sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA E CRISTO MIGUEL - ATRAVÉS DE MARIA CORREIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA E CRISTO MIGUEL

- ATRAVÉS DE MARIA CORREIA



Venham os benditos, venham os amados e todos aqueles que a minha energia em fusão tem curado, tem transmutado, tem libertado e tem mostrado o caminho do amor e da paz.



Este tempo tem sido um tempo de passagem de um portal, mas um portal numa dimensão completamente diferente. A vossa alma fez a passagem, o vosso campo vibracional, a vossa vibração aumentou. Quando a vibração aumenta, aumenta também a sensibilidade para tudo o que acontece á tua volta, aquilo que o coração sente. O discernimento aprofundou-se e o conhecimento também. São passos na sabedoria, e a sabedoria é como uma mãe que ensina passo a passo o que é preciso ser feito. Todos aqueles que foram iniciados, todos aqueles que começaram este seu trabalho de aprendizagem na ascensão, continuam a necessitar de dar um passo a seguir a outro passo, porque o caminho é tão vasto e há tanta coisa para aprender, para modificar, para sentir, para mudar completamente a maneira de pensar, a maneira de fazer as coisas…

Os passos que tu tens dado na energia, são passos sólidos, firmes, e esse tempo de aprendizagem e de aperfeiçoamento no planeta Terra dá-te estrutura para poderes passar aos outros que estão agora a chegar .

Acontece tudo muito rapidamente, quem está de coração aberto evolui rapidamente na vibração, passa rapidamente para outras dimensões energéticas, mas é necessário guiar, orientar, ajudar, mostrar, falar, muitas vezes não é por muito ouvirem, é por muito sentirem a energia, é por muito sentirem a energia da mudança, da compaixão e do amor tão necessárias agora neste período.

Movidos pela compaixão é o verdadeiro sentido do poder energético, o poder energético é a fusão da nossa energia que vai resolver as situações de todos os seres de luz que estão nesta dimensão da ascensão.

O reconhecimento do poder pessoal é a entrega total á energia divina, não é estranho, é só exercitar esta parte de alma, aprenderem a confiar, aprenderem a estar, aprenderem a ouvir o divino em cada um deles, é necessário forma-los, é necessário todo um tempo de acompanhamento, limar muitas arestas, refinar quantas vezes forem necessárias para que sejam soldados fortes na frente de um exercito.

Por tudo o que acontece no planeta Terra, por um local abençoado onde vocês estão inseridos, um local de aprendizagem profunda onde há completa liberdade para se reunirem para aprenderem, para divulgarem, para estarem, é uma oportunidade tremenda nestes tempos de caos. E esta oportunidade todos devem estar cientes que de coração aberto a devem aproveitar para poderem seguir no seu caminho de luz. Não é fácil, dia após dia tudo vai ficando mais complicado no planeta Terra, porque é necessário que assim aconteça. Gaia esta a fazer uma libertação muito grande, está-se a renovar a ela própria e neste período de limpeza e de renovação é necessário que o que tem que acontecer….aconteça. Agora igualmente é necessário que os seres divinos de luz tenham uma preparação muito forte, muito especifica acerca do que é a luz, acerca da manifestação da luz e acerca de como se devem mover na luz.

Cada trabalho que se faz é um passo grande que se dá em relação a este assunto.

Vai mudar a vida de muitas pessoas, ninguém está a beira de um abismo mas todos estão á beira de uma mudança. Sair de um ciclo em que é necessário muitas vezes ir ao fundo para transitar para um ciclo diferente.

Disse que eu não quero que os meus amados estejam presos a coisas terrenas, como situações do passado. Não tem jeito, a energia deve fluir, não pode ficar estagnada por situações em que vocês desviam a vossa atenção para os resolver, portanto estão a beira de um fim de ciclo, não estão a beira de abismo, e isto está a acontecer na vida de todos os que estão a fazer a travessia, ainda que não o sintam, ainda não vejam, ainda que tudo a vossa volta esteja um emaranhado de situações. Não olhem para o emaranhado de situações, mas coloquem os vossos olhos no poder e isso vai vos ajudar a passar as situações sem dano nem dolo, e todos aqueles que têm vindo estão nesta fase, estão neste tempo. Um tempo tremendo de mudança.

O trabalho que foi feito este Sábado e Domingo adiantou este processo, ajudou este processo de transição de passagem de ciclo. Ciclo das vossas vidas, ciclo desse emaranhado que estou a falar, adiantou esse processo e cada vez que um trabalho destes é feito, adianta o processo e vem naturalmente resolver as situações. Porque há duas partes que é só uma, a vossa e a minha. A minha é todo o universo de luz, a vossa faz parte do nosso coração.

O trabalho só se realiza em fusão, só se realiza em profundidade, só se realiza em abertura completa, em entrega total. Todos os assuntos pendentes estão em iminência de estarem resolvidos porque estão no caminho para estarem resolvidos.

Não resolvemos os assuntos momentaneamente, muitas vezes é necessário como disse, bater no fundo para começar um tempo novo, o vosso próprio tempo, a vossa própria evolução no planeta Terra a nível material, a nível físico. Energéticamente têm sido preparados para passar para outro nível dimensional, fisicamente o vosso corpo tem estado a transmutar, a modificar também nesse passo dimensional, materialmente e financeiramente os vossos assuntos vão ficar resolvidos sejam eles quais forem. É todo um progresso energético, tudo faz parte da energia, tudo faz parte desta nova dimensão, tudo faz parte da ascensão.

Têm deixado o mental, o ego há muito que ficou para trás, todos os assuntos relacionados com as terceiras dimensões não fazem mais sentido nas vossas vidas porque o vosso processo de aprendizagem tem evoluído, então este tempo que se segue é tempo de resolução de todos os problemas. Não estou a dizer daqui a uma semana ou duas, estou a dizer agora, eles estão em preparação para resolução. Os vossos assuntos bateram no fundo e estão a ser resolvidos. Muitas vezes vocês sentem no momento como se estivessem a ser esticados, como se já não aguentassem mais e nós sabemos disso, mas é o bater no fundo para um novo ressurgir, uma nova vida, não só uma vida dimensional e energética na ascensão, mas também física e material. Porque não faria sentido todo o trabalho energético que temos feito juntos, em relação a mãe Gaia e todo o universo de luz na ascençao, para ficarem presos a um passado de dor. Para ser assim a ascensão não seria agora, seria num período completamente diferente. A ascensão no agora significa romper ainda muitas vezes com um sentimento de rasgar, mas tem que ser assim para que tudo seja resolvido neste tempo.

Este é um tempo muito curto de transição, este é um tempo muito de resolução dos problemas, este é um tempo muito curto para mostrar onde cada um deve estar, em que locais e de que forma deve trabalhar, a maneira como nós estamos especificamente com cada um.

É muito bom trabalharem com todos nós, mas no ciclo que vem a seguir, os mestres, a energia dos mestres com os mestres em fusão, muitas vezes é uma única, daí o trabalho ser em diferentesareas. Manifestações divinas tremendas, a fusão é isso mesmo.

Não é uma pessoa com um ser energético, é um ser energético e uma pessoa em completa fusão de energia divina. Deixaram de ter nome próprio, deixaram de ser quem eram, neste preciso momento, não existem mais, aquilo que vocês vêem quando olham para um ser de luz já não existe, existe a energia de fusão, a energia de um todo, podem, se quiserem chamar, a energia de um mestre a funcionar nesta ou naquela área. Entendam isso, quando entenderem de maneira nenhuma voltarão a agarrar-se ás magoas, ao sofrimento, ás angustias, seja o que for.

Trabalho em cada um de vocês o entendimento superior, a mente superior cristica.

Não vêem dias fáceis para nenhum de vós, é muito bom a mudança de energia, é muito bom o período da ascensão, é muito bom observar as pétalas de uma flor a abrir, é lindo, é maravilhoso, mas no dia a dia esperem muitos ataques emocionais. São estratégias, e as estratégias combatem-se. A vossa área emocional não pode ser lesada, para que o fluir energético aconteça sempre. Tem que haver todo um esforço da vossa parte, um esforço para ultrapassarem tudo isto. Não falo a ninguém em particular, mas falo-vos como um todo, como um só corpo com os seus membros que se completam.

Todo este tempo é tempo de transição, e aquilo que eu disser para fazer, é para ser feito agora, e isto implica mudanças de terra, mudanças muitas vezes de casa, mudanças de trabalho, mudanças de situações familiares, é a vossa vida energética que está em causa, é todo um aperfeiçoamento. Quando vieram, deixaram tudo para trás, e isto é o deixar tudo para trás, é confiarem inteiramente no divino, é moverem-se inteiramente no divino, é estarem prontos para a mudança no divino, é assimilarem esta energia no divino, é darem os passos para a frente no divino, é moverem-se em toda a área emocional, sentimento de amor, compaixão, humildade, confiança, segurança, boa vontade e acima de tudo obediência ao divino.

O trabalho como te foi dito deve continuar nestas bases, há muitas questões nos seres divinos para resolver, não é tempo para ser resolvido lentamente, o que está para ser resolvido, está a ser resolvido pelas minhas mãos e no meu coração e como já disse acompanha a ascensão.

Nada está sossegado, nada está quieto, têm sido avisados através de manifestações de graça e de revelações de coração, o que está a acontecer no planeta Terra.

Todos os que têm que acordar, que acordem agora, todos os que têm que estar preparados que abram o coração agora, porque eu tenho avisado que os dias que antecedem estão-se a cumprir.

Não é o vosso deitar e acordar tranquilo, que vos pode dar uma ilusão de calma no planeta Terra, entramos na ultima fase, entramos na fase de libertação total. A própria Gaia se abre e ela própria vai começar a comunicar dando instruções especificas. A minha manifestação como mãe tem sido até aqui, vejam o buraco que se abriu….a aparência de tranquilidade tem um nome com ela “aparência”.

Abriu-se um buraco, esse buraco é de transmutação, libertação, mudança completa. Os que estão na parte de cima do buraco fiquem em unidade, fiquem na ascensão, porque o tempo não é de uma hora para outra, mas é de um segundo para outro segundo. A energia divina fala-vos de mudança, de resolução, de passagem de ciclos, especifico, não é de um dia para outro, é de um segundo para outro. Estejam preparados para estes dias de mudança e de libertação, tenho-vos a dizer que são ásperos, mas nós estamos ao vosso lado para vos ajudar.

O trabalho que foi feito este fim de semana a nível de Portugal e de outros lugares no planeta Terra, foram orientados da mesma maneira, e isso deu uma abertura tremenda a Gaia, e o passo que tinha que ser dado, está a ser dado agora. Vai ser um momento de paragem total, nem os navios poderão estar na agua, nem os aviões poderão transitar, é o momento de paragem, como se nada existisse e começasse tudo de novo.

Vocês foram preparados para isto, foram passadas as mensagens, e em cada mensagem uma energuia nova vos foi passada, muitos pelo medo e a ansiedade da vida diária não deixaram que esta energia fluísse nos corações, o atraso não foi no que está a acontecer, foi na sua própria evolução, no seu próprio tempo. Por cada mensagem uma energia de preparação, em cada preparação uma mudança, em cada mudança uma resolução, em cada resolução uma libertação. Cada um de vocês são almas cristícas, não em evolução mas nesta passagem de ascensão e de mudança no planeta Terra.

Não se fecham ciclos e abrem-se outros, é o passo em frente, até lá como te foi o trabalho continua nesta área, a área de preparação. Foi instalado a vinda dos cavaleiros, não os cavaleiros do apocalipse porque esses já estão a reinar no planeta, mas dos cavaleiros brancos que trazem o azeite, o bálsamo, as espadas, a pureza e o manto da ascensão, esses indicam e orientam o caminho e lembrem-se, olhamos para o coração, unicamente para o coração.

Passos têm sido dados energeticamente e muitos dos que estão chegar farão essa transição rapidamente, passagens energéticas farão rapidamente.

Muito em breve, e o breve é o breve, farei uma transmissão acerca dos novos céus e da nova Terra na transição e na ascensão, porque vocês têm que estar preparados para isso.

Fecho-vos no meu amor e com a minha doçura,

Mãe Maria e Cristo Miguel

Nenhum comentário: