domingo, 24 de outubro de 2010

POR QUE É QUE ESTAMOS AQUI, AFINAL? - PERGUNTA FEITA Á KRYON - PERGUNTA FEITA Á KRYON - CANALIZADO POR LEE CARROL

POR QUE É QUE ESTAMOS AQUI, AFINAL?

- PERGUNTA FEITA Á KRYON -

PERGUNTA FEITA Á KRYON - CANALIZADO POR LEE CARROL


http://www.kryon.com/





Querido Kryon, há uma pergunta que ninguém foi capaz de me responder. É uma questão que tem me intrigado e me preocupado por muito tempo. Eu iria apreciar muito se você pudesse me dar uma resposta que eu pudesse entender.

Por que é que estamos aqui, afinal? Eu não entendo o propósito do desafio humano? Por que é necessário? Por que usamos o véu do esquecimento, enquanto em forma humana? Porque é que tudo isto está acontecendo afinal?





Resposta: Meus queridos, esta pergunta tem sido feita muitas vezes, e respondida várias vezes nos últimos anos. Você pergunta pelo sentido da vida! No entanto, é uma das perguntas mais solicitadas, e uma das mais honradas. Nós nunca nos cansamos de lhes dar esta resposta!



Pense por um momento. Se você realmente é eterno, e pedaços de Deus, e veio aqui por vontade própria, então há algo se escondendo não há? Afinal, por que você faria? Por que a escolha livre? Por que o sofrimento da humanidade e toda a discussão? Tudo isto deve somar a algo notável, e escondido, em uma visão espiritual.

Deixe-me perguntar-lhe isto: Há algo que você pode imaginar que Deus/Espírito não pode realizar?

Inicialmente você poderia dizer, "não". Deus pode fazer qualquer coisa.
A resposta é realmente esta: Deus é imparcial! Deus é imparcial no amor. Portanto, quando há uma situação no Universo que precisa ser decidida sem esse viés ... dentro de uma saída imparcial e neutra de igualdade da consciência de Deus, há um método. Neste caso, é chamado de Terra.

Você já ouviu a expressão, "O único planeta de Livre Arbítrio"? Você quis saber o que isso significava? Será que significa que todos os outros planetas com vida não podem escolher? Claro que não.
Isso significa que este é o único (no momento), que pode escolher o seu nível vibratório. Eles são os únicos com o poder e a capacidade de:
(1) Reconhecer a sua fonte espiritual, e
(2) Usa-lá para mudar a realidade da Terra.

No momento, a Terra é o único planeta povoado por criaturas divinas.

Temos dado muita informação sobre isso no passado. Vai encontrá-lo. Aquilo explica por que ET's vão e vêm, mas não fazem muito mais (como aterrar e mostrar-se, por exemplo). Lá explica porque os ET's desejam se acasalar com vocês (eles podem biologicamente, mas não espiritualmente). Eles estão tentando "clonar" seu Eu Superior! (Não podem) Eles sentem o seu poder incrível, e vocês não sentem! (Humor cósmico que cerca sua dualidade).


Isso explica porque vocês só tem um sol (a maioria dos planetas têm sistemas solares binários.) As chances são bem maiores de vida se desenvolver quando há dois sóis, e mais potencial planetário dentro da "zona de vida."

Você tem apenas um sol, e faz com que vocês sejam menos óbvio e localizáveis a qualquer outra vida.

Chame de um teste, se quiser, mas não é um teste sobre você. É um teste apenas de energia e vibração. Portanto, você deve nomeá-lo, vamos dizer que você está em uma "experiência" não um teste. Isso é mais preciso.
Vocês são os testadores voluntários, experienciando a terra, mas que se esconde completamente de você conforme você vai e vem, vai e vem. Este é também o principal significado de "criados iguais". Isso significa que todos vocês são criaturas divinas, cuja capacidades espirituais são as mesmas. É o que você faz com elas que muda a sua realidade e a do planeta.

Aqui está outra coisa a considerar: Por que depois de uma vida de provações, sofrimento e tristeza, um ser humano jamais voltaria? No entanto, você volta! Você pode explicar isso? Eu posso. Quando você não está aqui, você vê o panorama maior. Quando você não está aqui você mal pode esperar para voltar para fazer mais ... para continuar a experiência e ajudar com este teste de energia.

Responda-me: Por que você voltou nesta vida? Com o iminente Armagedônio e profecia terreste dizendo que ía ser o fim "," Por que você escolheu este momento específico para voltar? Você acha que foi um acidente (ou pior ... uma espécie de castigo)? NÃO! Alguns de vocês realmente esperaram para selecionar este exato momento. Por quê? Você acha que você selecionou esse tempo para voltar e morrer horrivelmente? A resposta é não.

Em vez disso, você mal podia esperar para voltar e mudar tudo! Por outro lado, você entende que não há futuro definido. As coisas que são "escritas" por seus melhores profetas são somente potenciais do que poderia acontecer com base na energia do momento.

Portanto, você deve entender que há um "grande segredo" ... sabido por todos, mas ainda, escondido no nível consciente. Trata-se de um novo Universo, e a energia a partir dele.

É sobre a Terra dar uma resposta imparcial a uma grande questão universal.

Onde a energia vai se estabelecer? Quando a medição final é tomada, qual será o resultado?

Agora fica bom: A medição final era para ser agora. Todos os seus profetas te avisaram. Todos chamaram seu tempo de "os tempos finais". No entanto, você mudou as coisas, e mudou-se para fora da pista das velhas profecias. Agora você criou algo que era inesperado, fora do sulco de qualquer profecia já dada. Prove para você mesmo! Vá encontrar profecias que descrevem a sua situação atual. Você não pode. Será que as profecias dos tempos aconteceram? Não. É por isso que a grade foi mudada e porque agora você se senta em um lugar que tem o teste prolongado.

O que acontece na Terra acabará por afectar a vida em um universo totalmente novo. O que você está fazendo agora é conhecido por todos do outro lado daquilo que chamam de "véu". Isto tem sido a razão para todo o ensino, e a razão pela qual muitos agora têm a mesma mensagem ... uma mensagem edificante que desafia você a manter-se e ir encontrar soluções que no princípio era insolúvel ... e para realmente descobrir sua divindade.

É também por isso que falamos de seu "big bang". Não foi. Foi uma mudança universal dimensional, tudo criado aparentemente do nada, de uma só vez. Mas há uma história espiritual rica e extensa sobre como isso aconteceu, e o que a energia inicial foi. Você estava lá para isso também, mas depois ... isso é uma outra história.

O "preconceito" de Deus é amor. Conforme você é atraído por uma vibração mais elevada, este próprio torcedor imparcial está se tornando audível para suas próprias células.
É por isso que nós os amamos.

Nenhum comentário: