quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ‏




Luz é o alimento para a nova vida, a força universal que tudo controla, alimenta e sustenta!

Amados alunos, que novamente vêm ao nosso foco para acolher as forças da Chama Trina da Vida para canalizá-las para seu mundo, para trabalhar com elas, fortalecendo assim sua própria luz interior - sejam bem vindos e convidados para virem a nossa presença e aprenderem melhor a dominar o equilíbrio de todas as forças. Vocês possuem o gérmen de tudo isso depositado em vocês, deixem-no surtir efeito, deixem-no crescer e incorporem a força, que aqui abrigamos em suas vidas, trabalhem com ela para que tudo possa desenvolver-se para a perfeição através da ação dessa força em vocês.

Queridos amigos, venham ao nosso coração e deixem-se preencher com o amor e a paz - com essas forças que aqui guardamos: Iluminação, Sabedoria e a Vontade Divina. E tudo envolto pelo Amor e perpassado por ele. Acolham-no também... Vemos sua boa vontade em fortalecer sua Luz interior. Queremos trabalhar nisso, quando vierem para nossa irradiação e esforçarem-se para incorporá-la e fortalecê-la em vocês.

Vemos como isso acontece agora, como sua Luz interior amplia-se, a força da Chama Trina é reavivada em vocês, fortalecida ou só agora entra em ação... Sintam como a força de Shambala flui para seu interior através de seu chacra da cabeça.... um pouco diminuída, pois a poderosa força que aqui reina é demais para seus corpos... E agora vejam como ela aflui para o centro de seus corações e é repassada aos seus corpos... Ela deve fluir também para seu mundo, em seus pequenos e grandes focos de luz... preencham todo o seu mundo com ela..., vejam-na fluir para sua respectiva cidade, para seu país... e, finalmente, canalizem-na para o centro de nossa Terra e vejam como ela se expande, envolve todo o mundo terreno e perpassa todos os seres... Esse é o sentido de tudo aquilo que deve acontecer aqui nas próximas semanas: o mundo terreno com todos os seres é inundado pelas forças que abrigamos.

Vejam-se envolvidos pelo amor, com o qual queremos envolver-lhes, investiguem também sua consciência interior, que lhes disponibiliza todo o saber que ainda não acumularam. Queremos também trabalhar nisso quando estiverem aqui para que o véu, que os separa do verdadeiro saber de sua corrente de vida, volte a ser mais fino.

Assim venham, amados amigos, preencham-se com tudo aquilo que lhes queremos transmitir em conhecimento e forças da Luz, importantes para sua vida futura. Estão sendo aguardados com amor, e nossa Luz continua fluindo para vocês ao executarem seu trabalho diário.

Preenchidos com as forças de Shambala, partam, vivenciem tudo aquilo que sabem que é bom e correto, para sua corrente de vida. Vivam o amor, vivam a verdade e tudo que está nas forças do Sétimo Raio. Isso possibilitará que se preparem sempre para recepção do conhecimento interior.

Sejam nossos amados convidados e alunos. Nosso amor prepara-os para seguir adiante em seu caminho, e EU SOU um de seus amigos na Luz.

Nenhum comentário: