segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MENSAGEM DE THOTH - ATRAVÉS DE LEONETTE - 24 DE SETEMBRO DE 2010

MENSAGEM DE THOTH

- ATRAVÉS DE LEONETTE -

24 DE SETEMBRO DE 2010


http://abundanthope.net/pages/Leonette_112/Freedom-and-Responsibility.shtml





Você está prestes a entrar em sua liberdade, sua libertação da eternidade do que o manteve em cativeiro. Saiba que com a liberdade vem uma grande responsabilidade. Uma responsabilidade que vai exigir que você tenha extrema sabedoria junto com extrema humildade. Estas são qualidades que terão de ser aprimoradas.
Estas são qualidades que serão desenvolvidas quando você encarar o que está prestes a descer sobre vós.

Pois o 'estalo' das correntes da servidão, libera os grilhões que não só o manteve controlado, mas que também o alinhou em um quadro que personalizou o seu pensamento e seus comportamentos em relação àquilo que você considera as normas do seu mundo; normas das quais você diligentemente "obedeceu".
Você manobrou-se por dentro deste quadro de normas, que foi projetado para dar suporte à sua realidade, como você acredita que ela seja.

Isto agora está prestes a mudar.

Você continua pensando que estas alterações têm a ver com alterações da Terra ... mas mais do que estas mudanças têm a ver, são as mudanças dentro de você e de sua psique e que só irá causar mais desafios para você, porque aquilo que apoiou as suas percepções do seu mundo está prestes a ser tirado debaixo de seus próprios pés.

Será instrutivo para você, se você não tiver sido preparado mentalmente para pensar sobre isso ... além disso, o que você está prestes a enfrentar SERÁ necessário para re-estruturar, re-formatar aquele pensamento e com isso, forçá-lo a enfrentar uma realidade diferente do que aquilo que se acostumaram.. É na aclimatação desta nova realidade, que você está prestes a aprimorar suas lições sobre a responsabilidade.

A Responsabilidade carrega em si uma carga “Divina” de energia, que tem sido, na realidade que está prestes a terminar, utilizado de uma forma que foi considerada menos Divina.

Aqueles que foram confiados com tal encargo Divino, usaram em uma moda que dispensou força e domínio sobre os outros.
Como a responsabilidade é uma energia intensa, é uma carga Divina ... a força de tal uso e a intenção por trás do uso tem calamidade equivocada sobre o planeta e seus habitantes por aqueles que maltrataram e abusaram deste encargo divino - essa Energia Divina de responsabilidade.

Tudo isto está prestes a mudar.

Esta mensagem é para aqueles que agora vão ser confiados com essa carga de Responsabilidade Divina ...

O carrinho com maçãs está prestes a ser virado de cabeça para baixo.
Apesar de ser considerado que houve tempo suficiente para aprimorar os novatos na arte da responsabilidade, certas circunstâncias atenuantes tem agora antecipado-se ou causado a “aceleração” das lições necessárias para permitir aqueles que são encarregados desta carga de Deus para que “tomem conta” desta energia em suas mãos e usem-a com a máxima diligência conforme é esperado daqueles que utilizam o seu sentido de Deus, ou melhor descrito, a sua "essência" de Deus.

A "aceleração" dos acontecimentos no entanto, minimiza o tempo necessário para afetar o tempo de preparação dos poucos que estão agora a ser confiados a essa responsabilidade. Dito de outra forma, muitos não tiveram suficiente preparação "no terreno" para o cumprimento de tal responsabilidade dentro do contexto que acabamos de mencionar.

Por isso estou aqui para informá-lo que seu aprendizado será experimentado nestes tempos de renovação, pois para lidar com as mudanças que estão a descer sobre você, vai exigir o cumprimento das responsabilidades dentro do contexto da liderança, sabedoria, compreensão e humildade.

Você não vai acertar na primeira ... mas as circunstâncias que irão enfrentá-lo vai forçá-lo a acertar logo depois ... A primeira reação será "instintiva", e que pode ir em qualquer direção, com base na sua experiência e exposição ao trauma e assim por diante.

Por isso eu digo que você pode não acertar na primeira vez. No entanto, a sua exposição inicial irá prepará-lo um pouco e a rápida sucessão de eventos irá colocar sua mente no "piloto automático".

Quando a mente está nesse estado ... a essência de Deus irá surgir desembaraçada.... pois a mente, estando em uma fase temporária 'impensável', permite a essência de Deus a emergir incontestavelmente por um "questionamento" da mente.

Aquilo, para todos os efeitos, dá livre curso à essência de Deus e a essência Divina fluirá o encargo de Deus que agora vai impregnar a sua essência humana, incluindo a mente 'piloto-automatico ".

Quando isto acontece, a mente que estava no 'piloto automático' chega 'na linha' com a Essência Divina e, nesse sentido, agora você será da mente de Deus, e agora esperado a descarregar a carga de Deus, como é esperado de alguém com Deus e de Deus.

Não tenha medo disso. Não fique com medo dessa autoridade impressionante que está prestes a ser empurrada em cima de vocês. Não sinta que isso seja demais para suportar enquanto lidam com situações indescritíveis .... Essa é a melhor maneira de aprender em qualquer caso. Experiência própria ou conhecimento experiencial é significativamente superior à teoria abstrata e conhecimento adquirido em circunstâncias hipotéticas ou diferentes.

O que você está prestes a enfrentar é monumental e será um marco de proporções significativas. Não está além de qualquer um de vocês para lidar com isso pois, você foi bem escolhido.

O que vai determinar seu sucesso é sua capacidade de enfrentar seu medo e seguir em frente. O que vai determinar o seu sucesso é seu conhecimento de que há muitos ao seu redor (mesmo que você não os veja) e pedir ajuda.
O que vai determinar o seu sucesso é o seu conhecimento de que você está equipado para lidar com isso, mesmo se você não se lembrar ou mesmo se sua programação diz que você é um perdedor ou que você é muito fraco ou que não é inteligente o suficiente.

Isto é apenas a programação que foi colocada para mantê-lo ignorante sobre quem e o que você realmente é. A programação que a maioria de vocês sub-consciente e consciente compraram e aceitaram, a fim de preservar a vida humana, enquanto se aguarda a sua "missão".

Não analise demais a ponto de paralisia mental ...

Continue conforme você tem continuado, continue como você deve mas, mantenha “os seus ouvidos para o chão e seus olhos para os céus.”

E lembre-se disso "O tempo conduzido" para eventos constitui da sua preparação física, treino mental e espiritual do seu download.


Eu sou Thoth


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Nenhum comentário: