quarta-feira, 6 de outubro de 2010

**HAJA LUZ** PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - FASCÍCULO N° 7 ( FINAL )‏

**HAJA LUZ**

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS

- FASCÍCULO N° 7 ( FINAL )‏






10 – A BEM-AMADA ASTRÉA



O Grande Ser que vos é conhecido como ASTRÉA é o complemento divino do Bem-Amado Elohim da Pureza. Ela trabalha no reino astral onde vivem os gérmens da impureza e da maldade. Seu trabalho consiste na dissolução e transformação de toda substância física existente sobre a Terra, em sua atmosfera, assim como a transformação de seus moradores. Este cargo Ela desempenha de tal maneira que as criações humanas ou as substâncias físicas que envolvem as pessoas, os locais, as coisas e suas discórdias são purificadas com SEU CÍRCULO E ESPADA de Chama Azul. As impurezas que há tanto tempo vêm perdurando são transformadas até a sua completa dissolução.



Quando ASTRÉA e as LEGIÕES ASCENSIONADAS afastarem todos os gérmens de impureza que permanecem sobre a Terra, então serão bem-vindos ao Elohim da Pureza todos os povos. De coração alegre apelarão por Ele e por Sua Chama da Pureza e usá-la-ão contra toda impureza, imperfeição e ganância terrenas.



Existem homens convictos de que perderão algo se apelarem por PUREZA. Na realidade, se o fizessem, eles ganhariam muito, como por exemplo: paz, consolo, curas, suprimento, felicidade e todas as coisas boas e perfeitas que são desejadas. A perfeição não poderá manifestar-se, enquanto houver impurezas. (Aqui deixo dito: até uma palavra que não seja amável representa uma impureza). Nem o sol pode brilhar através de uma vidraça imunda.



Somente através de experiências, podereis entender o grande trabalho que vos presta a Bem-Amada ASTRÉA, quando, diariamente, apelais para que Ela vos cerque e ao vosso mundo com o Seu Círculo e Espada da Chama Azul, mantendo-vos em guarda contra as vossas criações humanas e transformando tudo em Pureza e Perfeição. Pensai bem: o plano físico eleva-se da superfície da Terra até cerca de 3.000 metros. Somente mantendo vossa atenção na Luz, na Divina Presença EU SOU e nas ascensionadas Legiões de Luzes ser-vos-á possível viver no mundo e manter-vos, relativamente, imunes às criações humanas.



11 – APELOS



1) Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” em mim e Bem-Amada Astréa, encerrai-me e ao meu mundo em vosso CÍRCULO CÓSMICO E ESPADA DA CHAMA AZUL! Encerrai! Encerrai! Encerrai! E todas as entidades, todo temperamento humano, toda substância física, toda criação humana afastai de mim, como também o que houver em mim em forma de perigo ameaçador. Encerrai tudo, dissolvei e transformai, substituindo-o pela Chama Cósmica da PUREZA, HARMONIA E PERFEIÇÃO DE QUALQUER FORMA e assim mantende-o por toda a eternidade!



2) Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” em mim e Bem-Amado Claire, Vós, Grande Elohim da Pureza, carregai, carregai, carregai cada partícula de meu mundo de sentimento e pensamento, meus corpos etérico e físico com Vossa Chama Cósmica da Pureza; PURIFICAI, PURIFICAI, PURIFICAI todo meu ser, meu mundo e minhas atividades, mantende-me encerrado em Vossa Pureza Oval, três metros em cada direção. Peço isto, também para os meus entes queridos, para todos os discípulos da Ponte para a Liberdade e para a humanidade em geral.



12 – BÊNÇÃO



Selados na Chama da Pureza e da Ascensão do Coração do Bem-Amado Serapis Bey, do Arcanjo Gabriel, do Elohim da Pureza e da Bem-Amada Astréa, nós agradecemos às Grandes Ascensionadas Legiões da Luz e ao Reino dos Anjos e dos Elementais pelo derramamento de Sua Pureza e Perfeição. Mantende-as em nós e através de nós, circundando-nos e permeando-nos para abençoar toda vida em qualquer parte.



Bem-Amado Arcanjo Miguel e Bem-Amado Arcanjo Uriel, nós Vos agradecemos e aos Vossos Anjos pela proteção mantida em serviços e cerimônias que nos foram ministrados, durante estas instruções. Ampliai nosso humilde esforço através de Vosso Amor e Pureza e levai-o ao norte, sul este e oeste, envolvendo nosso bem-amado planeta Terra com Luz, Paz, Pureza e Liberdade. Queira manifestar-se, através de cada elétron que pertence a este planeta, a Vontade de Deus. ASSIM DEVE SER, pois nós falamos no Santíssimo Nome de Deus “EU SOU”.



13 – APELO-INVOCAÇÃO



Fervorosa Bem-Amada Presença Divina “EU SOU”, Vós, fonte de toda vida, implantada em cada coração, nós Vos amamos! Nós Vos reconhecemos como Proprietária e Doadora de nossas vidas, nossa inteligência, nosso ser. VÓS SOIS TUDO PARA NÓS. Mantende-nos selados em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa força da Vitoriosa Conclusão.



Deixai chamejar em nós Vossa Luz, Vosso Amor, e preparai o caminho para seguirmos sempre a trilha da Luz; protegei-nos e conduzi-nos! Dai-nos a Iluminação da Verdade que nos liberta! Que nós possamos a toda hora manifestar-nos através de Vós e ser VÓS MESMA em atividade, irradiando-Vos através de nós, a fim de abençoar toda vida que contactamos. Nós Vos agradecemos!



Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos e Legiões de Anjos, reino dos elementais e Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, Arcanjo Gabriel e Hope, Elohim da Pureza, Claire e Astréa, a vós e a todos os que servem no Quarto Raio e na Quarta Esfera enviamos os nossos sinceros apelos! Vinde e ficai conosco, nesta instrução, e carregai-nos com Vossa Pureza, com Vossa Chama da Ascensão e com tudo que possibilite nossa elevação espiritual no final desta existência. Nós Vos agradecemos.

Nenhum comentário: