sábado, 23 de outubro de 2010

A NUMEROLOGIA E O ANO DE 2011

A NUMEROLOGIA E O ANO DE 2011




A utilização dos números está na base de todos os conhecimentos humanos: astronomia, física, química, eletrônica, e se apóiam em princípios numéricos, e os numerologos sustentam que essa força também abarca ao homem, modelando seu caráter e seu destino.

Reconhecendo que existe uma ordem no Universo, desde a menor partícula conhecida até a formação do Cosmo, e partindo do principio de que tudo quanto exista emite vibrações, podemos entender que os números, ao serem forças vivas, transmitem uma energia que nos afeta em todos os sentidos.
Todos nós nascemos em um determinado dia, dentro do esquema universal, e baixo as vibrações emitidas nesse momento particular, no campo de energia terrestre, de maneira que a partir deste mesmo instante, recebemos a influencia dos números imperantes. Essas vibrações serão as quais guiarão nosso esquema de vida, nos darão motivações, reações e também atraindo acontecimentos positivos e negativos de nossa vida.

O ano de 2011 será regido pelo número 4 o qual trará uma valorização do lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho. Trabalhos que envolvem a habilidade manual como o artesanato estarão em alta. O lado contrário do 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida o que poderá perturbar algumas pessoas. O número 4 poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, a sua vida material não vai bem do ponto de vista d prosperidade e não vai para frente.

O ano de 2011 é um ano prático, de intenso trabalho. É importante armar-se de muita paciência, porque apesar do intenso trabalho, os resultados não serão imediatos. É um ano que semeamos, e é claro, teremos que esperar até ver a sua colheita. Faça planos e dedique todo seu esforço para soluções que certamente serão felizes. Pense que esta construindo para o futuro. O ano 4 não é um ano para arriscar-se economicamente. Faça investimentos preparando-se para o futuro, fazendo um bom curso, comprando o equipamento necessário para sua profissão, ou melhorando as condições de seu atual lugar de trabalho. Não permita que as atividades sociais interfiram em suas atividades profissionais. O descuido de suas obrigações pode trazer decepções. Toda essa energia pode trazer um pouco de pessimismo, frustração, mas cuide de suas emoções. Tenha paciência, porque as mudanças não serão rápidas. Invista em você, estude, cuide-se, semeie

Prepare-se já para enfrentar 2011 com boas energias e com a ajuda da numerologia.
A Numerologia traça um mapa das várias fases do seu ano, mostrando os seus apogeus e desafios em cada período e as tendências mensais e anuais na sua vida em 2011. A Numerologia não faz previsões de fatos, mas mostra as indicações do ano, para que você possa se situar e fundamentar melhor as suas decisões.
Entre em contato e agende seu mapa numerológico.





por Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br
Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br

Visite o Site do autor



Meu site: www.agarta.com.br - conheça meus cursos, atendimentos, livros e um pouco sobre mim mesma também.

2 comentários:

Anônimo disse...

PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.


1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

4º) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].


Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.

Atenciosamente,
Mago Marzec


Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são besteiras e asneiras), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.



Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
e-mail: magomarzec@pop.com.br


Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

Anônimo disse...

Tudo perfeito e maravilhoso 2011

As seis casas dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas é um presente de grego!!!
O mantra para 2011, na 7ª casa, formou-se o número 20/2, e na 8ª casa, formou-se o número 16/7 e na 9ª casa, formou-se o número 18/9.

Que belo presente de grego é este mantra!!!