sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

RELATÓRIO SEMANAL DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA

Relatório Semanal Da Hierarquia Espiritual E Da Federação Galáctica Por Sheldan Nidle‏



Compartilhar-se-á Agartha, e suas muitas maravilhas, com toda a população do reino da superfície.



Relatório semanal da Hierarquia Espiritual
e da Federação Galáctica

por Sheldan Nidle:



'A crise econômica atual não está
destinada a durar muito mais tempo'



'Já está preparada a distribuição dos ‘programas
de abundância’. E o ouro e a prata já estão em seus devidos lugares para respaldar as novas moedas ou divisas'



'O que resta são as manobras finais para expulsar
legalmente os últimos vestígios da cabala escura'



'Aguardamos o momento para deixarmos de ser um mito
para ser uma realidade para a população de seu mundo'



'O primeiro contato é só a primeira etapa de
uma grande viagem que vamos realizar juntos'



'Estamos aqui para reconhecer o que vocês são
realmente, e para lhes mostrar seu mundo-irmão,
conhecido como Agartha'



'Compartilhar-se-á Agartha, e suas muitas maravilhas,
com toda a população do reino da superfície'



'Como Anjos físicos, vocês vão entrar em uma realidade
diária que é muito diferente da que vivem agora'



'A maior parte do dia estarão absortos na alegria
da vida, com seus amigos e a grande família'



'Este novo estilo de vida está apoiado na abundância e na
interação com a família e a sociedade em geral'



Terça-feira 18 de novembro de 2.008
2 Manik, 15 Xul, 4 Eb

Selamat Kasiran! (“Sejam Um!” em idioma de Sírius.) Viemos com mais notícias sobre o que ocorre em seu reino!

Aproxima-se rapidamente o momento final para a cabala. (NT: Em 1 de fevereiro de 2.009 segundo outras mensagens.) Seu último intento de impedir o inevitável tem lugar agora. Estamos observando isto com extremo cuidado para garantir que aconteçam finalmente estes momentos esperados há tanto tempo. Enquanto tudo isso avança, a Mãe Terra se prepara para atravessar a fase seguinte de sua própria mudança de consciência. Todo o Sistema Solar está atualmente em estado de fluxo.

O Sol se está comportando de maneira estranha enquanto se prepara para modificar o padrão e a força de seus campos eletromagnéticos que o mantem unido a este Sistema Solar. Seus cientistas demonstram publicamente sua perplexidade. Entretanto, na privacidade, dão-se conta da imensidão da mudança de paradigma que está implícito no que eles observam. Está sendo alterada uma série de percepções sobre a maneira como consideram o universo. A “sabedoria convencional” está se revelando cada vez mais inútil rapidamente. Necessitam-se novas percepções rapidamente. Aproxima-se o momento de revelar sua nova realidade e, com ela, toda uma nova série de dispositivos surpreendentes feitos pelo homem.

O Sistema Solar está mudando a um ritmo muito incrível! As órbitas dos planetas estão começando a tornarem-se mais circulares que elípticas. Esta oportunidade é mais notável com Mercúrio. Este planeta, que uma vez seus astrônomos pensaram que era um mundo morto, é considerado atualmente como um dos lugares mais ativos no Sistema Solar. Vênus também experimenta sinais de mudança para melhor. Em todas as partes, o Sistema Solar está em meio de uma série de mudanças profundas.

Vocês estão avançando para este ponto de mudança a um ritmo cada vez mais rápido. Sua realidade está implodindo realmente, e suas redes estão se rachando. Além disso, este fenômeno está tornando cada vez mais difícil o reinado da cabala. O Céu nos garantiu que esta progressão para o primeiro contato está avançando segundo o previsto. Dizem-nos que nos preparemos para as aterrissagens, e que continuemos com os rituais prévios necessários. Estes convênios sagrados são o ponto de terminação. O seguinte passo é seguir o desenvolvimento de nosso cenário principal e levar a cabo o primeiro contato.

O primeiro contato vem sempre com uma estipulação do que devem aceitar os habitantes da nação estelar escolhida. Em seu caso, refere-se a Agartha e a aceitação desta operação ao nível da Alma. Esta é a mais importante e plena conformidade do Céu. Em efeito, foi o clamor do Céu que nos convenceu inicialmente a empreender este procedimento muito pouco habitual. Consideramos que o temos feito em termos muito favoráveis. Se não fosse a resistência total de sua cabala escura e de seus aduladores no Governo, este primeiro contato já teria acontecido há uns dez anos. A intransigência governamental e uma catástrofe natural alterou este calendário inicial.

Agora estamos seguindo um calendário ditado pelos acontecimentos sobre seu mundo. Este requisito acrescentou anos a este primeiro calendário. Deixou-nos preparados e, entretanto, incapazes de vir como foi planejado a princípio. Atualmente, uma série de novos fatores mudou estes primeiros conceitos. Nosso novo calendário está marcando o tempo ativamente e aguardamos o momento em que possamos revelar completamente a imensidão de nossa frota a vocês. Nossa alegria pela chegada deste momento está além de toda imaginação!

Chega o momento do contato e da revelação de nova realidade. Esta nova realidade se caracteriza por sua abundância e pelo final das mentiras e o segredo que marcaram as últimas oito décadas. Vocês foram submetidos a uma grande ignorância, e agora é o momento para que acabe este comportamento ignóbil. Os novos regimes provisórios precisam dizer a vocês a verdade do que aconteceu desde o começo de sua última depressão econômica. Têm que ver à luz do dia as loucuras do Governo dos EUA e o inferno absoluto criado pela Alemanha nazista e seus lacaios.

Um fato que vocês precisam saber é sobre um plano que foi engendrado depois da segunda guerra mundial pela conspiração nazista. Esta conspiração assassinou ao Presidente dos EUA, utilizou o Governo dos EUA como seu “peão de jogo”, e contribuiu massivamente para a desordem econômica atual. Com o passar do tempo, eles instituíram a ocultação dos ovnis e um esquema de corrupção que quase parece muito incrível para ser verdadeiro. Nossos aliados terrestres aguardam o momento em que estes delinqüentes internacionais possam conhecer as justas conseqüências de seus atos.

Este processo de mudança também está sob os auspícios do Céu. Os decretos do Senhor Surea (Serafim) deixaram bem claro que o que estamos fazendo está obedecendo ao Plano Divino para seu mundo. Este plano explica claramente que a humanidade da Terra vai ser preparada para uma volta à plena consciência. Este plano declara que nossa intervenção divina tem um propósito: vamos garantir que ocorra isto aconteça da melhor maneira e que nossa frota utilize seus recursos para impulsionar a sua sociedade firmemente para a Luz.

Nosso pessoal sobre a superfície está observando de perto como vocês reagem ao que acontece sobre seu mundo. A catástrofe econômica atual não está destinada a durar muito mais tempo. Os programas de abundância estão preparados para ser distribuídos, e já está em seu lugar o ouro e a prata para respaldar as novas moedas ou divisas. O que resta são as manobras finais para expulsar legalmente os últimos vestígios da cabala escura. Nossos aliados terrestres estão empreendendo estas últimas medidas atualmente.

Como seu planeta está chegando ao ponto de mudança, nossa missão se concentra principalmente em proteger e levar a cabo um primeiro contato. Esta operação nos dá uma ampla margem de manobra no que podemos fazer. Sopesamos nossas opções e aguardamos o momento para deixar de ser um ‘mito’ para ser uma realidade para a gente de seu mundo. Neste sentido, temos que ajuda-los a entender e aceitar abertamente o que realmente significa o primeiro contato.

Este ‘salto’ a que estão destinados a conhecer foi preparado por um período de menos de quatrocentos anos. O próximo salto de consciência foi preparado amplamente durante os últimos quarenta anos. Esta perspectiva pode lhes dar uma idéia de quão rápido progrediu seu mundo até o salto seguinte de sua história. Os próximos momentos mágicos prometem muito para que os absorvam e os reconheçam cada um de vocês.

O primeiro contato é só a primeira etapa de uma grande viagem no que vamos viajar juntos. Em certo modo, estamos aqui para reconhecer quem é vocês realmente e para lhes mostrar a seu mundo irmano metrô chamado Agartha. vai se compartilhar Agartha e suas muitas maravilhas com a gente dos reino da superfície. Seu futuro vai se passar aqui, e muito menos em seu mundo anterior da superfície. Esta realidade superficial vai chegar a ser um grande deserto protegido, quebrado somente nos tumores importantes da Mãe Terra por complexos especiais de templos.

Estes vão ser os pontos especiais onde a força de vida do planeta será mais dependente de uma intervenção especial de seus tutores. Os componentes de grupo de guardiães da terra são vocês mesmos. No momento do início de cada uma das quatro estações do ano, convocará a vocês para levar a cabo a cerimônia que pode manter o ecossistema da Terra, assim como vivificar à Mãe Terra. Estas tarefas se apóiam em seu amor e respeito de seu lar e, de fato, de todo o mundo físico.

Como Anjos físicos, vocês entrarão em uma realidade diária que é muito diferente do que vocês fazem agora. A maior parte do dia estarão absortos na alegria da vida, assim como na alegria de seus amigos e de sua grande família. Este estilo de vida se apóia na abundância e na interação com a família, assim como na interação com a sociedade em geral. Vocês são conhecidos pelo que são e estão dispostos a contribuir para o mundo em geral.

Vocês são membros respeitados desta nação estelar. Nesta posição, vocês vão servir durante um tempo nas frotas da Federação Galáctica. A maior parte do pessoal de nossas naves está aqui durante pouco tempo. Devem servir e a promover a Luz nesta Galáxia. As frotas de primeiro contato que estão sobre vocês se compõem de veteranos deste procedimento. Eles desejam aterrissar e ajudá-los para a plena consciência.

Hoje continuamos nossas conversações com vocês sobre os acontecimentos do dia e sobre o primeiro contato. Queremos que saibam que somos um grupo dedicado e decidido. O primeiro contato vai acontecer dentro de pouco. Até lá, preparamo-nos para fazer tudo o que seja necessário para alcançá-lo de uma maneira adequada e oportuna.

Agora nos despedimos.

Assim É!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma de Sírius: Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



www.paoweb.com

Nenhum comentário: