sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DIZ ASHTAR SHERAM:

Diz Ashtar Sheram

As tarefas são muitas e as dificuldades se multiplicam



Amigas e irmãs!

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!


Em diferentes graus de maturidade espiritual encontram-se os habitantes da Terra. Porém, densa e pesada é a carga vibratória que impera na superfície, na crosta terrena.

Muitos dos colaboradores se encontram abatidos e cansados, e é para eles que dirigimos nossas palavras de conforto, de esperança e de sustentação:

Avante guerreiros! As tarefas são muitas, as dificuldades se multiplicam e as feras ganham terreno nos corações sombrios dos seres distanciados da sublime mensagem do Cristo.

Entretanto, é hora de reunir as forças mais intensamente, preparar mentes e corações para os enfrentamentos indispensáveis, pois quanto mais se organiza e se fortalece o "Exército das Trevas", maior deve ser a preparação dos Servidores de Jesus.

Alinhados com os pensamentos dos Diretores do Plano de Resgate da Terra, endereçamo-vos forças e pensamentos de renovação dos votos de trabalho.

Avante guerreiros! Não será diferente agora. O embate final se aproxima. Viestes decaídos de outros Orbes, devido às lições não aprendidas em seus Mundos de origem. Pelo esforço pessoal estais a resgatar antigos débitos. Sois, cada um de vós, pupilos amados e vossa trajetória terrena encontra-se monitorada minuciosamente por nossas equipes de trabalho. Deixai de lado as amarguras da vida, confiai no Criador e segui adiante, defendendo Sua Obra, pois tudo no momento é menos relevante que a vitória com Cristo que haveremos de alcançar.

Que o Mestre Amado, com Sua Presença Soberana, arrebanhe Seus Exércitos e renove as forças em cada servidor, colocando-os de prontidão, para combate e trabalho incessante até o fim.


Salve a Força da Luz!


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Ashtar Sheram

Nenhum comentário: