quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DIZ SAINT GERMAIN

Diz Saint Germain



Novamente devo te recordar que este Grande Poder Ilimitado de Deus não pode introduzir-se em teu uso exterior a não ser em virtude de teu próprio convite. Só há uma espécie de convite que pode fazê-lo fluir: o sentimento profundo de Amor e Devoção.



Quando alguém tiver gerado o Círculo Eletrônico ao redor de si mesmo, não há outro poder que possa penetrar senão o Amor Divino. E é apenas TUA consciência de Amor Divino que pode penetrar no Radiante e Candente Círculo da Divindade, e é através dela que a Divindade faz retornar seu Grande Derrame, o qual te chega através de mensageiros tão Transcendentes que superam de tal forma teu conceito atual, que fica difícil transmitir em palavras a majestade do Amor, Sabedoria e Poder destes Grandes Seres.



...A alma que possui força suficiente para envergar sua armadura de Amor Divino e avançar não encontrará obstrução alguma, pois não existe nada entre sua presente consciência e essa Esfera de Magna Transcendência Interna que obstrua a aproximação do Amor Divino.



...Não vês que é um grande erro fundir-te na ignorância do ser externo e sentir dor, moléstias, perturbações, tudo criado pela ignorância deste ser, quando uns momentos de meditação te farão perceber que só pode haver uma Presença, uma Inteligência, um Poder, que é Deus, atuando na mente e no corpo?



Vês agora o quanto é simples, ainda que poderosa, esta consciência dentro de ti...



...A mim me parece que podes, no mínimo captar a singeleza de teu próprio Ser Interno atuando em ti mesmo. Volta-te constantemente para Ele. Ama-o, louva-o, ordena-lhe que surja em cada célula do corpo, em cada necessidade da vida externa, no lar, nos negócios, etc. Quando teu desejo se projeta revestido da Presença, Poder e Inteligência de Deus, não pode falhar. Tens que trazer o que necessitas ou desejas, já que o desejo não é senão uma atividade menor que um desígnio, e o desígnio é o reconhecimento do desejo cumprido. Eu te asseguro que não deves jamais abrigar qualquer receio em relação ao uso deste Poder.



...O uso descontrolado do pensamento e do sentimento tem trazido todo tipo de discórdia, enfermidades e moléstias. Contudo, são poucos os que crêem nisto, e continuam criando caos em seus mundos com seus pensamentos e desejos desordenados, quando poderiam, com a mesma facilidade com que se respira, tornar a usar seu pensamento construtivo e, com o motivo do Amor, construir um paraíso perfeito num período de dois anos.



Até a ciência comprovou que a forma exterior e o corpo se renovam por completo em poucos meses; de modo que, mediante a aplicação das Leis Verdadeiras do Ser, como se torna fácil provocar a perfeição do corpo exterior inteiro, e que cada órgão recupere sua atividade normal e perfeita em pouco tempo!



Seria impossível que a desarmonia entrasse no pensamento ou no corpo. Esta é a porta aberta de Deus diante de ti, que ninguém senão tu pode fechar, que nada pode obstruir ou interferir. Usa com valentia teu domínio e Poder Divinos e serás livre.



...Aquele que está tratando de alcançar o interior do Círculo Interior Eletrônico chega a ser um manancial contínuo; e a própria irradiação é uma benção para a raça humana.



...Os discípulos devem a todo momento recordar que, não importa os erros que tenham cometido, Deus jamais condena ou critica. Ao contrário, a cada tropeço, diz doce e amorosamente: "Levanta, filho, e recomeça, continua ensaiando até conseguires a verdadeira vitória e liberdade de teu Domínio Divino!"





Quando alguém percebe ter cometido em erro, a primeira coisa a fazer deve ser sempre invocar a Lei do Perdão, e pedir força e sabedoria para não repetir o erro.

Deus, todo amor, tem uma infinita paciência e, não importa a quantidade de nossos erros, sempre podemos dizer, "eleva-te e sobe até o Pai".

Tal é o amor e a liberdade em que os filhos de Deus têm o privilégio de atuar.

Há somente um único processo invencível, evolutivo, e é através do poder de gerar conscientemente o Amor Divino. Sendo o amor o eixo de toda a vida, quanto mais o usamos conscientemente, mais fácil e rapidamente liberaremos o Magno Poder de Deus, que, como uma grande força acumulada, esta sempre esperando uma abertura para projetar-se por nossa própria consciência...

Nenhum comentário: