terça-feira, 26 de outubro de 2010

MARIA - VOCÊS SÃO OS CRIADORES DA PEÇA - CANALIZAÇÃO: MATARIKI DIMENSION

MARIA

- VOCÊS SÃO OS CRIADORES DA PEÇA -

CANALIZAÇÃO: MATARIKI DIMENSION

postado em 05 de outubro de 2010
às 7:26






A energia tem sido intensa desde o Equinócio.
Parece o fim dos tempos... há mudança no ar... e há uma sensação de espera.

A última vez que ouvi Maria falando comigo foi a respeito da espera... e ela está certa, não estou feliz com isso. Para mim às vezes parece que passei uma enorme parte da minha vida esperando.
Não é este o caso, é claro, porque as coisas estão sempre acontecendo e se movendo e se eu olhar para a minha vida, parece que sempre está acontecendo muita, muita coisa e ao mesmo tempo... mas, tal como quando vocês está viajando num trem em velocidade máxima, há essa sensação de lentidão.

No momento estou achando as energias intensas e estou tendo de trabalhar para manter o equilíbrio. Uma coisa simples como não ter uma boa noite de sono pode me tirar completamente do equilíbrio.

Ontem perguntei à Mãe Maria a respeito das energias que nós estamos experimentando no momento.

E estas foram as palavras que eu ouvi...


Conforme as energias se intensificarem em seu plano terreno, vocês começarão a sentir uma pressão. Quando vocês sentem esta pressão, vocês têm escolhas.

Vocês podem se acalmar e ir com o fluxo de energia.

Isto requer confiança, pois ao se moverem por este caminho, vocês se encontrarão ultrapassando todos os limites que vocês têm se imposto.

A chave para essa trajetória é a respiração.
Sua respiração pode transformar todo o seu ser.

Aqui há uma chance para vocês se estenderem além de vocês.
A liberdade que virá ao acalmar o ego e se fundir com esta energia será expansiva.
Há uma experiência nesta energia - uma experiência de vida.

Na vastidão deste espaço tudo é possível.

Este é o caminho da mente aberta e coração expansivo.

A outra escolha é resistir.

Não há julgamento aqui, pois cada um tomará seu próprio caminho nesta época.

Lembrem-se de que sempre há escolha.

Há outro caminho para a entrega total.
O caminho da bandeira branca.
A entrega para o melhor resultado para todos.

Lembrem-se de estarem cônscios enquanto caminham.

Vocês não trilham sozinhos este caminho.

Deixem sua alma orientá-los.

Tudo está sempre se revelando.

Cada participante conhece seu papel.

Não há nem herói nem vilão nesta peça.

Se vocês procurarem pela luz, é ela que vocês encontrarão.

Se vocês chamarem a atenção da escuridão, ela encontrará vocês.

Vocês são os criadores da peça e o resultado sempre será como cada um prediz.

Lembrem-se disto - vocês sempre recebem o que vocês pedem.

Conheçam seu próprio eu.

Prestem atenção.

Sejam corajosos de coração.


Grupo: ~ SPIRITUAL OFFERINGS ~

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: