terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MILAGRES? QUE MILAGRES? - 5

Milagres? Que Milagres? - 5‏



6. Um pouquinho sobre 'karma' [ou 'carma']. A crença na realidade 'sólida' materialista é fundamental na ciência oficial [illuminati], assim como o requerimento de que tudo seja 'provado' através de experimentos que possam ser repetidos. Cientistas que sugerem explicações alternativas são jogados no ostracismo ou sabotados, para que seja defendida a 'sabedoria' existente [imposta pelos illuminati]. Fundamental para perdermos de vista nossa unidade infinita é a política oficial da ciência não-alternativa, que apresenta o mundo como partes desconectadas, e isto está reflectido na própria estrutura da ciência, com suas 'especialidades' compartamentalizada, que raramente conversam entre si. Mas quando as crenças dos cientistas estão afectando os resultados dos experimentos, como a física quântica está cansada de mostrar, de que valia é este dogma? Uma partícula subatômica chamada 'anomalon' foi verificada ter propriedades diferentes em diferentes laboratórios, o que é equivalente a ter um carro que muda de cor e outras características dependendo de quem o está dirigindo. As 'leis' da 'ciência' apenas se aplicam porque os cientistas acreditam que sim e, graças ao estado deusificado da 'ciência', o que ela decide que é 'real' torna-se a 'realidade de consenso'. Mas tudo é uma ilusão. Tome, por exemplo, a 'lei' básica da ciência conhecida como 'causa e efeito', que é o fundamento da chamada 'Lei do Carma'. Para cada acção tem que existir uma re-acção. Isto é verdade - mas apenas se você acredita que é. Se você acredita que não é verdade então ela não é! As pessoas possuem 'carma' apenas porque elas acreditam que elas o possuem no nível de suas mentes [consciente e subconsciente] 'individuais' e coletiva. William Tiller [físico da Stanford University]: "Quando chegamos nas fronteiras de nossa compreensão, podemos de fato deslocar as leis de tal forma que nós estamos criando a física enquanto caminhamos". Não existem 'leis', apenas possibilidades infinitas. Que é Realidade? O que você pensa que é? Então isso é o que é.

Psíquicos têm comunicado terem ido a 'Salas de Saber' em seus mundos não-físicos [em viagens astrais] e relatado que a Terra é uma 'universidade' espiritual onde as pessoas vêm para aprender algumas duras lições e trabalhar seus 'carmas'. Isto é uma total iluuuuuuuuusão! "Você acha que o Infinito tem que ir para a escola aprender algo quando ele sabe tudo que existe para saber?". Sobre o carma, a idéia que você experimenta aquilo que você fez os outros experimentarem, pode-se perguntar: "Por que teria o Infinito de experimentar aquilo que ele mesmo fez experimetar?". A idéia do carma é uma manipulação da Matriz para indoutrinar a crença na passagem do 'tempo' - é o meu carma de uma vida passada ou eu estou gerando carma para meu futuro - e para manter as pessoas em um estado de culpa e de auto-condenação. "Amor Infinito não julga a si ou pune a si mesmo - estas são ilusões da desconexão".

Estas áreas do conhecimento são muito mais 'subversivas' para o sistema vigente do que simplesmente expor a rede de sociedades secretas ou a agenda global que visa nos controlar, porque elas oferecem meios que nós podemos usar para excluir essa agenda e seus valores fascistas de nossa existência e pensar e trazer uma nova realidade para a existência. Esta é a transição da prisão para o paraíso, que todos desejamos. Como toda realidade, a transição tem que acontecer primeiro na mente - ou, mais acertadamente, no coração - e apenas então pode ser experienciada no mundo 'físico' como um holograma manifesto. Rejeitar a realidade de consenso e criar a nossa propria É a transformação! É como a estória das novas roupas do imperador. A realidade de consenso era que ele estava vestindo roupas novas lindas, porque a multidão não queria admitir que ele estava nú. Precisou ter uma criança para quebrar o encanto e dizer o óbvio: "Ele está sem roupa."

Nenhum comentário: