças à sua grande participação, já se tornou bem mais claro. Quando olhamos os muitos seres humanos que, através de vocês, receberam um impulso para o caminho da Luz, vemos o futuro cheios de esperança. Esse futuro próximo trará para todo o nosso planeta um grande impulso adiante - também para vocês, queridos amigos, que iluminam seu próprio caminho com seu trabalho.

Todos os seus professores e amigos, aos quais vocês se sentem ligados, querem continuar guiando-os à frente no Novo Ano. Perseverem, mesmo que esteja previsto um período intranqüilo. No entanto, tudo prossegue, as dores do parto da Nova Era ainda não passaram totalmente, mas a poderosa Luz agirá e prevalecerá.

Queridos amigos de meu coração, bênção e Luz acompanhem-nos nessa transição, e nós vivenciaremos juntos a alegria de um mundo melhor!

Em nome da Hierarquia Espiritual

EL MORYA

Nenhum comentário: