terça-feira, 5 de outubro de 2010

PALAVRAS DO ARCANJO GABRIEL

PALAVRAS DO ARCANJO GABRIEL



Meus Amigos com seus corações de Luz!

Vemos que vocês realmente têm vontade de adentrar a Nova Era. E isso nós queremos realizar junto, mas algumas preparações são necessárias. Por isso, queremos invocar a Luz juntamente com vocês... Vemos quão inundados vocês estão com as Forças de Luz. Mantenham esses pensamentos fixos por um momento... Vejam-se envolvidos pela corrente das Forças de Luz que fluem das alturas dos Mundos de Luz... Queremos ser úteis a vocês, para ajudá-los a manterem essas Forças de Luz quando vocês repetirem esse pensamento. E se desejarem receber uma recarga como esta, então chamem por um de seus Amigos da Luz e se abram conscientemente para essa Luz – e, então, acontecerá! Se quisermos trabalhar juntos nos próximos dias, então vocês irão sentir o que acontecerá. Vocês estão protegidos na corrente de seu Divino EU SOU, e nós irradiamos ali as Forças de que cada um de vocês precisa. Peçam-nos por essa possibilidade. Assim, uma grande bênção irá crescer para cada um, e vocês sentirão que se tornaram pessoas diferentes do que eram antes. Dispomos agora, em todos os seus corações, aquilo que lhes é necessário.

Pensem no que não está em consonância com a harmonia e a Ordem Divina em suas vidas e, então, vejam como tudo muda para o Bem... Cada um de vocês deve tornar-se um exemplo iluminado para as outras pessoas. Portanto, não olhem para os seus erros e suas imperfeições, mas concentrem-se em uma forma bela e perfeita e em uma consciência receptiva, que recebe as Forças que lhes são necessárias. Gostaríamos de compartilhar isso com vocês, e seguiremos fazendo isso nestes próximos dias. Depende de vocês a quantidade de Forças do Bem que irradiamos, para que realmente elas os alcancem. Portanto, sejam Alunos dedicados e mantenham em suas consciências o que aprenderem aqui. Isso também servirá para que vocês superem o período de turbulências. Então, vamos irradiar juntos a Luz ao mundo, pois ele ainda está carente e necessitado dessa Luz que tanto precisa receber. E é nossa tarefa irradiar a Luz ao mundo. Vocês não precisam fazer isso sozinhos, pois um de nós está sempre disposto a ajudá-los. Portanto, chamem-nos ao seu mundo quando quiserem irradiar a Luz, muito mais do que têm feito até agora. E, então, dediquem-se também a remover suas imperfeições. Nós também estamos ao seu lado! Quando presenciarmos que vocês estão fazendo o suficiente para isso, então iremos remover o restante! Dessa forma, isso não deve ser um trabalho para vocês, mais sim uma alegria. Nunca vocês receberam tantas definições como nos dias atuais, trabalhem suficientemente. O momento faz essa necessidade. Vemos a boa vontade em vocês, mas precisam mantê-la.

Queridos Amigos, esta é uma oferta de coração, aceitem-na e trabalhem com ela. Não fiquem impacientes se não perceberem resultado imediato. Tudo ficará mais fácil quando tornar-se visível que vocês realmente estão dispostos a colaborar. Precisamos condicionar nossa ajuda a esse requisito! Portanto, saibam que se vocês investirem suficiente energia nesse trabalho de purificação, vocês também receberão da nossa, que está à disposição. Assim, deixem-nos saber se querem aceitar essa oferta. Mantenham uma meditação silenciosa e se conectem a nós, para nos dar sua resposta positiva. Vocês não precisam ter dúvidas quanto à dificuldade do desafio, mas têm sim que saber que podem absolutamente cumpri-lo. Talvez vocês tenham que abandonar alguns hábitos, mas isso não é uma restrição ao seu tempo, mas sim algo que seria completamente útil para vocês!

Escutem isso de seus Amigos, que têm a possibilidade de ver mais do que vocês. Nós os vemos dentro de seus mundos completamente particulares e reconhecemos o que ainda precisa ser mudado em vocês. Assim, sigam pelo Caminho da Luz e vocês não irão se arrepender! Meus Amigos, essa é nossa oferta esperançosa e eficaz! Vamos continuar trabalhando pelo Bem na Terra.

Recebam agora a bênção dos Amigos, um dos quais EU SOU.

GABRIEL, a Serviço da Luz
--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: