terça-feira, 26 de outubro de 2010

MESTRE CONFUCIO‏

MESTRE CONFUCIO‏

DESEJA NOS APROXIMAR DA FORÇA CRIADORA




Nós nos tornamos uma grande unidade, de professores e alunos, ao longo do tempo em que temos trabalhado juntos, mesmo que vocês quase não consigam se lembrar.

Assim, vocês encontram-se novamente em nossa radiação da Chama Verde-dourada, que é tão antiga quanto a Terra. As forças criadoras estavam ativas desde o início, e desde sempre muitos seres se ocupavam em irradiá-las, dessa forma tornando a Terra paulatinamente habitável para o mundo animal e para as pessoas que vinham colonizá-la. E sempre as forças criadoras estiveram em movimento, para fortalecer a luz na Terra e torná-la mais bela e habitável para as pessoas.

A força criadora é um princípio básico de toda vida. Em vocês, humanos, ela foi especialmente acentuada, e em nós, seus professoras, ela é perfeita! E isso vocês devem aprender - a promover a atividade criadora, que existe nas pessoas, e irradiá-la à toda vida, para torná-la mais bela, saudável e próspera; e também a prepará-la para muitas pessoas que possuem condições de vida difíceis, de forma que elas também possam reconhecer e utilizar a beleza de seu mundo.

Este é o objetivo das forças criadoras: criar um mundo maravilhoso, que possa prover a toda vida, dando condições de evolução para cada alma, tornando possíveis acontecimentos para o bem da vida. Neste momento a Terra ainda está longe disso. Mas, é para isso que todos nós trabalhamos e motivamos os alunos para também fazerem. Portanto, pedimos a vocês para desenvolverem suas habilidades criadoras ainda mais, e para trabalharem intensivamente para criarem também um mundo belo e maravilhoso para seus próximos irmãos e irmãs. Estes são nossos planos para os próximos tempos, alunos, e vocês fazem parte disso.

Gostamos de vê-los em nosso Templo e temos preparado exercícios para que possam aprender a se conectarem ainda mais estreitamente com seu Divino EU SOU, e a continuarem desenvolvendo suas forças. Estas se encontram dentro de vocês, mas sua utilização ainda é imperfeita. Apreciamos ver o quanto se esforçam para se aproximarem mais do seu Divino EU SOU. Ele está tão perto de vocês! Ele vive dentro de cada um, caso contrário não haveria vida, e por isso tentem ainda mais ativar seu EU SOU, tornarem-se ele! Este é o objetivo da vida para os alunos da luz. Seus professores alcançaram isto, e vocês estão no caminho. Então, aprendam como podem se aproximar do seu EU, tornando-o seu grande orientador e fazendo com que a força que está ancorada em vocês seja estimulada e irradiada para seu mundo!

Venham, amados alunos, nós esperamos por vocês e gostaríamos de que trabalhássemos em conjunto, da maneira que for necessária, para promover suas forças interiores. Olhem para a luz dentro de seus corações e reconheçam, sempre, como ela se expande quando vocês direcionam sua atenção para ela. Isto é o que vocês têm que aprender, assim podem desligar-se de todos os outros pensamentos. A concentração também pertence ao Raio Verde, e ainda sentimos a falta dela na maioria dos alunos. Esta é uma das matérias ensinadas em nosso Templo.

Esperamos vocês com alegria, e gostaríamos de fazer tudo para que alcancem o objetivo da aprendizagem dessa semana. Eu Sou seu amigo amoroso e sempre disposto a ajudar,

CONFÚCIO seu irmão na luz
--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: