segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MEU AMOR OS PROTEGE E ACOMPANHA - POR CRISTO MIGUEL ATRAVÉS DE LÚCIA

MEU AMOR OS PROTEGE E ACOMPANHA

- POR CRISTO MIGUEL ATRAVÉS DE LÚCIA

13 de Setembro de 2010






Eu sou Cristo Miguel e com muito Amor venho conversar.
Já faz algum tempo que só rapidamente conversamos, Lucia, mas estamos sempre conectados em energia e pensamento.


O amor que me une a meus filhos está sempre presente e os acompanha em cada ação e momento diário de vocês.


A responsabilidade de co-criadores nunca para, por isso tenham muita consciência no que criam no seu dia a dia, em forma de pensamentos e ações.

Tenham cuidado e Amor quando se referirem aos seus irmãos pois a energia que vocês emanam está cada vez mais forte a partir de agora.


Não vou falar aqui de ego pois esse é assunto já bastante abordado e cabe a cada um agora trabalhar interiormente cada detalhe de suas vidas espirituais, que precisam de atenção.


Venho aqui para falar da consciência, do despertamento, para com o que acontece em seu mundo.Compaixão e Amor são cada vez mais necessários e urgente em suas ações.


Acordar é muito difícil para muitos, por muitas razões, mas uma delas é o comodismo, em seu conforto. Muitas vezes só lidando com a perda o ser humano acorda. É a dor trazendo a mudança tão necessária.

Isso não seria preciso se olhassem para seus irmãos e lutassem para que todos pudessem ter igualdade de oportunidades.


O que peço é que façam um exercício diário de observarem até onde a injustiça dos governos mundiais, da justiça e leis terrenas, não beneficiam à todos da melhor forma.

E peço para que olhem a vida que levam e comparem com a vida da maior parte da população de seu país.

Vocês veem igualdade?

Eu criei todos iguais quanto aos seus direitos, deveres e responsabilidades.

A minha criação é em nome da união e da igualdade.


Todos somos parte da Fonte e portanto todos são iguais.

Criem um mundo de igualdade para todos, não descansem enquanto não tiverem exito.


O que falta para vocês meus filhos é se unirem.
A construção desse mundo novo prestes a nascer está em suas mãos.


Isso foi o que, os que acompanham Gaia em sua ascensão, concordaram e se propuseram.


Vocês terão nossa ajuda e de todos os seus irmãos.
Ajuda tecnológica e de Amor incondicional.


Mas terão que construir suas comunidades, suas leis e governos, se assim acharem necessário e tudo de acordo com as leis divinas.
Tudo sairá de suas mãos e consciências.


Não existe dormir e acordar para um mundo perfeito, pronto entregue a vocês.


Vocês são Filhos Criadores e por tanto, construirão juntos o mundo que sonham e querem, e que seja justo e igual para todos.


Para que isso aconteça vocês terão que ter em suas consciências o Amor incondicional e intenção de fazer o melhor para todos.


Querem o melhor ou vão levar as coisas novamente de forma cômoda e perder as rédeas de suas vidas?


Filhos aproveitem cada segundo que tem para promover a união, a solidariedade, a compaixão e a gratidão.


O meu Amor os protege e acompanha.
Amem-se muito e essa passagem de suas vidas espirituais será uma benção que os elevará aos reinos à que pertencem.


Eu Sou Cristo Miguel Aton


Eu: Obrigada irmão, amigo e Pai carinhoso!

Um comentário:

Lúcia Helena Brum Argoud disse...

maravilhosa... Sempre mensagens de incentivo para continuarmos trilhando o caminho do bem e cumprir nossa missão de promever a paz, a união e vivermos o amor incondicional...