quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PANTAÇÃO DA VIDA

Boletim Despertar Dos Anjos - Plantação Da Vida - Saimon Leites Selau‏

Plantação Da Vida

Semear a vitória deve ser de forma natural, a vitória é natural



Veja a vida como um campo. Esse campo é o seu espaço sagrado, nele você planta de tudo. Existem todos os tipos de sementes, todos os tipos. Existem sementes de ervas daninhas e sementes de belas flores, belos vegetais, sendo assim, existem todos os tipos de sementes. O seu campo tem um valor, vamos dizer que esse valor não é material como costumamos ver no mundo, mais um valor energético, vibratório, e a sua vizinhança tem terrenos no mesmo valor, sendo assim, seu campo está numa determinada dimensão.



As sementes você planta a todo o momento, as sementes são fabricadas na sua mente, são sementes de pensamento.



Vamos dizer que você irá comprar um terreno num campo, quanto mais esse campo estiver limpo, quanto mais bela a vista graças a localização do campo, mais valor ele tem, o seu campo é assim. Quanto mais sementes de amor, alegria, compaixão, quanto mais você cuidar o jardim dos seus sonhos, mais valor vibratório terá seu campo sagrado e sua plantação apenas terá coisas boas, uma bela vista e sua vizinhança será mágica.



A cada pensamento, cada ato, cada gesto, em tudo que você escolhe se dedicar e focar seu pensamento, tudo está registrado nesse campo da vida. Vemos hoje no mundo campo onde a plantação é medo, Ego, a maioria das pessoas maquiam o campo com as sementes do ego escondendo ervas daninhas e tentando esconder tudo que existe de errado. Muitos tem medo dos outros pela dominação que existe hoje, onde ao invés de cada ser consciente de que cada campo é único e sublime, eterno, infinito, as pessoas tentam dominar uma o campo da outra, por se achar dono de alguma verdade, inventam crenças, modos de agir e pensar, modas, inventam de tudo um pouco existindo campo gigantes de dominação do ego. Na terra vemos isso hoje, muitos campos gigantescos onde as pessoas se deixam dominar por algum modo de pensar pois esquecem da força que elas tem dentro de si e que as sementes para cada campo estão disponíveis a todos, e então jogam essa força em imagens, crenças, modos de agir e pensar e acabam num jogo de ilusão, se desligando da fonte que é Deus dependendo desse jogo de dominação para terem suas próprias energias renovadas.



Qual o segredo então?



O segredo de tudo é você estar no agora! Isso assim mesmo, de uma observada no seu campo sagrado, o que você anda plantando? Muitas pessoas se deixam levar pela ilusão dos campos do ego, dos grandes fortes fracos que se escondem atrás da cortina da dominação tão refletida nesse sistema financeiro falido que estamos vendo desabar.

O segredo é prestar atenção nas sementes que você planta, estar livre para cuidar do seu campo sagrado, livre, ligado a fonte no agora, saiba bem, o plantio é agora, a cada momento, o passado é lembrança, o futuro uma construção do agora.







A vitória é algo natural



A vida é uma experiência e seu campo sagrado é a única coisa que você leva dela, o corpo volta a terra, os bens materiais ficam, tudo fica, apenas o reflexo do seu campo sagrado (sua existência) permanece na terra, e seu campo volta para a vizinhança vibratória conforme seu valor energético, esse valor depende do agora, do que você está cultivando.

Para se alcançar a vitória é simples, basta você plantar as sementes do amor, que foram apresentadas pelo mestre Jesus na época em que a humanidade vivia num campo vibratório muito denso, ele salvou nosso terreno da evolução, as pessoas esquecem disso cultivando coisas materiais e mesquinharias no seu campo valorizando coisas banais e medos cotidianos do sistema de dominação numa vizinhança gigante onde cada um tem inveja do campo do outro, se deixando levar pelo externo, esquecendo suas sementes.



Um dia eu plantei sorrisos, sorrisos despreocupados, abraços fraternos, amando sem olhar quem, nossa, todos vinham a meu campo visitar, saber como eu tinha tantas sementes mágicas: Sempre respondi: São sementes de amor ao próximo como a mim mesmo.



Um dia plantei sementes de estudo: Estudei apenas aquilo que me acrescenta, busquei a sabedoria para ajudar na plantação do campo daqueles que procuravam novas sementes, me tornei admirado e consegui muitas sementes novas com pessoas que também estudavam, dividimos sementes e nos tornamos mais ricos unindo valores e riquezas para a consciência, me tornei belo para as pessoas, respeitado e as pessoas me perguntavam: Nossa, como você consegue ser assim? Eu respondi: Simples, apenas plantei sementes de sabedoria evoluindo as coisas para melhor.



Um dia comecei a admirar a terra, tudo que nela existe e como a natureza nos dá tudo, prestei atenção nos campos, na minha vizinhança e notei que tudo é uma evolução, comecei a plantar sementes de aceitação, e como já tinha amor por tudo e sabedoria para acrescentar a todos os campos comecei a aceitar o livre-arbítrio dos semeadores e tive os braços abertos para ensiná-los novos modos de pensar, ensinando que quanto mais rico for o campo de cada um, mais rico seria o campo de todos, daí me perguntaram: Nossa, como você consegue isso? Eu falei: Isso são sementes de Compaixão.



Observei que todos tinham sementes, sem menor esforço, notei que todos faziam parte de algo e todos tinham essa ligação com algo maior que dá sustentação a todos, daí notei que todos somos sementes de DEUS, somos sementes germinando no jardim da evolução a caminho de casa, daí notei que somos todos UM e comecei a me amar de verdade, nesse momento notei que sou livre, e comecei a plantar dada vez mais...



O dia que você quiser, venha conhecer meu campo, todos podem ter a chave dele, o código é amor ao próximo.



No Amor EU SOU Saimon Leites Selau

Nenhum comentário: