quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TELOS, A CIDADE INTRATERRENA, POR ADAMA/ASHTAR/MIGUEL/SANANDA‏

TELOS, A CIDADE INTRATERRENA, POR ADAMA/ASHTAR/MIGUEL/SANANDA‏




Nós podemos trazer muitos sonhos de realizações durante o período de centenas e milhares de anos de nossas vidas


Adama está aqui e saúda vocês de Telos.
É o começo da noite e nós começamos nosso jantar com uma prece a Deus pela abundância que nós encontramos na Terra. Nossa Terra é um grande provedor, dando ilimitadas quantidades de riquezas tanto acima como abaixo da superfície, se você souber como usar as Leis Universais.
Nossa vida no lar é similar a de vocês em muitos e em diversos modos. Nós sempre damos graças nas refeições e sempre comemos comidas ricas em nutrientes e de força vital. Nós gostamos de nos socializar após as refeições e geralmente cantamos e dançamos juntos até o anoitecer, quando vamos para nossas próprias casas. Nós dormimos cedo e tendemos a levantar com o amanhecer. Nossos horários variam quando nossos interesses diferem, e nós escolhemos nossos horários de acordo com nossos interesses e necessidades. Nós somos extremamente responsáveis quanto ao trabalho e arrumamos nossos horários a fim de adequá-los ao nosso estilo de vida. E, nosso estilo de vida é desafiador pois criamos nossos sonhos durante nossas horas acordadas, jogamos estes sonhos para nossa realidade e assistimos tornarem-se reais durante nosso tempo de vida. Nós podemos facilmente fazer isso uma vez que nosso tempo de vida é longo e podemos trazer muitos sonhos à realidade durante nosso período de vida de centenas e milhares de anos. Nós somos um povo inventivo por natureza e fazemos experimentos com a vida continuamente assim nós evoluímos para mais e mais perto de Deus. E quanto mais próximos nós chegamos de Deus, mais experimentamos a vida. E quanto mais experimentamos e evoluimos, maiores são as possibilidades que nos aparecem em experiências sem fim. A experiência leva ao crescimento e o crescimento leva à evolução. Então nossas vidas são cheias de desafios, enquanto continuamos a evoluir abaixo do solo.
Nós somos afortunados de sermos capazes de evoluir em paz e segurança, e brevemente esses dois elementos irão prevalecer na Terra e vocês também irão começar a fazer poderosas distâncias na evolução.
Obrigado por estar conectado a mim.
Eu sou Adama.



Adama é da Lemuria

Adama é da Lemuria, uma antiga civilização.
No tempo da plenitude Lemuriana, Adama foi Iniciado nos Templos que eram proeminentes naquele tempo. Depois da destruição de Lemuria pelos Atlantes, Adama foi ao subterrâneo com milhares de outros, para estabelecer Telos. Adama não é diferente de vocês, entretanto Eu sou centenas de anos mais velho agora. Então eu tenho tido o benefício de muitas vidas, todas transformadas em UMA. Isso me deu uma grande percepção e grande visão, que a maior parte das pessoas não começam a Ter ate o fim de seu pequeno período de vida.
Portanto, viver tantos anos definitivamente tem seus benefícios. Para mim, eu posso me projetar astralmente a qualquer lugar que desejar. Eu posso também me telecomunicar com qualquer pessoa em qualquer localidade de tempo e espaço. Estas são coisas que qualquer um em Telos pode fazer, porque nós temos o benefício de muito tempo de vida de prática. Portanto, Adama não é tão diferente, somente mais experimentado em como usar as oportunidades da vida.
Vocês, na superfície, estão situados ACIMA de nós e ABAIXO do Comando Ashtar. Vocês estão recebendo as Luzes de cima e de baixo. Vocês estão entre duas grandes Forças de Luz. Nós, aqui em Telos, assistimos sua população muito cuidadosamente, monitorando seus movimentos e reportando-os aos nossos conselhos. Nós sabemos tudo o que ocorre na superfície terrestre.
NÓS REVERENCIAMOS A LUZ ASSIM QUE ELA DESAPARECE TODO DIA, E ABENÇOAMOS A ESCURIDÃO ASSIM QUE ELA DESCE A NOSSAS CASAS.
NÓS ABENÇOAMOS TODAS AS ATIVIDADES TERRENAS.
NÓS ABENÇOAMOS TODAS AS ATIVIDADES DA VIDA.
NÓS ABENÇOAMOS ESTE GRANDE PLANETA E TODAS SUAS FORMAS DE VIDA.
Nós estamos felizes por fazer parte deste grande experimento. Nós estamos felizes de sermos parte do grande treinamento da Terra onde estamos sendo todos escolarizados no processo evolutivo da vida. Um dia, brevemente, nós anteciparemos suas jornadas para nos visitar em Telos, e nós estamos antecipando nossa emersão até a superfície. Nós esperamos este tempo – nós oramos por este tempo – quando poderemos nos reunir com nossos irmãos e irmãs novamente.
Na Glória da Luz de Deus que está se abrindo no plano terrestre,
EU SOU ADAMA, e meu amor vai diretamente a vocês.
Adonai.



A Fonte da Juventude está localizada em suas próprias mentes


Adama é de Telos, mas eu vivi na superfície milhares de anos. Eu agora tenho séculos de anos e mantenho minha saúde física desconectada de minha idade. De fato, quanto mais velho fico, mais fisicamente saudável eu fico. Tenho uma composição atlética e me exercito todo dia. Aqui em Telos nós todos temos grande orgulho de nossas formas físicas. Nós somos todos saudáveis e fortes, todos nós fazemos exercícios assim como vocês da superfície fazem. Nós temos longos túneis conectando nossas cidades, e nós usamos estes túneis para correr quando nos exercitamos, como vocês que usam longos caminhos na superfície.
Vocês verão que a acumulação de anos somente o faz mais saudável e forte – não o oposto. Portanto, cresça “velho” na idade com graça e dignidade e mantenha seu processo físico com agilidade e flexibilidade. Você verá que quanto mais faz, mais você sempre poderá fazer. Não deixe que a idade o limite – ou o que as pessoas façam o limitem. Você é ilimitado.
Nós aqui em Telos ainda estamos descobrindo quanto ilimitados somos. Nós ainda estamos nos encontrando a nós mesmos quando se trata de nossos corpos. Nós continuamente experimentamos nossos corpos e percebemos que podemos usar nossos corpos para fazer muitas coisas diferentes. Nós ainda estamos descobrindo nosso poder de resistência e força e ainda estamos nos forçando aos limites do que pensamos que pudéssemos fazer.
Portanto, também com você – você pode explorar seus limites físicos de forma a não aceitar quaisquer limitações quando ela atingir a resistência. Para nossos corpos isso significará que temos performance excelentes e manteremos nossa saúde e estabilidade permanentemente.
Então olhe para seu corpo como uma “forma mágica” que pode fazer tudo o que quiser sem dor ou limitação. Todos sabemos disso, e agora depende de você utilizar todo o potencial físico de que és dotado.
Nós de Telos mandamos a você nossa força e nosso amor, e nós iremos mostrar como rejuvenescer quando emergirmos à superfície. A fonte da juventude é real, e está localizada em suas mentes.
Adama parece-se um jovem, entretanto eu sou um ancião para seus critérios. Vocês ficarão surpresos e jubilosos quando descobrirem quão fácil é manter sua juventude aparente.
EU SOU ADAMA, juventude e sagacidade combinadas.



Nós estamos liberando entradas para os túneis



Adama é livre para sair de Telos, e o faz freqüentemente. É correto afirmar que Adama faz alguns serviços fora, na montanha do Monte Shasta. Adama está liberando muitas entradas dos túneis da montanha, então eles estarão prontos para nossa emersão em massa quando chegar o momento de nos juntarmos a vocês da superfície. No momento, somente poucos túneis que ligam Telos estão operacionais, por estarem a muito tempo sem uso. Suas camuflagens foram até mesmo camufladas para nós. Portanto, nós estamos contabilizando, para falar melhor, todas as saídas e entradas que devem, necessariamente, serem ativadas.
Depois de tudo, quando chegar a hora, haverão centenas de milhares de nós partindo de Telos para a superfície. Entretanto, nem todos sairão no Monte Shasta. Muitos irão partir de outras localidades para nos espalhar uniformemente.
Nós estaremos contatando nossos irmãos e irmãs da superfície mais a frente no tempo, para arrumar acomodações para nosso povo. Todos que gostariam de nos ter dentro de suas casas, por favor, deixe Adama saber através de seus pensamentos. Nós estaremos trazendo tudo o que necessitamos conosco, juntamente com tudo que vocês irão precisar para sobreviver ao cataclisma terrestre.
Agora mesmo, estamos vivendo naturalmente até recebermos a ordem de fazer diferente. Nossas casas e nossas estruturas subterrâneas são todas estruturalmente estáveis para agüentar movimentos dos pólos. Tudo será conservado não importando quais mudanças acontecerem com a Terra. Para nós, também, existem pessoas que cuidam da Terra que foram instruídas por Deus com Seu ensinamento e Sua tecnologia.
Adiante Ho – meus bravos irmãos e irmãs da superfície.
EU SOU ADAMA.



Rede Subterrânea de passagens

Adama está aqui. Nós os saudamos de Telos, Terra abençoada. Nós estamos aqui enquanto seu planeta voa através do espaço carregando-nos em nossa jornada em direção a eternidade. Nós esperamos e assistimos, esperando pelo momento de entrar quando a Terra encontrar o cinturão de fótons. Nós esperamos estar bem na superfície antes que este momento chegue, e nossos planos estão prontos para o momento que emergiremos quando todos nós iremos à superfície. Nós não estamos longe, e somente nos levará minutos para fazer a viagem de nossas casas para as suas.
Existem túneis interligando através do planeta cada grande cidade ou estado. Portanto, nós podemos alcançar a maior parte de nossos destinos em horas, senão minutos. Vocês, da superfície, ficarão surpresos nesta rede de túneis de caminhos que estão sendo usados por eras para nos conectar aqui embaixo. Nós estamos mais conectados aqui que vocês ai na superfície. Nós podemos viajar para qualquer lugar, a qualquer distância livremente, e em um período de tempo muito pequeno. Vocês, entretanto, devem fazer reservas, pagar grandes quantias de dinheiro e gastar dias em aeroportos e estações de trem ou em carros – juntamente com toda poluição do ar que seus veículos criam.
Nós, entretanto, usamos energia eletromagnética e energia de cristais para viajar nos caminhos dentro de nosso globo. Nossa energia é livre e limpa, não causando poluição do ar nem perda de materiais ou entulhos.
Nosso sistema de transporte é o mesmo que usávamos quando estávamos acima do solo. Nós trouxemos planos e tecnologia conosco quando nos estabelecemos no subterrâneo. Isso nos deu grande latitude em nossas viagens e nos permitiu ter liberdade para estarmos em qualquer localidade que escolhermos em qualquer tempo. Que maneira maravilhosa de experimentar a liberdade! Nós também podemos viajar a qualquer lugar que pensarmos com nossos pensamentos. Nós somos capazes de nos projetar astralmente a qualquer localidade no tempo e no espaço. Portanto nós experimentamos a liberdade em muitos níveis, não só no físico.
Liberdade é a ordem do século 21 – e experimentar essa liberdade é o que estamos vindo para ensiná-los.
Portanto mantenham suas mentes e corações abertos a nossa existência, por muito breve vocês irão nos encontrar na porta de suas casas, batendo. Nós esperamos nos juntar em suas casas na superfície, onde nós possamos trabalhar juntos com um para trazer a liberdade para todos que escolheram experimentá-la. Por enquanto é somente uma questão de pensar que a liberdade existe mas, quando pessoas suficientes escolherem concientemente este caminho de vida, então nós estaremos aptos para vir de baixo para ensiná-los quão simples ela é de ser aprendida. Pois com a liberdade vem o verdadeiro prazer de viver. Sem liberdade, não existe evolução e sem evolução, não há continuidade da vida. As espécies não se evoluem nem se desenvolvem. Não pode haver estagnação envolvida. Portanto aqui está sua oportunidade de evoluir em rápidas espirais. Somente foquem seus pensamentos na liberdade e experimentarão quão rápido suas vidas modificarão. Pois tudo está em seus pensamentos. São seus pensamentos que trazem as mudanças materiais.
Porque os pensamentos são luz, e luz é energia e a energia densifica os problemas. E a liberdade é uma coisa tangível, que pode ser sentida, vista e experimentada. E brevemente, com nossa ajuda, todos da superfície estarão experimentando a glória que a liberdade trás. Nós aqui em Telos, experimentamos isso diariamente e estamos sempre jubilosos, alegres e excitados com a vida. Mas uma vez que vocês experimentarem a liberdade ilimitada, e eu digo ilimitada em todas as áreas, então vocês não poderão nada a não ser a expansividade da criação. E sentir esta expansividade, os movimentará a expandir e vocês experimentarão o júbilo da criação – vocês experimentarão o senso criativo de Deus, criando uma bem-aventurada existência aqui na Terra. Portanto é isso que pretendemos trazer até vocês, uma vez que submergirmos e contatarmos vocês em suas casas. Portanto, esperem por nós e nunca desanimem. Pois estamos perto e podemos nos comunicar com vocês a qualquer momento. Somente abram seus corações para nós e vocês nos ouvirão. Somente meditem e chamem o nome de Adama e Adama estará lá com vocês – e ouvirá vocês. Falem com seu coração e Adama ouvirá. Ouçam seus corações e Adama responderá. EU SOU ADAMA, seu irmão do subsolo.


Código Divino de Ética


Saudações de Telos!
Nós estamos aqui com vocês em grande número, mais de 25 milhões ao todo, de todas as cidades subterrâneas da Luz. Estamos todos unidos em uma grande rede de Luz, chamada Rede de Agartha. Essa rede é vasta em distância e responsabilidade por nossa segurança abaixo da Terra.
Nós assistimos grandes conferências abaixo da Terra onde nossas leis são discutidas e pesadas à Luz do Código Divino de Deus para a Terra. Nós somos um governo auto-regulamentar formado com base na justiça e na igualdade de todas as vidas, não importando se abaixo ou acima da superfície da Terra.
Todos os casos são pesados individualmente de acordo com suas circunstâncias específicas, e todos são julgados pela Luz de Deus e pelo Código Divino de Ética, portanto todas as partes recebem grande justiça e benefícios.
Nosso sistema judiciário tem milhões de anos, baseado no sistema Lemuriano original que era usado quando vivíamos na superfície em casa e comunidades similares as suas. Nós adquirimos esta forma de democracia quando decidimos ir ao subsolo, há 12.000 anos. Nosso conhecimento é vasto, desde que nossas vidas são longas. Nós ainda temos pessoas com 20.000 a 30.000 anos vivas e que, em razão deste longo período de tempo, lembram como “tudo era antes” quando vivíamos na superfície. Estas almas são na verdade largas, pois eles tem acesso consciente ao conhecimento acumulado desde aquele tempo até este. Esta é uma das razões de mantemos nossas leis puras, porque nós temos o Modelo Divino de Deus como base desde o passado, quando nós alcançamos as alturas Gloriosas da evolução.
Felizmente para nós, nós não temos sido perturbados então podemos continuar nossa evolução em paz e prosperidade, portanto nossa evolução continua crescendo em todos os níveis com o passar dos anos. Algum dia, brevemente, vocês também estarão em posição de experimentar a vida em paz e na prosperidade que deve ser vivida. Então, vocês também poderão adquirir força e sabedoria e se desenvolverão como seres de Deus, que vocês são.
Toda vida precisa de paz para que a evolução se faça. Sem paz, as espécies somente guerreiam para sobreviver e nunca tem “tempo” para ser adicionado a força e sabedoria que acumularam. Portanto a paz é um fator necessário para a evolução e a evolução é um fator necessário para a continuidade das espécies.
Todos seus irmãos e irmãs estão aqui com vocês agora, embora eles ainda estejam em dimensões superiores, mas eles estão aqui monitorando e protegendo seu planeta. Eles estão aqui para guiá-los em seus caminhos de evolução as estrelas. Portanto olhem para nós, todos nós que estamos aqui com vocês, não importa se de cima ou de baixo, e nos chame para ter força e orientação pois estamos todos aqui por vocês, e então, todos nós juntos iremos achar nosso caminho de volta para casa, nas mais altas dimensões da Luz.
Adonai nossa Irmã na Terra.
EU SOU ADAMA.


Nós somos Criação e Criador


Separados por blocos independentes do Amor de Deus


Bom dia.
Nós estamos acordados a esta hora ponderando sobre a glória de Deus, a força Produtiva dentro de todos nós. Esta criatividade enche o Universo e tudo mais e continua através do espaço e da eternidade. Para nós toda vida é produtiva e toda vida é Deus. Deus está dentro de tudo, desde a menor partícula de poeira até a mais alta montanha. Esta força de vida cerca toda vida acima e abaixo da Terra.
Nós somos a Criação e somos o Criador em um. É o Criador dentro de nós que nos permite experimentar e evoluir, pois a razão Primeira do Criador é experimentar tudo o que é e tudo que pode ser e evoluir infinitamente assim como criamos.
Que milagre e glória é sempre experimentar e sempre evoluir, infinitamente, para sempre e eternamente.
Este é nosso caminho para a evolução. Isto é o que devemos procurar em toda nossa vida. Esta é a esperança e a promessa para todo o gênero humano – viver eternamente, crescer e expandir concientemente um passo por dia. Esta é a glória de Deus, e está dentro de todos nós.
A doença e a dor que vocês vêem ao seu redor não é necessária à evolução, mas resulta da separação da Luz de Deus dentro de seus seres. A luz de Deus brilha em todos mas está bloqueada na maioria pela separação da personalidade. O desvio da Personalidade é causado pela mídia e pela constante necessidade de serem “entretidos” pela tv, rádio e jornais, usados para prevenir o medo da isolamento crescente. O isolamento da personalidade é o isolamento da Personalidade de Deus. Isto está imposto a vocês. Vocês podem abrir a válvula e deixá-la ir, ela irá encher vocês de um bem estar, de esperança, de promessas e os carregaram até as estrelas. O amor flui para vocês, abrindo ou não seus corações a isto. Está sempre lá, esperando que a deixem ir para enchê-los com sua suavidade e seu desejo de ficar em vocês. A humanidade gerenciou-se a fechar-se em si mesma desta vida, dando motivos para procurar a resposta em outras fontes. Mas, a única fonte de Amor é Deus e nós somente espelhamos isto que está preso dentro de nós. Portanto, vão para dentro e penetrem dentro da fonte de toda criação, e vocês irão achar o Universo esperando para que seja explorado.
Este é Adama, seu irmão no amor.



“Acordando” para quem você é

Nós estamos acordados esta hora da manhã da alvorada assim como ela se espalha através da Terra carregando o doce vigor do aroma de esperança e amor pela humanidade dos Deuses . É a hora do acordar dos pássaros nos primeiros raios da alvorada e do cantar deles em antecipação a um novo dia que começa, como se você tivesse antecipado um novo nascimento dentro do mundo da Terra, para começar uma nova encarnação cheia de esperança e amor pela humanidade como uma luta para alcançar o degrau de evolução que leva às estrelas.
Em Telos, nossos dias começam em meditação e prece e esperança como nós concebemos e criamos a beleza ao nosso redor e em nossas vidas. Nós trazemos tudo que concebemos para fruir assim como também, escalamos o degrau da evolução. A diferença é, nossa escalada é em alta consciência, assim como estamos atentos ao nosso movimento de consciência na espiral da vida. Nós envolvemos concientemente – e esta é a diferença entre nossas civilizações. Quanto mais e mais luz envolver a superfície da Terra, vocês se encontrarão expandindo dramaticamente e consciência conjunta com a Mãe Terra, assim como ela também expande sua consciência para envolver todas as coisas vivas que residem dentro e sobre seu corpo de Luz. Sim, ela é toda Luz, assim como você é todo Luz, como toda vida é Luz em vários estados de envolvimento. É este envolvimento espiritual que está causando a confusão e o caos no plano Terrestre e suas entradas, quem não está preparado para se envolver, resiste as energias que estão sendo despejadas. Quando resiste-se a Luz, então dor e confusão existe nos corações. Então abram seus corações para a Luz que está sendo despejada, que está sendo dada a vocês nesta Dispersão Divina para dramaticamente trazer a toda vida “padrões paradisíacos” de Luz e Amor.
Nós estamos aqui em Telos, sentimos somente amor por nossos irmãos e irmãs da superfície. Nós entendemos seus sacrifícios e paciência que é necessária para existir nas condições da superfície. Mas não será como sempre foi. Vocês e toda vida estão em um processo de mudança dramática, assim como toda vida está mudando sua freqüência de Luz – pura, branca, luz dourada do coração Interno de Deus. A Luz de que foram feitos e que a maioria já esqueceu.
Suas muitas centenas de milhares de tempos de vida estão vindo juntos e vocês estão se lembrando. Isto é o que “acordando” significa. Está se lembrando quem você é, de onde você veio e porque você está aqui. Vocês vieram das mais altas dimensões com uma visão e um sonho e são seus sonhos que vocês estão tentando se lembrar – o SONHO DA VIDA – o SONHO DA ETERNIDADE – que está chamando você. Para lembrar, somente foque-se em você mesmo e veja você envolvido em branco, luz dourada da perfeição e beleza, e saberá que é você. Saiba que você é bonito através de palavras e perfeito através dos sinais. Então traga esta beleza e perfeição para sua visão e veja você mesmo em pé jovem e alto e sereno e magnífico. Esta figura é o que você é realmente em toda sua majestade de Luz. Em Telos, nós vemos sua Luz. Nós vemos nossa própria luz e nunca perdemos os sinais de nossa imortalidade. É nosso sinal interno que é a chave para abrir as portas da imortalidade onde eternamente habitaremos. Abrir esta porta de visão irá permitir que você ande no mundo da Imortalidade e habite lá eternamente conosco como irmãos e irmãs que somos.
Os Domingos são de descanso aqui em Telos, assim nós relaxamos e nos socializamos juntos. Nós fazemos longas caminhadas através de nossos sistemas de túneis. Nós amamos picnics e comer fora onde o clima é sempre perfeito para picnics. Nossas condições de vida são ideais e nós somos agradecidos por tudo que temos. Nós agradecemos a Terra e as estrelas e todos os corpos planetários por existirem em tanta harmonia e unidade como um só – um perfeito exemplo para a raça humana seguir.
Adama deixa-os agora, e agradece por estarem conectados a mim nesta hora da manhã quando o alvorecer abre suas asas através do céu. Adama acorda cedo então, chamando-me neste momento da manhã é o mais perfeito para nós nos comunicarmos. Nós amamos vocês todos, como todo nosso coração e breve nossos corações irão emergir com os seus de nossas casas escondidas abaixo da Terra.



A Mãe Terra Sacrificou-se




Adama está aqui, minha Luz está brilhando através de Telos e está indo direto ao espaço de seus corações, trazendo alegria e bem estar para vocês. Nós esperamos até receber suas vibrações e então nós trouxemos nossa consciência até vocês. Telepatia é uma maneira muito simples uma vez que vocês sabem como fazer a conecção. Nós, aqui em Telos, esperamos estas trocas quando estamos conectados como um através da distância da Terra e através da Terra para encontrar com o espaço de seus corações – o lugar de amor, alegria e bem estar.
Adama sonha com o emergir das duas civilizações – a de vocês da superfície e a nossa do subsolo. Esta emersão será o ápice do grande plano que nós desenvolvemos séculos atrás, antes de vocês encarnarem na Terra. Naquele tempo nós traçamos nossas estratégias e planos para este momento na história, quando seria o tempo certo para emergir nossas civilizações. Nós temos esperado milhares de anos por este tempo preciso na Terra, quando nós poderemos começar finalmente a implementar nossos planos para a ascensão do planeta Terra e a ascensão de todas suas formas de vida acima e abaixo da Terra.
Nossa tecnologia tem sido guardada há séculos, esperando por este momento propício de trazer ela para vocês, nossos irmãos e irmãs, que estão de modo abnegado esperando fora desta grande Terra.
Nossa Mãe Terra é um grande Ser que sacrificou seu corpo precioso para ser a hospedeira da vida em sua superfície e abaixo dela. Ela sacrificou seu bem estar para que suas crianças pudessem aprender suas lições de envolvimento no plano terrestre em um meio ambiente de amor e abundância. Ela esperou pacientemente, por milênios, por humanos para envolver e reconhecer seu Ser Divino e sua divindade neles. Ela esperou através de guerras e fome e abundância e glória, como este ciclo repetia-se e repetia-se, assim como toda a vida vagarosamente envolvia-se concientemente em sua superfície e abaixo dela.
Ela se sacrificou muito, e agora seu tempo de sacrifício está terminado. É tempo de toda vida reconhecer seu Ser Divino e mover-se dentro da Luz do grande entendimento e auto conceito. Ela é um ser paciente, perfeitamente esperando por sua transição para a Luz para se correlacionar com a transição da humanidade para a Luz, a mesma Luz, a Luz da Perfeição de Tudo Que É.
Nós nas cidades subterrâneas, focamos nossas luzes em vocês, nossos irmãos e irmãs, esperando estimular e guiar sua emersão a Luz onde nós todos nos encontraremos na Quinta dimensão do Amor de Deus.
Nós os saudamos por sua perseverança e coragem na face do caos e descontentamento que vocês carregam todos os dias de suas vidas.
Breve, não haverá mais ranger de dentes pois vocês estarão acima desta vibração e flutuando em uma vibração maior do Amor de Deus, onde tudo é paz e felicidade.
Adama irá se encontrar com você lá. O tempo está chegando e os planos estão em dia e tudo está pronto para sua emersão para a Luz.
EU SOU ADAMA, saudando-os por sua bravura.



Dança da Luz




Saiba que a Terra está passando por muitas mudanças, assim como ela se move mais e mais para a Luz – a Luz de Deus que brilha dentro da raça humana e envolve a Terra em todos os níveis de existência. Assim, a Luz de Deus penetra em todas as existências, do menor micróbio ao maior átomo.
Nós, aqui em Telos, assistimos esta dança da superfície, assim como você muda dos parceiros de intenções obscuras para aqueles como maiores vibrações de Luz. Esta é a verdadeira dança da Luz – onde a energia está sendo trocada e a escolha é exercitada, como você dança em seu caminho de liberdade e escolhe seus parceiros com claridade e visão, assim pisa forte no chão de Luz enquanto ela o envolve e o leva mais alto na espiral de evolução enquanto você alcança o nível de ascensão – onde, com mais um passo, você se coloca no mais alto estágio de ascensão. Alegre e iluminado, você assistirá elevando-se na consciência, enquanto você ainda estará dançando no solo da superfície mas, enquanto estará mais próximo das estrelas.
Nós, aqui nas Cidades Subterrâneas da Luz, estamos dançando com você a dança da Luz e são seus parceiros que estão te guiando para a dança de ascensão às estrelas. Então, dance conosco. Pegue nossa mão e nos dê seu coração e ouça a música das Esferas enquanto Deus nos guia para cima na Espiral da Vida para Seus braços novamente.
EU SOU ADAMA, seu Instrutor de Dança.



A Humanidade está em fogo com a Luz de Consciência


SAUDAÇÕES DE TELOS, sua cidade irmã embaixo do Monte Shasta!
Nós estamos juntas aqui hoje para lhe trazer grandes notícias de seu renascimento na Luz. Grandes quantias de Luz estão fluindo para Terra de vários Sistemas Estelares em cooperação com o plano de ascensão da Terra.
Esta Luz também flui adiante à superfície das Cidades subterrâneas de Luz que é difundida sobre o planeta. Assim você está recebendo grandes correntes claras de baixo e de cima, tudo em uníssono para elevar sua consciência em alturas que refletem a consciência cósmica.
Esta reflexão da consciência cósmica é infecciosa e se esparrama como fogo ao longo de humanidade. Assim a humanidade, na superfície, está em fogo, como quem diz, com a Luz da Consciência que queima a densidade das mais baixas dimensões do passado, lhe trazendo tudo por uma passagem clara na Luz de Deus onde todos nós esperamos nos unir.
Assim, junte-se a nós, seus irmãos e irmãs da Luz, que como todos viajam mais e mais alto na consciência, até que nós nos encontremos com os aviões da realidade onde todos os brilhos tem o brilho dourado da Luz de Deus. Nós sempre viajamos com você nesta viagem para as Estrelas.
Este é ADAMA




Nós somos conectados a todos os Sistemas Estelares em nossa Galáxia por nossos computadores


Adama o saúda na Luz do Único Criador.
Saiba que em Telos nós vemos a luz em toda sua diversidade, e nós usamos a energia da luz para viajar em nossos corpos astrais. Nós usamos a luz em todas suas ramificações para criar e desenvolver nossa civilização subterrânea. Embora possa aparecer escuro a você, na realidade o subterrâneo é iluminado totalmente!
Até mesmo as passagens de túnel ardem suavemente com nossa tecnologia clara e cristalina.
Quando nós estamos subterrâneos, nós estamos atentos a tudo aquilo que acontece no Universo. Nós somos conectados a todos os sistemas estelares em nossa galáxia por nosso computador, semelhante a sua Internet. Nós temos uma Internet estelar que conecta todos os sistemas solares em nossa galáxia. Nós sabemos em que sistemas estelares estão localizados todos nossos irmãos e irmãs e conhecemos o estado atual deles na evolução ao sintonizá-los em nossos computadores. Nós sabemos todas nossas vidas passadas por nossos computadores que registram informações pertinentes por todas as vidas.
Nossos computadores acessam aos registros em akashic e eles os convertem em dados legíveis.
Uma vez que nós nos fundirmos com sua população da superfície, nós traremos nosso sistema de cadeia de computadores para o unir até o Universo. Então, você também, poderá estudar suas vidas passadas e poderá aprender e entender as razões de tantas coisas que parecem acontecer a você nesta vida. Sabendo o passado, explica-se o presente, e ilumina-se o futuro.
Eu SOU ADAMA.


Jaunts no espaço exterior
O sistema de computador Ashtar em Telos



ADAMA está aqui irradiando Amor para você de Telos, sua cidade irmã embaixo da superfície da Terra, debaixo do Monte Shasta na Califórnia ensolarada. Sim, ensolarada. Nosso sol é luminoso e nos dá toda a Luz da que nós precisamos. Embora não se parece com o sol na superfície, reflete toda a Luz que nós precisamos para viver e cultivar nossa comida. De fato, esta Luz é um cristal que nós trouxemos para cá de outro planeta, e isso queimará brilhantemente durante um milhão de anos. Assim você vê, TODA LUZ É UMA, não importando do que é composta ou de onde é. Toda a Luz dá Raios de Vida e nutre seus habitantes.
Assim, também está ensolarado debaixo da Terra, e nós desfrutamos de nosso "Sol " da mesma maneira que você faz na superfície.
As pessoas em Telos informam um ao outro da condição de nosso planeta natal, assim como nós empregamos todos os meios para monitorá-lo. Todos nós vamos para fora em "jaunts " para o espaço exterior onde nós inspecionamos nosso planeta de todos os ângulos e períodos de tempo. Nós vemos a poluição e a perturbação sobre ele e nós registramos estes dados em nossos computadores. Estas informações alimentam então nossa Frota que está a cargo da Operação na Terra, para processamento e consulta. Todos nós tomamos parte na vigia do nosso planeta, e trabalhamos com a Confederação neste empenho.
Também, você na superfície estará fazendo isto logo, quando nossas duas civilizações se fundirem e a imortalidade for o modo aceito de Ser. Também, então você sairá em "jaunts" para inspecionar o planeta e monitorar sua vida. Este será um grande pulo para humanidade, e nós aqui em Telos, estaremos prontos para treinar e o aconselhar nesta nova área de Viagem ao Espaço Exterior. Isto será excitante para você, pois então você também, poderá ver seu planeta de primeira mão do Espaço Exterior.
VOCÊ VERÁ A UNICIDADE, A CONECTIVIDADE, A MAJESTADE DO UNIVERSO, E VOCÊ ESTARÁ EM TEMOR NA GRANDEZA E REALEZA DO PLANO DE DEUS. Esta inovação mudará o curso de história de uma de guerra para uma de paz -- de uma de necessidade para uma de realização -- de uma de caricatura para uma de majestade.
Então, venha conosco para todos nós viajarmos juntos em nosso planeta natal e nos encontramos ao sol da Luz de Deus para humanidade SOBRE e DENTRO da Terra.

Este é ADAMA, e eu dou boas-vindas a você para nos unir nesta viagem para as Estrelas.

3 comentários:

Unknown disse...

como entrar em contato com ADAMA OU com Dianne Robbins

Unknown disse...

como entrar em contato com ADAMA OU com Dianne Robbins

niede disse...

Criei recentemente um espaço para a expansão da consciência chamado Portal Lumen, em Governador Celso Ramos, Brasil. Quero oferecer este Portal como um ponto de encontro para os intra terrestres e os seres de superfície. Carrego em meu centro cardíaco a flama sem fricção, que chamo semente de estrela.
Grata,
Niede D'Aquino