quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A HARMONIA DO UM

A HARMONIA DO UM
A Paz Mundial e a Harmonia da “Lei do Um” no Planeta Terra

por Celia Fenn




Enquanto entramos neste novo ano de 2009, com suas poderosas novas energias, estamos confrontando muitos desafios. O velho “sonho” está se desintegrando, mas o novo, de Paz e Harmonia, parece ainda não ter se manifestado! Por isso, muitas pessoas estão sentindo estresse ou ansiedade, freqüentemente a níveis muito profundos que não entendem por completo. Então, enquanto estamos a beira de mudanças enormes e milagrosas em nosso Planeta, estamos tendo que lidar diariamente com energias extremamente cansativos. Trabalhando com a energia do Arcanjo Miguel, ele me pediu que transmita aos leitores da Starchild a seguinte informação para seu próprio discernimento nesta hora. Como a energia de Miguel enfatizou em sua mensagem de Janeiro de 2009, agora é o momento para que cada um de nós abrace sua energia de Mestre e aceitemos apenas o que sentimos como certo em nossos corações, e assim espero que leiam esta informação com esse discernimento.

No “Princípio”....A “Máquina do Sonho” e a “Inserção de Giza”

Atualmente chegamos já a aceitar de modo geral que a “realidade”, tal e como a conhecemos, é um “holograma”. Quer dizer, é uma estrutura formada por energias e padrões de luz e som. Nossa consciência interage no interior desta estrutura ou “sonho”, e nos tornamos parte dessa realidade. Quando éramos “muito mais jovens” no tempo, sabíamos disto e estávamos fortemente conectados com nossos “seres superiores”, que projetavam o “sonho” dos níveis dimensionalmente superiores para que nós pudéssemos “jogar” no Jardim do Éden, tal como era. Assim, o Planeta evoluiu através de distintos tipos e classes de civilizações e de corpos físico-etéricos, enquanto o sonho ia ocorrendo . Em geralmente era um bom sonho, baseado na “Lei do Um”, a Sagrada Verdade Superior de que Tudo era Um em Espírito e de que a separação era uma ilusão do Sonho e não tinha realidade.

Depois da queda da civilização de Atlântida, quando os humanos começaram a se afastar da Lei do Um para cair na cobiça, controle e dualidade, os remanescentes daquela civilização destruída dispuseram as Estruturas do Templo em Giza no Egito. Ainda eram sábios e poderosos, então escolheram esse espaço porque geometricamente se tratava de um bom lugar para se ter uma “Máquina do Sonho”. Isso é o que o complexo da Pirâmide de Giza se tornou. Ele era um Portal ou Portal Estelar a partir do qual o Sonho Holográfico da realidade na Terra podia ficar centralizado e “girar” prolongadamente, para se tornar a estrutura da realidade. Isto foi feito através da criação de uma classe de “sacerdotes” que seriam os “guardiões” dos Arquétipos e Histórias Sagradas sobre as quais a criação foi fundamentada. Na Realidade da Lei do Um, estas histórias contavam sobre a Criação da Terra através dos poderes e energias Complementares dos aspectos Feminino e Masculino da Fonte.

Naquele tempo o Complexo de Giza era muito diferente do que é hoje em dia. Naquele tempo era verdadeiramente um “Espelho do Céu”, uma representação terrestre do “Portal de Leão”, esse Portal ou Portal Estelar através do qual emanava a Energia Cósmica e que era aproveitada na “Máquina do Sonho” da Giza, o Projetor Holográfico que fazia que os sonhos girassem continuamente para tornarem-se realidade. Naqueles dias as Pirâmides estavam recobertas de mármore branco e coroadas com terminações de ouro puro que podiam transmitir as freqüências mais elevadas das Energias Cósmicas aos sacerdotes ou faraós, que sonhavam a energia em realidade no interior da câmara interna da Pirâmide. As Pirâmides nunca tiveram câmaras mortuárias, a não ser câmaras sagradas nas que os Altos Iniciados podiam entrar em Mundo do Sonho para co-criar com as energias Arquetípicas.

Mas a Lei do Um foi quebrada, pois as pessoas se acostumaram a entregar seu poder à classe dos Sacerdotes e Sacerdotisas que se responsabilizaram de se comunicar com as Energias Superiores em nome do povo. As sementes dessa prática começaram na Lemuria e Atlântida, e apesar de que muito de bom foi alcançado com isto, também significou que as pessoas se acostumaram a abrir mão de sua própria conexão com a Fonte e a permitir que outros criassem esse tipo de conexão mediante as histórias que eles engendrariam em sua capacidade oficial nos Templos como sacerdotes e sacerdotisas. E, depois de um tempo, esta prática ficou vinculada ao poder, a corrupção e a cobiça da classe sacerdotal, até que a Lei do Um se perdeu e todo o “sonho” caiu das freqüências superiores para as inferiores da Dualidade e Violência e Escravidão. Desta maneira, a “Máquina do Sonho” de Giza passou de ser um “transmissor” para a Lei da Dualidade em vez da Lei do Um. E, pelos séculos, a Lei da Dualidade passou a ser a lei predominante na Terra, e a Lei do Um foi perdida.

Isto foi alcançado pela habilidosa manipulação do “sonho” ao se inserir uma “história” que não era verdadeira dentro do holograma da Lei do Um. Chegava bem perto de parecer verdadeira, mas distorceu a verdade. Tratava-se da História de Isis e Osíris e o nascimento da Criança Guerreira, Heru ou Horus. Enquanto Isis e Osíris eram representações das energias do Masculino Divino e do Feminino Divino, a história “inserida” sobre eles que penetrou na consciência egípcia e se tornou a fundação de um “sistema de crença” de grande poder, introduzia a idéia da Dualidade. Nessa história de supostas energias arquetípicas, Osíris é assassinado por seu irmão “mau”, “Set”, e seu corpo esquartejado e espalhado. Sua esposa, Isis, tem que recuperar esses restos e voltar a remontar o corpo usando suas manobras “mágicas”, alem de conceber a criança guerreira Horus de maneira milagrosa. Ao crescer e alcançar a maturidade, Horus, o suposto guerreiro de Luz, busca por seu maligno tio e lhe mata depois de uma feroz batalha, e assim, supostamente, a Luz é restabelecida. Infelizmente, o que esta “inserção” fez foi introduzir as idéias de dualidade, de duas forças do bem e as do mal, em guerra uma contra a outra. O centro da história é a energia Masculina do Guerreiro, cujo propósito é lutar e matar para “defender” a Luz, e a energia Feminina é reduzida ao papel de “mãe”. E assim...até hoje estas energias continuam atuando, muito mais poderosamente naquelas áreas que circundam a “Máquina do Sonho” de Giza.

A questão parece ser se o complexo de Giza ainda continua transmitindo dito “sonho”. Segundo Arcanjo Miguel, já não, apesar dos esforços de alguns por reativar o poder do complexo. Faz muito tempo que a energia se foi. Mas a “inserção” entrou no “sonho” nas freqüências inferiores, onde continua sendo o arquetípico servindo de base para a Lei da Dualidade no Planeta, e com muito mais força no lugar onde nasceu, a região da Palestina e Egito. As três religiões dominantes que brotaram na região, o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo, compartilham suas “raízes” nas histórias e “sonhos” dos sacerdócios Sumérios e do antigo Egito. Nos últimos dias de Dezembro de 2008, um poderosa onda de energia da Lei do Um ou Luz Crística correu pelos grades da Nova Terra para ativar o próximo nível do retorno às Dimensões Superiores da Harmonia do Um, como preparação para mudanças muito importantes na Terra. Mas o que essa onda de energia de energia fez também foi correr pelos restos do velho sonho da Dualidade que tão rapidamente está se desintegrando, e essa onda foi tudo o que era necessário para criar outra guerra, outra erupção de “homens guerreiros” defensores da “luz”. E não deixa de ser muito interessante que tenha sido exatamente no lugar onde a inserção original foi adicionada ao “sonho” para criar dualidade e controle através da violência.

Pareceu-me interessante que uns poucos dias antes de começar a escrever este texto vi um filme chamada "In the Valley of Elah" (No Vale das Sombras), feito há aproximadamente um ano, e é sobre a guerra do Iraque e da implicação dos EE. UU. e suas tropas. O “Vale do Elah” é o lugar no qual se enfrentaram David e Golias e onde Palestinos e Judeus estavam acampados em lados opostos do Vale. Na história do filme, um soldado americano que já estava de volta é assassinado por seus “irmãos” soldados e seu corpo esquartejado.....que tamanho eco! A energia masculina “fora de controle” se considera parte desta nova sociedade Americana que foi empurrada para o conflito do “Vale de Elah”. O quão poderosa esta “inserção” continua sendo, ainda representando os arquétipos da dualidade do Guerreiro Masculino que defende um lado da dualidade contra o outro.

A Inserção de Giza e a História de Cristo

Bem, a humanidade seguiu evoluindo no Planeta Terra, o poder da “inserção” continuou alimentando a quem queria ter poder e controle sobre os outros, até o ponto onde os que encarnavam no Planeta para sustentar a Luz e a Verdade e trazer novos padres de Ser ao Planeta, eram afetados pela energia de distorção. Isto é o que aconteceu também no caso, quando os “Códigos do Graal” que foram introduzidos na Terra por Yeshua e Mariam, também conhecidos como Jesus e Maria Madalena. E sim, que melhor lugar para mandar uma “correção de rumo” ao Sonho do que no mesmo lugar onde a distorção originalmente aconteceu.

O trabalho do casal do Sagrado Graal, as almas da Chama Gêmea, foi o de reintroduzir a “história” da Lei do Um através do Amor Incondicional e Paz e Abundância. A mensagem do Graal é o de Dar Poder a Si mesmo, a Auto-Capacitação, o poder da Luz interior, e sim....o do poder de Sonhar nosso próprio Sonho e não entregar esse poder aos que nos pedem isso através do poder distorcido da Dualidade. Vocês são o Graal, vocês são o recipiente de Deus que contém a energia da Fonte Divina. Vocês são aqueles que podem “sonhar” a Consciência Divina para a Realidade através de sua própria capacidade de ser parte do holograma através da Co-criação ativa e consciente.

A função da história ou energia da Chama Gêmea é curar as energias de dualidade, onde os “dois” estavam em oposição, e para permitir que se tornem aspectos complementares da mesma Energia do Um. Ao experimentar essa energía, tanto no interior do próprio ser como através da união sagrada com outra pessoa, as feridas da dualidade poderiam ser curadas. Cada pessoa poderia encontrar novamente a Harmonia da Lei do Um dentro de si mesmo . Por isso têm sido de grande importância a Ativação dos Códigos do Graal no campo energético da Nova Terra.

Mas, olhando para trás na história, podemos ver que a energia da dualidade e a “inserção” também se apropriaram da história do “Cristo”. O papel do Feminino se perdeu, reduzindo o Feminino Divino a ser mãe ou prostituta. A Energia Masculina Divina se tornou um Guerreiro e a imagem central do Cristianismo passou a ser a de um homem torturado em uma cruz. E assim, a energia inicial do Cristo foi assimilada pela história da inserção e Heru se converteu em Jesu, o Guerreiro da Luz que matou e perpetrou atos violentos em nome dessa mesma “Luz”. E assim, num avanço rápido, através de séculos de Cruzadas, com a inquisição e suas bruxas queimadas, até chegar ao “Vale do Elah” no século 21.

Mas agora o poder do velho sonho está se dissolvendo. Em todas as partes as pessoas estão despertando e começando a sentir as poderosas energias da Harmonia do Um, como a Lei do Um, na qual a Lei das Dimensões Superiores é restabelecida no Planeta. O que nós estamos vendo e sentindo agora mesmo é a desintegração do velho “pesadelo” enquanto a realidade da dualidade se desintegra e é substituída pela Harmonia da Lei do Um.

O Feminino e o Masculino Divinos e a Harmonia do Um

Enquanto novamente passamos para à Lei do Um e às Verdades Superiores da Luz Cósmica, estamos permitindo que o equilíbrio da Luz retorne. Estamos deixando que o Feminino Divino seja uma força poderosa em nossa sociedade e estamos permitindo que a voz das mulheres se eleve. Estamos permitindo que os homens saiam dessa imagem distorcida do “guerreiro” para abraçar o poder do Líder capaz de alimentar e de cuidar de outros, assim como de defender a Luz através do Amor e da Criatividade.

Enquanto passamos para a Nova Terra, o Novo Sonho está pronto para fluir pelas Novas Grades que dispusemos em nosso trabalho com o Espírito. O velho se desmoronará porque a antiga “Máquina do Sonho” já não funciona mais. Redesenhamos a nós mesmos para que cada um de nós seja um transmissor da Luz Divina e do Sonho Divino. As grades de Luz que alimentam o sonho jazem nos corações de todas as pessoas do Planeta. Nunca mais será necessário que vocês entreguem seu poder a outro que clame “manter” sua história para você mesmo. Vocês são os que criam sua própria história e sua própria verdade, em co-criação com o Espírito e com outros que compartilham o Planeta. E, com a volta da Lei do Um e a queda da dualidade, muito em breve os que tentarem utilizar o minguado poder da inserção descobrirão que não tem nenhum tipo de poder!

O Poder está em Vocês! Vocês são o Graal!

Por favor, não entreguem seu poder de criar para nenhum ser nem a ninguém que proclame ser mais poderoso que você e que sabe mais do que você. Não permitam que a inserção da dualidade volte a ser re-inserida por aqueles que vão tentar manter sua capacidade de controlar. Não se deixe convencer por ninguém; mas olhe dentro de si mesmo para ver o que é verdade em seu próprio coração.

A África e o Oriente Médio em 2009

Tenho a sensação de que em 2009, atrás do colapso dos velhos sonhos, estes são dois lugares no Planeta onde a guerra e a violência ainda estarão produzindo sofrimento. É aqui onde mais Luz é necessária na Rede dos Corações, aonde devemos enviar incessantemente Luz e Compaixão, assim como as sementes do Novo Sonho e da Lei do Um.

E assim, é aqui que eu gostaria de lhes apresentar Dalry Jones, que se descreve como uma avó australiana “comum” que atualmente vive na Malásia. Dalry esteve no Israel em 2002 e foi testemunhou um atentado de terroristas suicidas. Enviou-me este artigo a respeito de suas experiências e das impressões que teve sobre elas. Senti que havia uma sincronia com o que está acontecendo agora, e assim compartilho com vocês a Estória do Dalry!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Nenhum comentário: