sábado, 16 de outubro de 2010

PENSEM NA FORÇA DIVINA QUE SE ENCONTRA DENTRO DE VOCÊS

PENSEM NA FORÇA DIVINA QUE SE ENCONTRA DENTRO DE VOCÊS



Poderoso EU SOU dentro de todas essas crianças, preencha com os Dons Divinos a Fonte da Força em seu Interior, e faça com que a reconheçam!

Vejam agora, Alunos da Luz, como essa Fonte de Força dentro de vocês inunda seus corpos com seus Dons, com toda a Luz, e como cada célula de seus corpos é recarregada por essa Luz... Vejam como ela os ilumina e pulveriza todo o mal, preenchendo completamente o seu ser...

Vejam-se sempre assim, quando vocês sentirem a vida cotidiana pesar. Vejam-se na Luz, quando as imperfeições em vocês os flagelarem. Trabalhem ainda mais com as Forças Divinas e deixem-nas fluir dentro de vocês, tornem-se cada vez mais conscientes dela. Seus corpos podem ser recarregados mais perfeitamente com elas. Identifiquem-se constantemente com essa Força e sempre pensem nela quando se depararem com momentos sombrios. Permaneçam no Poder de sua Luz! Gostaríamos sempre de lembrá-los disso, pois vemos que vocês ainda trabalham muito pouco com essa Luz Divina e com isso, acabam por deixar que as imperfeições em seu mundo e em seus corpos os vençam, mesmo carregando essa Força dentro de vocês.

EU SOU a Luz Divina no coração de cada pessoa, e EU SOU essa Força dentro de cada aluno da Luz que se esforça para ajudar o mundo, para espalhar a Luz e para transformar os eventos no mundo eliminando as forças negativas. Para isso, vocês necessitam de sua Força Interior, Alunos, tornem-se mais conscientes dela. Queremos, mais uma vez, lembrá-los disso, pois vemos que mesmo os Alunos da Luz, que têm conhecimento do seu Divino EU SOU, ainda utilizam muito pouco dessa Força Divina.

Vejam-se agora envolvidos por essa poderosa Fonte de Energia do Universo. Essa Luz os inunda em abundância... Ela estimula todo o bem dentro de vocês, elimina tudo o que é inferior e que os prejudica. Todas as Forças dos Raios estão presentes nela, e vocês estão abertos a ela por intermédio do Serviço que fazem em prol da Luz no mundo. Estão abertos, também, para a Força do Raio do seu EU SOU. Que esta seja a primeira atividade do seu dia: conectar-se conscientemente à sua Luz Interior, imaginando como ela os inunda por completo. Deixem-na fluir ao seu mundo, ao seu próximo, a todas as pessoas e a tudo aquilo com que vocês entrarem em contato ao longo do dia.

Queridos amigos, este é o nosso pedido a todos vocês. Vemos como é importante lembrá-los do valor da Força que trazem dentro de si, e vocês podem utilizá-la. Ela facilitará suas vidas.

Meus amigos, deixem-me dar-lhes esse conselho, pois vemos que vocês ainda utilizam muito pouco dessa Força maravilhosa. É importante sempre pensar nisso, saber que vocês podem empregar essa energia pura em suas necessidades, pois o seu Divino Eu é o seu maior parceiro de confidências! Não busquem a Deus em um Céu distante, pois a Força Divina se encontra dentro de vocês!

EU SOU seu Amigo e Ajudante, o MAHA CHOHAN
--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: